Narradora
Tédio absoluto reinava no Sunny, todos de algum jeito estavam tentando ao máximo ocuparem suas mentes com alguma besteira.
Chopper lia um livro junto com Robin que sempre dava risada da fofura da rena, Nami estava no quarto pensando em uma certa azulada que tinha deixado bem longe,Sanji olhava para as panelas pensando no que poderia fazer para jantar, infelizmente o loiro não consiga se concentrar porque um certo cabeça de mato resolveu treinar bem na sua cozinha,Jinbei estava no leme olhando para o mar azul pensando em uma pessoa que estava perturbando seus pensamentos desde que entrou para os chapéus de palhas,Zoro estava na cozinha "treinando", Usopp arrumava seus equipamentos junto com Brook que afiava seu violino,Franky estava deitado no chão parecendo morto o azulado pensava em algo para animar a todos,infelizmente sua mente estava em branco,Law estava apenas sentado no chão olhando um moreno que estava deitado na cabeça do leão do navio,o moreno não sabia sobre o que Luffy estava pensando, talvez Luffy estivesse pensando sobre ontem a noite quando Law se declarou para o mais novo... Quem sabe...
-SUUUUUPER-Grita Franky do nada assustando a todos ali-Ja sei que o que fazer para tirar geral do tédio galera.
-FINALMENTE IREI FAZER ALGUMA COISA-Grita Luffy de alegria indo ate um Franky que estava com uma garrafa de coca-cola nas mãos.
-Luffy dar pra você parar de grita seu idiota?-Fala Nami dando um soco na cabeça de Luffy.
-Me deixa ser feliz Nami sua chata-Rebate Luffy fazendo um biquinho, que logo faz Law corar vendo aquela fofura do moreno.
Todos resolverão se reunir ao Franky para tentar sair daquele tédio miserável, Franky fala para todos seitarem em uma roda, assim é feito.
-E então senhor "eu sou a alegria da porra toda"-Começa a dizer Zoro ao lado de um Sanji meio corado-O que iremos fazer?
-Bom meus amigos eu pensei em uma SUUUUUPER brincadeira para todo mundo aqui-Fala Franky começando a tirar a garrafa pelos dedos-Se chama verdade ou desafio...
Assim que o jogo e explicado(mal ai gente estou com preguiça se escrever a explicação do jogo) todos começam a se animar, Usopp sabia os podres de todos ali ver o circo pegar fogo seria algo maravilhoso naquele momento, ainda mais com cinco garrafas de saquê, quem não fizesse o desafio beberia quatro copos, e quem não quiser falar nenhuma verdade beberia dois copos.
-Parece que essa brincadeira sera interessante yohohoho.
-Então quem vai começa?-Pergunta Luffy para ninguém em particular.
-Olha eu posso come...-Começa a dizer Zoro antes de ser cortado por Luffy.
-Não vai ser você não, porque eu sou o capitão eu escolho-Fala Luffy dando uma boa cortada em Zoro-Começa ai Franky
Franky gira a garrafa no meio da roda, e para o grande azar de Law acaba caindo na ultima pessoa que queria que tivesse caído...
-Verdade ou desafio meu querido Law?-Diz Nami com um sorriso repleto de maldade.
Nami era a única que Law contou sobre os sentimentos dele pelo Luffy, é sabia tudo sobre a vida amorosa dele, se Law escolhesse verdade com certeza ele teria que responder algo embaraçoso, se fosse desafio Nami poderia fazer ele e Luffy ficarem sozinhos...
"Que merda Nami" pensa Law pensando em como poderia escapar dessa...
-Law meu bem não temos o dia todo não, não pera é a noite na verdade-Fala Nami provocando ainda mais...
-Verdade-Fala Law tacando o foda-se para tudo.
Nami faz cara de pensativa..
-Verdade que você ja foi traído no seu último relacionamento?-Fala a ruiva fazendo Law olhar para ela sem acreditar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou desafio?
FanfictionE se a tripulação dos chapéus de palhas ficassem no tédio?e o jogo de verdade ou desafio seja a única coisa que tire eles desse tédio todos?