Capítulo Único

4.3K 474 643
                                    

Este one-shot não têm nada a ver com a minha outra fanfic do Inosuke.

Este livro é dedicado à itzMikiya

Aproveite a leitura~

*:・゚✧*:・゚✧ *:・゚✧*:・゚✧ *:・゚✧*:・゚✧

  Ela é escandalosa, sempre gritando com tudo e todos. Ela é irritada e irritante, de um jeito que deixa Inosuke completamente louco. Ela é imatura e infantil, parecendo uma criança. Ela é boca suja, insultando as pessoas que a irritam. Ela é competitiva, nunca querendo perder uma luta contra ninguém. Ela é comilona, sempre está mastigando alguma coisa, seja doce ou salgada. Ela é mal-educada, respondendo agressividade com agressividade. É exatamente dessa maneira que Inosuke a descreveria caso perguntassem como S/n é.

  Mas mesmo com todos esses defeitos, por que se sentia tão estranho perto dela? Um sorriso involuntário se formava por trás daquela máscara de javali sempre que colocava os olhos nela. O estômago parecia dar uma cambalhota animada sempre a ouvia rindo. O coração batia acelerado, como se tivesse corrido uma maratona, quando suas mãos se tocavam sem querer. Ele se pegava pensando nela sempre que não estava concentrado em nada em particular. E quando ela chegava perto, Inosuke sentia o rosto tão quente que até mesmo as chamas do inferno ficariam geladas perto daquilo.

  Pensando bem, ela possuí o sorriso mais lindo do mundo. Ela também tem belos olhos e lábios delicados. Ela fica realmente fofa quando perde uma luta para Inosuke, cruzando os braços e fazendo um biquinho, virando o rosto para o lado. Ela tem um cabelo macio e cheiroso. Ela tem mãos pequenas, mas cheias de machucados por conta dos treinamentos intensos. Ela é corajosa, capaz de enfrentar demônios devoradores de carne humana sem fraquejar. Ela é forte, tanto que Inosuke precisa estar sempre treinando e se esforçando ao máximo para vencê-la. Ela é inteligente, podendo responder todas as perguntas e dúvidas de Inosuke. Ela não precisa de um príncipe encantado, pois a princesa salva a si mesma em sua história.

  Tudo isso e muito mais deixava Inosuke confuso. O que era tudo aquilo? Por que ele sentia aquelas coisas estranhas sempre quando ela estava por perto? Estaria doente? Se lembrava de uma vez em que Zenitsu gritou um "Você está apaixonado por ela, seu imbecil!", mas não sabia o significado daquelas palavras. O que diabos era estar apaixonado por alguém? Era algum tipo de maldição? Ou seria uma benção?

  Ele não sabia responder ao certo, mas sabia muito bem que possuía a urgência de vê-la. Ele quer estar perto dela a todo momento. Ele quer lutar com e contra ela. Ele quer tocá-la, mesmo que por um mísero segundo. Ele quer ouvir sua voz, sua risada, seus gritos raivosos e suas reclamações. Ele quer a manter por perto, para poder a proteger da ferocidade dos demônios. Ele quer comer suas refeições com ela. Ele quer brigar por causa da comida e por motivos ainda mais idiotas. Ele quer ver seu sorriso e aqueles belos olhos. Ele quer ser o homem da vida dela.

  E era exatamente por isso que estava indo para o quarto dela. Para a acordar e perguntar sobre tudo aquilo que sentia. Ela saberia explicar tudo aquilo, já que sempre possuía uma resposta para tudo. O sol ainda não havia nascido na Mansão Borboleta, mas ele não ligava para isso. Abriu a porta de correr lentamente e se aproximou de sua cama.

  Céus, como estava linda. Ela tinha o cabelo bagunçado. Ela dormia em uma posição estranha e um fio de saliva escorria pelo queixo. Mas ainda assim estava perfeita.

One-shot - Inosuke HashibiraOnde histórias criam vida. Descubra agora