Marco
Às vezes o destino gostava de fazer piadas que não tinham a menor graça. Gostava de fazer com que você pensasse no passado e se questionasse com um grande: e se?...
Bom, pelo menos era isso que se passava por minha cabeça, em todos os momentos que o nome daquela mulher era mencionado por alguém. O nome nem era algo escandaloso, mas era exatamente aquilo que me fazia voltar para o passado em um estalar de dedos e pensar que se talvez eu tivesse agido de outra forma, hoje em dia eu não me sentiria tão amargurado.
O arrependimento batia quase sempre, mas eu tentava levar aquilo sem demonstrar o quanto — por dentro —, eu estava sendo corroído pelas lembranças. Ainda mais que depois que me afastei de Beatrice... Sim, esse era o nome pelo qual eu morreria, ou melhor era a mulher por qual eu desistiria de tudo se ela me direcionasse um sorriso, mas voltando ao assunto anterior, depois que me afastei dela, eu me tornei um verdadeiro puto.
Ainda mais depois que me mudei para Londres para coordenar a nossa sede da Amarílis na capital. Eu poderia me considerar um homem boêmio, que queria dinheiro, bons frutos com sua empresa e também muitas mulheres em sua cama.
E se eu não tivesse notícia de Beatrice, continuaria vivendo tranquilamente, só que novamente eu voltei a falar do maldito destino que resolveu fazer as piores sacanagens com a nossa vida, ou para ser mais exato com a minha maldita vida.
Acabei recebendo uma informação que mudaria todo o meu futuro. E não podia negar que senti a porra do coração — que há muito tempo pensei que havia perdido —, voltar a disparar suas batidas.
Beatrice se mudaria para Londres e estava procurando um lugar para trabalhar, pois havia cansado de viver cercada pelos cuidados de Rob — seu irmão. Será que ela não tinha nenhuma outra parte do mundo para se mudar? Tinha que ser para o lugar que eu me sentia seguro e menos intoxicado por sua existência?
Droga! Eu com toda certeza viveria um inferno, mas se parasse para pensar mais tranquilamente, seria o melhor inferno que encontraria. Já que eu amava aquela mulher com todas as minhas forças e ainda de brinde vinha a pequena Sofia, a garotinha que eu sempre quis que fosse minha filha.
Ainda não tinha reencontrado aquelas duas, mas já estava louco para saber o que a porra do destino estava querendo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO APAIXONADO - DEGUSTAÇÃO
RomancePARA MAIORES DE 18 ANOS Amei muito uma mulher no meu passado, mas que consegui esquecer quando nos afastamos ainda jovens... Mentira! Eu nunca consegui esquecer Beatrice Valente, irmã do meu melhor amigo e a mulher que permitiu que eu fosse o prime...