Vocês estavam em uma entrevista, até o entrevistador perguntar se uma de vocês estavam namorando.
— Eu não tô. – Lauren e a Ally disseram juntas.
— Também não estou. – Dinah falou.
— Eu tô enrolada. – você disse.
— Você tá? – Normani te olhou.
— Sim, uai. – você falou e ela revirou os olhos.
— Eu estou solteirah. – Camila falou quebrando o silêncio.
///
Depois que a entrevista acabou, Normani não estava falando com você direito, e você nem estava entendendo o porque, porém nem foi perguntar, vocês ficaram no mesmo quarto, Normani sempre dorme com você, só que dessa vez, ela chegou e tomou banho e foi para cama dela.
Depois que você tomou banho, decidiu perguntar o porquê da garota estar assim.
— Ei, Mani, por que está assim? – você perguntou sentando na cama da garota.
— Por nada, me deixa dormir, S/n. – ela falou e desligou o celular e deitou para o outro lado para não te olhar.
— Fala logo, Normani, te conheço, você não gosta de dormir sozinha, ainda mais quando eu tô perto, o que aconteceu? – você perguntou.
— Por que você não me falou que estava de rolo com alguém? – ela perguntou e aí você entendeu tudo.
— Porque eu não achei necessário, você está assim por causa disso? você está com ciúme? – você perguntou segurando o riso.
— Sim, eu tô, duvido que essa pessoa seja melhor que eu, ou te conheça mais que eu, eu vou sempre ser a sua principal. – ela falou e você gargalhou.
— Aham, sonha, ela faz bem melhor que você. – você falou provocando.
— Vamos ver então. – ela te puxou para um beijo.
_________________________________________
como estamos???
e quem amou? eu odiei, tô sem criatividade, tô aceitando ideiasss.cês tão bem? se cuidemm e se hidratem!