Prólogo

848 68 9
                                    

E pessoas🙋🏻‍♂️

Olha o tio Patrick de novo, agora com a estória que tinha prometido lá no final de:

"O CONTRATO".

Quem não leu, é entrar no meu perfil e ler, você vai amar e odiar, me xingar, mas o importante é que leias.

Espero que gostem e avisando logo que eu sou um cara meio dramático, então se tu tens raiva de autor que te faz ter três paradas cardíacas durante uma leitura, leia mesmo assim, não tenho problema em ser odiado kkkkk.

Ah e antes que eu esqueça:

Não sei como está o de vocês, mas aqui no meu os capítulos estão todos embaralhados, então pra não ficar aquela coisa de procurar, coloquei a numeração do capítulo antes do nome dele.

Espero que gostem e se divirtam, estamos trabalhando para dar conteúdo para vocês.

Não esquece de dar a estrela e comentar, o tio adora e responde todo mundo.

Bjs do tio.
Patrick Vasconcelos.💖💕







Era uma vez...


Em uma terra distante, havia um lugar chamado Huteford, uma terra que fora dividida entre quatro clãs.

O clã de Odarof, que era composto por bruxas.

O clã de Idegoy, composto por vampiros.

O clã de Gardeny, composto pelas fadas.

E o clã de Arlavock, que era composto por homens lobos.

Os clãs de Huteford viviam em paz até que em um dia, tentaram roubar a principal e mais poderosa magia das fadas.

Houve uma guerra entre os clãs e Huteford foi dividida ao meio.

De um lado ficaram os clãs de Odarof e Idegoy.

Do outro ficaram os clãs de Gardeny e Arlavock.

Tudo aconteceu por que Saulo o líder do clã de Arlavock se apaixonou por Dolores, a filha do líder do clã de Gardeny.

Os dois se amavam, um amor tão forte e puro que os deixou ainda mais poderosos, e o fruto desse amor foi um menino diferente.

Dolores não era uma fada comum, nascera da união de um homem fada com uma bruxa, e por isso era a fada mais poderosa de todo seu clã.

Esmenia líder das bruxas, que era loucamente apaixonada por Saulo ficou com ódio e decidiu se unir ao vampiros, inimigos mortais dos lobos e matar Dolores.

Ela queria para si também a principal e mais poderosa magia das fadas que estava no coração de Dolores Gardeny.

Dolores deu seu filho para seu amado e fugiu, para o mundo dos humanos, e fez com que os mundos se tornassem apenas um.

Ela se escondeu na colina de Huteford, mas a guerra não cessou, Dolores ficou muito triste e decidiu acabar de vez com tudo.

Ela se matou, entregando seu espírito, alma e corpo a floresta.

Para que não houvesse mais mortes os líderes dos clãs se reuniram e fizeram um tratado, uma linha fora traçada, e houve novamente a divisão, caso o tratado fosse quebrado, haveria guerra e muitas mortes.

Saulo Arlavock se casou com uma mulher de seu clã, uma mulher nascida para ele e com ela teve outros quatro filhos.

O primeiro depois de Aleck se chamava Oscar, o segundo se chamava Cristian, o terceiro se chamava Matteu e o quarto e último chamava-se Luck.

Ele fora abençoado pelos deuses, com muitos filhos homens por ter sacrificado seu amor com a mulher que amava.

Absolutamente ninguém sabia que Aleck era filho de Dolores, afinal era muito parecido com seus irmãos.

Séculos depois Maria Delayr, do clã de Gardeny se apaixonou por Apolo Gruvery, um guerreiro do clã de Arlavock e do amor deles nasceu uma menina.

Mas o amor dos dois não era possível, Apolo já tinha sua companheira, e Maria não podia voltar para seu clã, com uma filha mestiça.

Maria teve muito medo, pois havia um decreto que dizia que os filhos que nascessem de casais que não eram do mesmo clã deveria ser morto e por medo de que sua filha fosse morta, decidiu fugir para a colina de Huteford que ficava muito distante das terras de seu clã.

Havia uma lenda que falava que a colina era mágica, que só podiam estar nela pessoas de bom coração.

Maria tinha o coração muito bom e foi aceita na colina.

Nesse mesmo período, Saulo Arlavock acabou morrendo junto com sua companheira que dava a luz a sua primeira filha.

O filho mais velho, Aleck Arlavock assumiu a responsabilidade da família, da educação de sua irmã mais nova e de líder de seu clã.

Era o homem mais temido de todos os clãs.

Sua transformação ocorreu aos 18 anos, e todos ficaram muito imprecionados com o fato dele ser um lobo diferente.

Ele era negro como a noite, e tão sombrio quanto ela.

Nunca em tantos séculos na alcatéia havia nascido um lobo preto, as histórias que contavam eram assustadoras.

O lobo preto era o maior lobo e o mais forte da alcatéia, tinha garras ferinas e o poder de despertar nas pessoas seus maiores medos, podia matar com apenas um olhar e exatamente por isso era o homem mais temido de todos os clãs.

Sua fama era conhecida por toda Huteford, o lobo sem piedade e frio, aquele que nascera sem coração.




















Vamos explanar os horizontes!

A alguns meses atrás uma ideia surgiu em minha cabeça e ficou persistindo durante dois torturantes meses, para acabar com meu sofrimento resolvi escrever a estória, é meio fora dos meus padrões, mas não sou eu quem mando kkkkkkk.

Votem e comentem!

Ela é pequena, mas muito gostosa.

Amo vcs!

MEU AMADO LOBOOnde histórias criam vida. Descubra agora