Capítulo 1.

365 23 9
                                    

Era apenas, mais um dia normal para hitoshi ou pelo menos ele achou que seria, já que algo inesperado aconteceu ou melhor dizendo alguém. Uma pessoa havia esbarrado nele.

- M-me desculpe eu estava correndo e acabei batendo em você...

- Olhe por onde anda idiota

Ele nem se importou em olhar para trás para ver quem era e iria simplesmente continuar seu caminho para o refeitório.

- E-ei você é o hitoshi shinsou não é?

- Sim...?

- Eu tava te procurando! queria muito conversar com você...

- Me procurando? Você quer conversar comigo?

- Uhum, eu lembro te ter te visto no festival... Você chamou a minha atenção e eu queria conversar com você...Podemos comer juntos? Só se você quiser claro...

- Você tem noção com quem está falando? Eu posso usar a minha individualidade em você a qualquer momento, sabe disso não?

- Sim!

- E você não tem medo que eu use? não tem medo de mim?

- Não, por que eu teria? Eu não me importaria na verdade, mesmo se você usasse não iria fazer algo ruim eu acho... Talvez só me mandasse embora, mas caso isso aconteça eu posso te conhecer primeiro?

- De onde veio toda essa curiosidade sobre mim?

- Desde aquele dia eu fiquei super curiosa sobre sobre você e queria te conhecer... Você tem todo esse ar misterioso, não fala com ninguém é super na sua como eu não ficaria curiosa?

-...Tá podemos comer juntos

- Ah a propósito meu nome é S/n!

- S/n? Hmm, é um nome bonito e diferente...nunca conheci alguém com esse nome

- A-ah muito obrigada..

Eles foram para o refeitório e Hitoshi estava meio tenso, ninguém nunca apareceu do nada querendo saber sobre si, ele até cogitou a possibilidade de S/n estar mentindo, mas não parecia que era tudo atuação. Ele pensou que teriam apenas uma pequena conversa e a outra iria embora, mas acabou que se interessou bastante não sabia ao certo o que prendia a sua atenção era o assunto? Não definitivamente não ele nem sabia direito sobre o que estavam falando estava concentrado no jeito ela falava, gesticulava, enfim estava concentrado em S/n e se não fosse o sinal provavelmente continuaria mais um bom tempo admirando a garota em sua frente.

- Oh, tenho que ir mais tarde ou amanhã a gente conversa

- Sim sim.. até

Ele não conseguia focar em nada do que acontecia na aula, S/n não saia de sua cabeça "droga Hitoshi o que deu em você? pare de pensar nela e foque no que realmente importa", mas acabou que com uma certa dificuldade o garoto conseguiu voltar a prestar atenção na matéria.

Depois daquele dia S/n e Hitoshi começaram a andar sempre juntos e mesmo que fosse difícil ele acabou cedendo a todas as tentativas de fazer amizade da outra. Eles eram estranhamente próximos, a base disso era a confiança que um tinha no outro.

- Ei Toshi você gosta de alguém?

- Como assim?

- Você tem crush em alguém?

- Eu tenho cara de quem tá interessado em alguém? E por que isso do nada?

- Você é muito chato...Mas é que eu tô gostando de alguém..

- Ah é? E eu sei quem é?

- Hmm acho que sim o nome dele é Denki Kaminari, ele é da 1-A

Naquele momento foi como se o mundo tivesse parado para Hitoshi, ele não gostava de admitir mas acabou se apaixonando por sua melhor amiga, então ao ouvir aquelas palavras sentiu seu coração ser partido, uma angústia enorme surgiu em seu peito e o garoto só ficava cada vez mais incomodado a cada coisa que seu amada dizia que gostava ou achava fofo no outro.

Was it something I said? | Shinsou HitoshiOnde histórias criam vida. Descubra agora