Capitulo 23

1.7K 194 141
                                    

  Eu respiro fundo ajeitando o cabelo em frente ao espelho do meu quarto .
  Estava em casa , minha mãe conversava com meu pai . E eu queria saber o que se passava ... Pelo menos não alteravam a voz .
 
  Eu e Rin combinamos para nós encontramos as 18:00 no café perto do colégio , lá não era muito movimentado e eles serviam bem .
  Eu tinha tomado um banho , assim vestindo uma calça de lavagem escura e um pouco rasgada com uma blusa com o dobro do meu tanhamo branca com um dragão vermelho e preto estampado .
  Desço para a sala me sentando no sofá mexendo no celular esperando a conversa dos meus pais terminarem .
  Nessa hora Kelly me mandou mensagem .

E aí , como tá sendo o dia com sua mãe ?

Passamos no shopping
Depois andamos pela vizinhança
Mas o ponto alto vai ser as 18:00

O que vão fazer ?
E algo interessante ?
Posso ir ?

A menos que queria ficar comigo
Minha mãe e Rintaro na cafeteria .

Aí meus deus !
Já está assim ?

Acabamos esbarrando no shopping
Minha mãe deu a ideia e ele deu corda.
Só estou esperando ela terminar de conversar com meu pai .

Dia cheio
Mas vocês vão curtir o café.

Espero
Não esqueça de me mandar as atividades

Não vou
Meu pai está chamando ,
Boa sorte .

Obrigada ,
Mas espero não precisar .

  Quase na mesma hora minha mãe desce as escadas , não parecia irritada ou com cara de choro . Então aparentemente deu tudo certo .
  Me levanto do sofá colocando o celular no bolso indo até ela .

  — e aí ?
  — foi melhor do que o esperado ... Mas não vamos falar disso agora . Suna deve estar nos esperando , vamos ?
  — só vou me despedir do meu pai .

  Ela acena com a cabeça e eu subo para o escritório do mesmo batendo na porta antes de entrar .
  Meu pai , de cabelos castanhos começando a ficar grisalhos e um pouco enrolados e olhos violetas levanta o olhar para mim . Ele dá um sorrinho fazendo um gesto para me aproximar .

  — já vão sair ? Tomem cuidado .
  — vamos sim , só vamos encontrar o Rintaro . Não vamos atrás de uma máfia .

  No momento que disse isso eu pensei , e se Rintaro pertencesse a uma máfia ? O quão longe minha imaginação estava indo ? Muito ... Muito longe .
  Seguro a mão de meu pai sorrindo ladino .

  — o que conversaram ?
  — muitas coisas ...
  — pai ...
  — minha fisioterapia , seu colegio , notas o time . E ... Sobre você e o Suna .
  — e o que decidiram ? Sei que já devem ter uma opinião formada sobre ele e se vão me apoiar nisso ou não .
  — quer falar disso agora ?
  — quero saber o que esperar da minha mãe nesse café com Rintaro .
  — vamos dar uma chance a ele , parece boa pessoa . Ele te ajudou e você gosta mesmo dele ... E se vocês tiverem algo a mais ...
  — pai , por favor pare aí . Eu entendi , obrigada . Estou indo ... Te amo .

  Beijo a testa dele e ele acaricia minha mão , sai do escritório fechando a porta assim descendo as escadas . Minha mãe se levantou do sofá e assim tomamos rumo para a cafeteira .
  Minha mãe estava vestindo o vestido que havia comprado hoje , a saia ia até o joelho , mangas curtas e era azul escuro . Deixou minha mãe mais jovem .
  Estava meio nervosa , as vezes minha mãe era mais direta do que eu gostaria que fosse . Chegando no local vemos Rin sentado em uma mesa de quatro cadeiras perto da janela . Vestia uma blusa moletom cinza claro e uma bermuda de bolsos preta , reparei que Rin estava segurando algo brilhoso ... O isqueiro de prata .

Olhos de Gato - Suna RintaroOnde histórias criam vida. Descubra agora