1 - a noite estrelada.

164 15 9
                                    


Oii seres malignos, quero avisar que essa fanfic o narrador será o Jungkook mas ele estará na história então vai ter dois pontos de vista, o dele e o e dele dublando que é o terceiro ponto de vista.

Comentem o que acharam e divulguem a história, a autora fica feliz.
E mas uma coisa, vai ter muita revira voltas e vai ter drogas e mortes. Bom é só isso meus amores. Boa leitura.

_ Quando eu éramos criança todos nós sonhamos em ser alguém quando crescermos, uns queriam seguir sua própria carreira artística e outros queriam ter uma profissão que ganha bastante dinheiro. Bom eu queria ser policial, alguém que protegia os inocentes do mal e punia os criminosos, não queria coroa ou fama pelo meu trabalho e sim quero ver rostos felizes e aliviados por poder respirar em paz sem ser preocupar se iria morrer ou não, como meu pai foi.

- Falando sozinho de novo? É por isso que ninguém ter quer jungkook. Você é um fracassado até respirando. - vejo Taehyung me olhando como se eu fosse um pedaço de lixo humano, um supérfluo.

- O que você quer Taehyung? - falo largando a caneta da minha mão no meu caderno de anotações, suspiro frutado pois ele me atormenta todos os dias dês do fundamental. Somos rivais de infância e por incrível que pareça nossos pais também são!

- Ou talvez você esteja tão carente de mim que só pode transmitir isso me atormentando todos os dias por que não consegue adimiti para si mesmo que eu sou melhor que você em tudo que você faz. Principalmente no vôlei! - falo colocando a mão no meu peito falando calmante,

vejo o moreno rir forçadamente.

Eu tenho certeza que ele está precurando um xingamento melhor que o meu.

- No vôlei você e teu time perdeu para mim três anos consecutivos. - olho ao redor e vejo os alunos parando de fazer seus afazeres para prestar atenção na nossa conversa.

- Hoje vai ter um amistoso aí vamos ver quem será o melhor - me levanto da cadeira e me despreguiço no mesmo lugar - somos conhecidos como os 𝙜𝙚̂𝙣𝙞𝙤𝙨 do vôlei.

- O que isso significa? - diz Hoseok confuso e intrigado com o assunto.

- Significada que não adianta ter a força de um Deus se você não raciona direto. Um plano inteligente para um jogo desgastante. Somos fortes como vocês, mas uma coisa que vocês não usam e a gente sim é o cérebro. - pego minha mochila e saio da sala de aula mesmo que o professor de química apareça em alguns minutos depois da minha saída.

É desgastante e estressante estudar na mesma escola que esse infeliz, ele acha só por que ele tem dinheiro até para ajudar o bairro a sair dessa crise econômica quer dizer que ele pode destruir o dia !

- Jungkook você não tinha aula nesse momento? - diz jimin suado com o uniforme do nosso time.

Ele deve ter saído da aula da aula de educação física.

- Eu sei! Mas o cretino do Taehyung - rosno - ele me irrita tanto, ele se acha o último biscoito do pacote. O rei da escola! - falo apertando minhas mãos fortemente.

- Guarde seu ódio até o jogo goo. - diz jimin batendo no meu braço, ele tem uma força surpreendente! - Já fazem nove anos que isso aconteceu e ele que teve a culpa por aquilo acontecer, por ser tão egocêntrico e arrogante. - diz jimin frustado pela atitude infântil do Taehyung.

[🎭] rastros do mal.  Kth + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora