🥀Capitulo 4🥀

778 62 60
                                    

✨Pov Arizona✨

Acordo com a luz entrando pela janela, olho no relógio e vejo que são 7:30 da manhã. Me viro para o lado oposto e lembro da latina, a latina que me deu a melhor noite de todos os meus 29 anos. Recolho minha roupas pela casa e tento encontrar algum papel. Agradeço pela noite que tivemos, mas acabo nem deixando meu número ou meu nome, foi apenas uma noite, não vejo o por que de deixar tal coisas para ela saber.
Chamo um uber e vou direto para a casa de April, me senti mal de deixar ela junto com as meninas sozinhas na Lux. Ligo para ela e fico esperando ela em frente de sua porta.

- Você precisa de um motivo muito bom para me acordar antes das 11.- Pela fala dela vejo que sua noite não foi tão boa quanto a minha.

- Se você me deixar passar pela sua porta e dar um motivo para ter deixado vocês na festa.- Falo e ela já me dá passagem para ir direto ao sofá. Explico tudo para ela e no começo ela já fica com a boca aberta.

- Meu Deus amiga, como você teve a coragem de sair sem saber o nome dela?- Pergunta incrédula.

- Foi apenas uma noite. Não existe outro motivo para ter perguntado o nome dela.- Digo me levantando até a cozinha para fazer um café.

- Não foi uma noite. Ela pode ser o amor da sua vida. Já me imagino sendo sua madrinha de casamento e dos seus filhos. Imagina os filhos de olhos azuis e cabelos castanho.- A April falando desse jeito me assusta.

- Eu só transei com ela, não pedi em casamento.- Acho que vou ter que tomar mais de uma xícara de café.

~~~~~~~~☆~~~~~~~~

Chego em casa as 11:45 com a cabeça cheia por conta as babaquices que April falou. Eu só fiquei com a latina por uma noite, tá que foi a melhor noite, mas não passou disso. E além de ser ótima na cama ela também é ótima em conversar. As únicas coisas que sei sobre ela é que ela já foi casada e está a procura de um emprego.
Almoço em casa e vou para o trabalho as 13 da tarde. Hoje tenho 5 entrevistas de empregos agendadas. Preciso encontrar a secretaria perfeita ainda hoje. Logo as 14 horas já tenho uma entrevista com a Laurel Boswell, as 14:30 com Miranda Bailey, as 15 horas com Lexie Grey, as 15:30 com Amélia Shepherd e por último com Calliope Torres as 16 horas. Depois de tudo isso estarei livre da minha pequena tarde de trabalho.
São quase 15:45 e até agora a melhor entrevista que tive foi com a Bailey, ela seria a pessoa perfeita para esse cargo. Não gostei da Laurel, ela ficou dando em cima de mim e se fingia de garotinha meiga, mas logo de primeira vi que ela não tinha uma boa intenção.

- Robbins, tem uma Calliope Torres a sua procura para a entrevista de emprego.- Owen fala comigo pelo telefone da portaria do prédio.

- Pode deixá-la subir.- Desligo o telefone e já arrumo uma folha para anotar sua entrevista. Escuto batidas na minha porta.- Pode entrar.

- Você deve ser a Cal... Latina?- Espera aí! É a latina da noite passada?

- Meu Deus! Você é a princ... digo, Arizona- Ela tá corada e tão linda. Não Arizona, se concentra.

-Por que você não se senta para a entrevista? Espero que o que aconteceu na noite passada não afete sua entrevista.- Se ela for responsável, além de boa de cama e conversa, eu não sei se vou conseguir contrata-lá.

- Eu prefiro falar apenas sobre o emprego. A noite passada foi apenas uma noite que não afetará em nada, isso posso te dar certeza.- Já gostei da sinceridade dela.

- Então vamos começar com sua entrevista.- Começo a entrevista com as perguntas básicas. Eu tentei ao máximo não ficar encarando ela naquele terno preto com camisa azul royal, precisava me concentrar apenas na entrevista.

- Pelo que vi você é uma ótima canditada para esse cargo. Amanhã te ligarei avisando sobre seu possível emprego.- Vejo ela já se arrumando para se retirar da sala. Me levanto e vou dar um aperto de mão enquanto a acompanho até a porta.

- Esperarei ansiosamente sua ligação, Senhora Robbins.- Além de tudo ela é educada. CALMA ARIZONA!!!

- Por favor, me chama de Arizona. Senhora e Robbins na mesma frase me fazem me sentir com mais de 50 anos.- Por que eu falei isso? O que você tem Arizona?

- Então você pode me chamar de Callie.- O sorriso dela é o mais lindo que já vi.

- Eu prefiro te chamar de Calliope, gostei do seu nome.- O que eu estou fazendo? Preciso parar com isso.

- Gostei de como meu nome sai pela sua boca. Queria ter visto você falando ele na noite passada.- Eu com certeza já estou morta. É apenas meu corpo parado em frente dela.- Vou indo. Até mais, Arizona!- Ela tá se aproximando. Tá muito perto, espera, ela me deu um beijo no canto da boca e apenas saiu? Agora sim eu morri completamente.

~~~~~~~~☆~~~~~~~~

💫pov Callie💫

Mal entrei no meu carro com a Addison me ligando. Explico tudo da entrevista para ela no viva voz enquanto vou ao mercado.

- Eu não acredito que a loirinha pode ser sua possível chefe e esposa.- Como pode a Addison se iludir mais que eu?

- Primeiro, quando eu entrei na sala fiquei completamente corada de ver quem era. Segundo, eu acho que depois daquele beijo que dei no canto da boca dela e meio impossível de ser contratada e terceiro, ela não vai ser minha esposa porque não passou de uma noite.- Como eu posso parecer tão certa de tudo que falei e ao mesmo tempo arrependida?

- Tenho que ir que tem alguém na minha porta, mais tarde nos falamos?- Quem poderia ser na porta dela para ela desligar antes da minha resposta?

Vou ao mercado e compro algumas coisas para passar a semana bem. Chego em casa e vou direto para um banho de banheira, naquela banheira onde tive o meu melhor orgasmo junto de Arizona. Estou quase pegando no sono na banheira quando recebo uma mensagem no celular. Número desconhecido?

Número desconhecido
▪︎Olá Calliope, Sou a Arizona. O que você está fazendo?
_____________________________

O que eu respondo? Se eu ja visualizei tenho que responder né? Me ajuda nessa hora Deus.

~~~~~~~~☆~~~~~~~~
E ao galerinha, tudo bom com vocês? Espero que sim.
O que foi essa despedida da Callie para Arizona? O que será que pode acontecer nessas trocas de mensagens? Callie vai ser aceita para o emprego? Tem tanta coisa para rolar ainda que até eu estou ansiosa.
Espero que tenham gostado desse capítulo. Tenham um ótimo dia, noite, madrugada ou qualquer coisa que seja. Até a próxima<3

Noite inesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora