Capítulo 7
- Prometemos dar nosso melhor pai! - Yank disse com um grande sorriso em seus lábios, seria a primeira vez que sairia em uma missão de verdade estava completamente empolgado.
- Okay garotos isso é tudo, estão dispensados. - Falou Yusuke com um sorriso nos lábios olhando para os três.
Os três garotos de curvaram como despedida e se retiraram, Jin foi pra casa arrumar suas coisas enquanto Yank e Daisuke foram até o quarto deles arrumando cada um seus equipamentos.
Depois dos dois garotos terem arrumado tudo, pegando coisas como, água, suas espadas, bandagens caso alguém se machucasse e mais algumas coisas, quando terminaram foram logo para suas respectivas camas se aconchegando, ambos foram dormir cedo para poderem levantar rápido para saírem.
...
Enquanto isso no céu, Yuriko estava perambulando pelos gramados daquela vasta área verde onde se encontrava, o garoto estava aéreo, totalmente focado em seus pensamentos, havia dois meses desde que Daisuke havia partido, seu peito apertava só de observar seu quarto e não ver mais o casula bagunçando tudo apenas para achar uma única coisa, aquele anjo barulhento vazia muita falta, a casa principal ficava vazia e estranhamente silênciosa sem Daisuke gritando pelos corredores correndo atrás de qualquer pequena borboleta que ele vê-se.
- Yuriko, até que enfim eu te encontrei, te procurei por toda a parte. - Disse a voz amigável de Tsukasa tirando Yuriko de seus pensamentos, mas o mesmo apenas não respondeu e se sentou no chão, naquele mesmo chão onde teve seu primeiro beijo com Daisuke.
- Está pensando no Daisuke de novo, Yu? - Tsukasa disse se sentando no lado do amigo vendo o mesmo assentir com a cabeça.
- Tsukasa eu estou com uma idéia muito louca, você provavelmente não vai concordar, mas mesmo assim não custa tentar né? - Disse Yuriko olhando para aquele vasto céu cheio de nuvens.
- Ah lá vem... Que idéia seria essa? - Perguntou Tsukasa já imaginando o que seria.
- Eu quero me jogar para a terra amanhã de manhã e tentar encontrar o Daisuke e você vai comigo! - Disse Yu vendo uma expressão espantada surgir no rosto de Tsukasa.
- Mas nem que você me page!? Você bebeu alguma coisa Yuriko? Bateu a cabeça? Você ficou louco? - Falou Tsukasa quase gritando.
- Para pra pensar Tsukasa, o que nós temos a perder? - Disse Yuriko praticamente convencido de que ia ter que fazer essa loucura sozinho.
- Uma vida inteira? - O olhou com uma expressão complicada que mesmo Yuriko o conhecendo a muito tempo não sabia descifrar.
- Você prefere continuar vivendo nessa merda de lugar, onde a única coisa que vc faz é lutar? Aqui é sempre a mesma coisa Tsukasa!? F...Fazem dois meses que eu perdi praticamente tudo que eu tinha, então se eu pulasse lá e morresse não faria diferença nenhuma, na verdade meu pai agradeceria. - Disse com um tom de irritação que após a lembrança melancólica do último sorriso da pessoa que mais amava se tornou um tom baixo e choroso.
- Tá tá que merda eu vou com você... - Disse Tsukasa abraçando Yuriko acariciando os cabelos do mesmo para acalma-lo.
- Você vai vir comigo mesmo? - Disse baixo colocando o rosto no ombro de Tsukasa respirando fundo.
Yuriko não era de demonstrar tristeza, mas nos últimos dois meses não tinha se segurado, chorava e ficava triste com extrema facilidade nem os treinos que costumavam o distrair está tendo um sentido pra ir, sua cabeça dói apenas de lembrar dos pesadelos que tem toda a noite, maldito seja Saito por ter entrado no quarto naquele dia.
- Sim Yuriko eu vou com vc, mas primeiro vamos nos arrumar, pegar nossas espadas e mochilas com suprimentos, nos encontramos nos portões amanhã logo pela manhã entendeu? - Disse Tsukasa de maneira confiante vendo uma cor alaranjada misturado com rosa tomar conta do céu, a vista daquele pelo sol se pondo era como um colírio para os olhos de quanquel um.
- Certo, entendi vou em casa preparar minhas coisas, o sol já está se pondo. - Yuriko respondeu sorrindo um pouco se despedindo do amigo correndo até em casa.
Yuriko separou algumas poucas coisas, apenas o básico nada demais, deixou a mochila em um canto de seu quarto junto com sua espada, se jogando na cama tentando dormir acordando vez ou outra no meio da madrugada.
Tsukasa fez o mesmo, foi até sua casa e pegou tudo o que ele achava que os dois precisariam deixando a mochila em um cantinho e logo separou sua espada colocando junto com a mochila, deitando na cama logo adormecendo.
...
Na manhã do dia seguinte no inferno, Jin, Yank e Daisuke se arrumaram pegaram suas mochilas e começaram e subir aquelas escadarias até o topo.
Quando chegaram na terra começaram a andar por aquele local deserto, tudo estava muito bem até que Yank olha pra cima e vê dois garotos aparentemente mais velhos se jogando do céu para a terra.
- Mas que merda é essa? Está chovendo pessoas do céu? - Disse Yank indignado vendo aqueles dois garotos caindo.
...
No céu havia ocorrido o seguinte, quando Yuriko e Tsukasa acordaram os dois se arrumaram, pegaram suas mochilas e suas espadas correndo até os portões do céu avistando dois guardas.
Yu e Tsuk chamaram a atenção dos dois guardas fazendo eles perseguirem os dois garotos que foram até os portões ficando de frente para os guardas e de costas para o buraco que se formava nas nuvens.
- Parados vocês não tem para onde ir! - Falou o guarda olhando para os dois garotos.
- Você que acha seu guarda. - Disse Yuriko rindo quase se jogando junto de Tsukasa.
- Adeus idiotas! - Tsukasa soltou uma risada e se jogou com Yuriko.
Quando os dois tocaram o chão suas aparências mudaram muito, as asas sumiram, os cabelos, os olhos, tudo neles estava muito diferente.
☠️
Yuriko (depois de se jogar para a terra):
Tsukasa (depois de se jogar para a terra):
Quem aí estava esperando por essa loucura vinda desses dois?
O que acharam desse capítulo?
O que acham que vai acontecer daqui pra frente com esses cinco jovens?
O que acham que vai acontecer com o Yuriko quando ele ver o Daisuke junto com o Yank?
Até quarta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônios também amam
Fanfiction"- Mas que merda é essa? Está chovendo pessoas do céu? - Disse Yank indignado vendo aqueles dois garotos se jogaram do céu." ... Você acredita em demônios ou em anjos caidos? Bem talvez você comece a acreditar depois dessa história. Dois garotos...