Cap. 22 - ALÍVIO

916 109 46
                                    

S/N ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N ON

Sabe quando você sente que pode perder tudo que lhe resta a qualquer momento, que toda a felicidade simplesmente vai se transformar em uma lembrança triste?

Se passaram dois meses, Taehyung ainda permanecia em coma. Voltei a trabalhar na empresa, Jungkook estava na cadeia, finalmente. O trabalho estava estressante depois de toda a confusão, mas eu tentava ao máximo não sair do controle, não irei me permitir que volte a ser como antes, por ele.

S/n: Lisa, preciso que revise esse relatório, por favor, minha cabeça está prestes a explodir. - Suspendi a papelada em sua direção.

LS: Ok! - Sem cerimônia, se retirou da minha sala.

Eu tentava encontrar novas empresas boas para fazer parceria, seria um grande avanço, porém estava complicado. A maioria havia feito com Jeon Jungkook e após ser revelado e parar atrás das grandes, as mesmas perderam mercadoria, lucro. Não estou afim de desistir, irei continuar tentando.

Meu relógio marcava 19:00, estava na hora de visitar a bela adormecida, como sempre fazia. Arrumei minhas coisas na bolsa, tranquei meu escritório e depois de me despedir da minha secretária e outros funcionários, Jennie me levou até o hospital.

S/n: Retornarei em duas ou uma hora, não precisa ficar aqui parada esperando, ok? - Sorri gentilmente para minha guarda-costas.

JN: Sim, senhora.

Adentrei ao local gélido, observando as pessoas na sala de espera, outras na recepção, algumas no corredor e avistei o médico que cuidava particularmente de Kim Taehyung. O mesmo me cumprimentou rapidamente e me levou até a sala.

S/n: Novidades?

DT: Não, mas felizmente Sr. Kim não apresentou nenhum problema, continua o mesmo guerreiro. - Era costume de doutor Simon elogia-lo de tal maneira, o mesmo agradecia por ter um paciente forte.

Adentrando o quarto, pude observar ele deitado em um sono profundo. Me aproximei, escutando a porta se fechar em seguida, assim podendo ter mais privacidade. Suspendi mais o edredom que lhe cobria e depositei um beijo em sua testa. Me sentei na poltrona aconchegante e passei a visualizá-lo e desejando silenciosamente que ele acorde.

Tudo parecia mais fácil quando o tinha por perto, mesmo que teve uma época que não queria sua presença. Meu pai anda preocupado comigo, provavelmente sabe que não aguentarei perdê-lo. Eu amo meu progenitor, por isso não quero que 90% da sua preocupação seja em relação a mim, deste modo me sinto um fardo.

Sou tirada de meus pensamentos após meu celular vibrar, anunciando que acabara de chegar uma nova mensagem. O desbloqueio e era de Seokjin.

O Meu Guarda-costas • KTH ° +18Onde histórias criam vida. Descubra agora