Nota de agradecimento

28 2 0
                                    

Olá leitore, tudo bem? 

Enfim, o caminho até aqui não foi algo fácil, desde de escolher textos até a edição (obrigado Word, ilovepdf e canva ksksk),e cara eu fiquei cada vez mais feliz e satisfeito com o resultado e tudo mais. Sabe, é uma das primeiras coisas que dão certo, e ver que tem gente que gosta do que eu faço, e que me apoia nesse caminho é muito gratificante. Meus obrigados vão para Deus, por ter me dado a sabedoria e os sentimentos para escrever cada um desses  textos, a minha mãe por sempre dar um sorriso e falar 'é isso ai meu filho, continue assim' desde que eu decidi escrever, a toda minha família que sempre faz elogios a mim, meus irmãos que são praticamente meus guias aqui, e sempre apontam ao caminho certo. E Meus amigos... vocês são foda. Obrigado a cada um de vocês por todo o apoio, as palavras, os incentivos e cada gritinho soltado cada vez que eu mencionava "vou fazer um livro", ksksks. Vocês, todos vocês são a luz do meu dia! E quem foi embora da minha vida pra seguir novos caminhos, muito obrigado. Só tenho gratidão a vocês, sendo professores, amigos ou uma melhor amiga... Vocês me ensinaram a crescer e trilhar o caminho correto. Espero que minha versão futura tenha orgulho das versões passadas, e que tudo dê certo daqui em diante.

Esse sou eu, essa é minha obra e espero que tenham gostado. 

Que Deus abençoe cada um de vocês e que seus caminhos sejam incríveis igual vocês são!

   Gratidão a todos! Muito obrigado por tudo.

                                                                                                                     Com amor, Uriel

Um tempo a só(s)Onde histórias criam vida. Descubra agora