Pov Stiles.
Estava chovendo muito forte lá fora, o scott tinha ido pra Nova York. Enquanto os outros estavam estudando pra prova.
Pov Derek.
Estava chovendo mais ainda e estava difícil de dirigir, porque a rua estava muito escorregadia e como estava perto da casa da Stiles decidi parar é esperar passar essa tempestade.
Pov Narrador.
Quando derek parou e tocou a campainha, stiles ao sair de deparou com Derek.
Stiles. Derek? O que faz aqui?
Derek. Eu estava passando e como o asfalto está escorradio decidi esperar um pouco aqui.-Sorriso de lado-
Stiles. Vem, entra pra se secar.
Pov Stiles.
Derek tava se secando no banheiro do meu quarto, enquanto eu pedia uma pizza. Até que ele sai com a toalha enrolada, e diz que a roupa não dava.
Stiles. Fica de Boxer então. Vamos ver um filme?
Derek. Vamos.
Pov Narrador.
A pizza chega e eles ficam assistindo um filme. (Para todos os garotos que já beijei. Agora é para sempre). Até que derek decide beijar stiles.
Pov Derek.
Eu e Stiles continuamos a nós beijar, até que ele começa a passar a língua pelo meu peitoral até chegar a base do meu pau. E começar a passar a língua pela glande do meu pau é vai subindo e descendo sobre meu pau.
Pov Stiles.
Eu chupava o pau do Derek muito rápido, então eu tiro minhas roupas ficando totalmente nu. Então derek começa a passar língua pelo meu ânus.
Stiles. Ahhh derek.
Pov Narrador.
Então derek começa a dedar a entrada virgem de stiles, então derek passa lubrificante no pau e começa a introduzir em stiles que começa a gemer assim que a cabeça do pau de derek entra.
Stiles. Ahhhhh Derek uhhhhh.
Derek. Calma meu branquelo só foi a cabecinha. (Digo colocando ainda mais).
Stiles. Coloca tudo Derek.
Pov Derek.
Então eu coloco tudo de uma vez, fazendo ele gritar bem alto fazendo metade do quarteirão todo escutar.
Stiles. Ahhhhh derek.
Pov Stiles.
Eu sentia derek acertar minha próstata em cheio, que me fazia gemer de prazer. Então eu fico de frango assado, é Derek continua me penetrando vejo seus olhos esverdeados que brilha em azuis frios.
Mais as estocadas são quentes.
Stiles. Ahhhh vai derek uhhhh.
Derek. Uhhh stiles, vou gozar ahhhh.
Pov Narrador.
Derek aumentou o ritmo das estocadas rápidas e fortes, então stiles começa a cavalgar em derek. Então stiles calvalga mais rápido fazendo Derek, gozar dentro dele e stiles goza na barriga Derek. - Derek não retira o pênis de dentro de stiles.
Stiles. Nossa Derek foi gostoso.
Derek. Shi não fala nada, dorme. (Digo o beijando).
Fim!!!____________________________________
Pronto gente esse foi o meu primeiro one short. Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sterek One Short.
FanfictionStiles sempre foi apaixonado por Derek Hale. E tinha medo de dizer, ao mais velho o que sentia. Até um acontecimento mudar isso tudo. Boa Leitura! ❤️.