'' Regresso ''

267 16 4
                                    

(NOTA FINAL)

'' .... Oh, won't you stay with me?

'Cause you're all I need


This ain't love, it's clear to see


But darling, stay with me .... ''

----------------------------------------------

        Capitulo 26.

        Rose Pov*

        Finalmente sexta-feira. A semana custou a passar mas lá passou. A minha rotina anda igual ou até pior. Por causa dos testes desta semana basicamente, estudei, dancei na academia e o resto do tempo estive com o Harry. Esta semana estivemos mais próximos e toda a gente reparou até as amiguinhas dele. M.e.u. Temos levado as coisas com calma e está tudo a correr bem, acho mesmo que me estou a apaixonar pelo rapaz de olhos verdes.

        Quarta-feira depois do meu treino até fomos jantar a casa de Lou e estava cheia de saudades de Lux. Logo que me viu, a mim e ao Harry, ficou toda feliz e poder passar assim tempo com ela é ótimo. Ver o jeito do Harry com crianças é das melhores coisas para se ver. A maneira como ele brinca ás bonecas com Lux, ou como a levanta ao ar fazendo-a rir mostra o quão carinhoso o rapaz de cabelos castanhos pode ser.

        Em relação ao bilhete que recebi não comentei nada com ninguém sem ser com Emily. Ela aconselhou-me a contar a minha tia e ao Harry mas eu não os quero preocupar. Grace anda tão feliz com o Bob que não quero estragar isso. Esta semana senti realmente a presença de alguém atrás de mim mas se fosse para me fazer mal já não tinham feito? Tenho mesmo que tirar isto a limpo e descobrir quem anda atrás de mim e o que queria dizer com aquele bilhete.

        Depois de me arranjar e de preparar tudo desci para a cozinha onde a minha tia preparava umas boas panquecas e leito com chocolate. Sou demasiado mimada nesta casa. Ela estava com umas calças brancas justas, uma blusa cor-de-rosa clara e um casaco branco por cima. Sempre simples e sempre elegante. Estava com os cabelos loiros soltos e o seu perfume fazia-se sentir como um aroma agradável.

-Bom dia tia. – Disse cumprimentando-a e sentando-me na mesa.

-Bom dia peste. – Proferiu pondo o pequeno-almoço na mesa. – Hoje á noite durmo em casa do Bob, não tem problema?

-Não, pode ser que a Em ou o Harry venham cá dormir.

-Juízo!- Afirmou dando um sorriso malicioso.

-Sempre. – Proferi piscando o olho e ambas rimos.

                Tomamos o pequeno-almoço em paz e sempre com brincadeira. Isso é uma das coisas que adoro na nossa relação. Ela apoia-me, brinca comigo mas quando é para me dar na cabeça também dá.

                Depois de lavar os dentes, pus uma leve maquiagem, despedi-me da minha tia com a promessa que a via amanhã e dirigi-me para o meu carro branco. Sim, depois de quarta-feira já conduzi e devo dizer que já sentia saudades. É bom poder ser independente e não ter de depender de ninguém para me ir buscar ou levar.

        Harry Pov*

        Manhãs definitivamente não são o meu forte. Só acordo bem-disposto porque sei que daqui a pouco vou ver a minha loirinha de olhos verdes. Estou a ficar muito apegado a ela. Estou a pensar seriamente em levá-la a jantar este fim-se-semana. Sei que não sou muito destas coisas românticas, peluches e chocolates mas vou-lhe dar tudo para ela perceber o quanto me faz bem. Tem sido difícil estar tão próximo dela e não fazer nada. Ela é linda e tudo mais mas porra ela também é bem gostosa e depois quando vai com as calças justas, meu deus.

'' Wherever You Are ''Where stories live. Discover now