• 𝑽𝒐𝒕𝒆𝒎 𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆𝒎🌼
✰⇹✰
Virei meu rosto rapidamente ao ouvir alguém atrás de mim, quando olhei Lily estava parada na porta e ao lado Maddison.
Me levantei em um pulo do colo de Malfoy procurando por -sua- blusa, que inclusive estava na mão do loiro que me olhava com os olhos arregalados. Puxei a camisa de suas mãos a vestindo desajeitada, ainda observava Lily me encarando enquanto Maddison tampava os olhos constrangida.
- Olha eu acho lindo essa relação de vocês, mais por favor. Tenham modos e vão para um quarto. - Lancaster disse tão seriamente que até achei que fosse minha mãe ao invés dela, assenti com a cabeça envergonhada e puxei a mão de Draco o fazendo vir comigo até o quarto dos meninos. Consegui ouvir risadas altas que deduzi ser de Lily, mais apenas ignorei andando quase correndo puxando o loiro atrás de mim.
Quando chegamos bati a porta fortemente não ligando pelo estrondo que deu, coloquei a mão na testa respirando fundo tentando me controlar. Senti os braços de Draco contornarem minha cintura colando nossos corpos, suspirei encostando minha cabeça em seu tronco enquanto sua cabeça estava apoiada no meu ombro dando leves selos no meu pescoço.
- Eu estou morrendo de vergonha! Como vou encarar Lily depois daquilo? E ainda consegui passar uma péssima impressão para a Hammond - Disse sentindo minhas bochechas ficarem rubras, Malfoy me virou para ele e passou o polegar pelos meu lábios negando com a cabeça.
- Deixe de ser boba S/n, a Hammond irá te amar quando te conhecer de verdade. E não foi nada demais o que aconteceu, logo logo esquecerão rapidinho. - Draco falou levantando as sombrancelhas, olhei indignada para o loiro pelo jeito simples que ele disse aquilo.
- Nada demais? Está falando sério? Estávamos quase- Draco me impede de falar colocando o dedo sobre minha boca, ele coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha e sela nossos lábios demoradamente.
- Tendo relações íntimas, não é isso que casais fazem? - Ele questiona me encarando fazendo uma leva carícia nas minhas bochechas.
Coro rapidamente pelo que Draco disse, pra ele éramos um casal?
- C-casal? Não está dizendo coisa com coisa. - Digo tentando me acalmar virando um pouco o rosto para o lado. - E acho melhor eu passar a noite aqui, só hoje. Até eu tomar coragem pra falar com Lily. - Falo com o rosto ainda virado esperando uma resposta positiva.
Que veio.
- Por mim tudo bem, só quero que saiba que pra mim, nós sempre fomos e sempre seremos um casal. - Ele disse dando um selar na minha testa e andando até a cama, fazendo questão de deitar com o tronco ainda desnudo me observando com um sorriso de lado.
Maldito provocador.
Olhei ao redor procurando por um banheiro que logo achei, fui na direção de Malfoy tentando não olhar para o abdômen do loiro. Que obviamente, foi em vão.
- Eh, você pode me emprestar alguma roupa? Acho que meu vestido ficou lá no piquenique e a blusa está molhada. - Disse olhando diretamente para os olhos do loiro, ele assentiu e se levantou provavelmente indo procurar alguma blusa pra mim.
Quando Malfoy voltou estava com uma camiseta e um shorts preto nas mãos, peguei da mão dele e me direcionei até o banheiro sentindo o olhar do loiro sobre mim. Corei e puxei a blusa pra baixo tentando esconder minhas coxas, entrando finalmente no banheiro e suspirando ao fechar a porta.
✰⇹✰
Sai do banheiro já vestida ajeitando o short que havia ficado largo em mim, porém isso não importava. Amarrei meu cabelo desajeitadamente vendo que Draco não estava mais no quarto, me sentei na cama respirando fundo passando as mãos pelo meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑤𝑒𝑒𝑡 𝑆𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡 |🐍| 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚
Fanfic𝐒/𝐧 𝐒𝐧𝐚𝐩𝐞 viveu sua vida inteira ao lado de sua mãe na França, a garota ao menos esperava receber uma carta da escola de magia e bruxaria mais famosa de todo mundo. S/n nem sabe o que lhe aguarda na nova escola e um segredo pode mudar toda a...