O apartamento que até alguns minutos atrás permanecia com as luzes desligadas, agora estava totalmente iluminado. Nako quem ligou as luzes e fez tudo o que envolvesse tocar em algo para não deixar as digitais de alguma das mulheres em algo.
Havia uma garota que chegou a alguns minutos que parecia muito cansada, de acordo com a líder seu nome era Sakura e ela é encarregada de descobrir informações sobre as pessoas. Aquela que parecia que queria a matar momentos atrás, agora era quem lhe dava instruções do que fazer, juntamente de Chaeyeon.
As mulheres explicaram que como sua familia foi morta, mesmo Nako afirmando que foi seu pai que matou sua mãe e irmã e apresentando provas, ela poderia ser considerada a maior suspeita. As mulheres apenas iriam a ajudar eliminar o que poderia incriminar a japonesa.
Elas não queriam se envolver nisso, mas também não queriam que algo de ruim acontecesse com Nako por causa delas.
Agora o grupo iria trabalhar no principal, que seria excluir as gravações e adicionar outras no lugar, alterando o horário e dando a impressão de que Nako estava dormindo esse tempo todo.
Esperavam que tudo ocorresse bem no final. Então Sakura e Yena voltaram para a portaria, Choi iria fazer seu trabalho.
Estavam tudo pronto, agora Nako apenas precisaria fazer exatamente o que as mulheres falaram e tudo daria certo.
O grupo se despediu da japonesa, essa que quando se aproximou de Chaeyeon entregou um pedaço de papel para a coreana. Isso passou despercebido pelo resto do grupo.
A kombi saiu do prédio quando estava perto das quatro da manhã, era possível ver algumas lojas abertas ainda, ajudando na iluminação das ruas. As luzes dos postes pareciam fracas aquela hora e nenhum veículo era visto nas ruas.
Chaeyeon parecia a menos cansada entre elas, por mais que ela tivesse se esforçado bastante fisicamente, movendo sua espada e seu corpo. Sakura descansava no seu colo e era visível que ela estava quase dormindo. Yena também estava prestes a adormecer no ombro de Yuri, que conversava baixo com Yujin.
ㅡ Devemos comer lámen juntas? ㅡ Chaeyeon perguntou de repente, chamando a atenção de todas, inclusive da líder que dirigia.
ㅡ Essa hora? ㅡ Yujin foi a primeira a perguntar, a mais velha apenas assentiu.ㅡ Acho uma boa ideia.
ㅡ Se todas estiverem de acordo, por mim tudo bem. Não conseguimos terminar de comer as pizzas e desmaiar um cara me cansou.
Lee sorriu com a resposta da líder, felizmente conseguiria ganhar mais tempo. Após estacionarem na frente de uma loja de conveniência, todas desceram. Yena ficou encarregada de comprar o que elas iriam comer, enquanto o restante sentava nas cadeiras que haviam ali fora, pegaram mais duas cadeiras para colocar ao redor da mesa para todas poderem sentar.
As garotas comeram e riram das piadas sem graça de Yena, tentando não fazer tanto barulho para ninguém chamar a policia, mas a risada alta de Chaeyeon contagiava e quando notavam Eunbi estava rindo alto também. Não demorava muito para todas estarem rindo também.
A respiração ofegante depois de rirem muito era o único som que podia ser ouvido daquele grupo agora, mas então Chaeyeon colocou um pedaço de papel na mesa e disse:
ㅡ Vamos. Nako está nos esperando.
ㅡ Como assim? ㅡ Sakura indagou confusa.
As outras mulheres moveram seus olhares também confusas. Fazendo Chaeyeon sorrir de lado. Ela abriu o papel e colocou no meio da mesa para todas lerem.
O silêncio tomou conta do local e após um tempo Chaeyeon notou que todas a olhavam, exceto Sakura.
ㅡ O que diz ali? ㅡ Yujin indagou.
Lee olhou confusa para o papel, notando o motivo de apenas Sakura estar lendo o que dizia nele.
Estava escrito em japonês.
Gargalhou por achar engraçado o fato de esquecer que nenhuma das membros sabia falar japonês, exceto ela e Sakura.
ㅡ Ela diz que quer entrar para o Iz.
ㅡ Como? ㅡ Yena e Yujin perguntaram em uníssono.
Sakura assentiu com a cabeça.
ㅡ É exatamente isso. Também diz que é para encontrarmos ela as cinco horas na garagem, se concordarmos com a ideia de aceitar ela no grupo.
Após a explicação da japonesa, todas moveram seus olhares para Eunbi.
ㅡ Por que vocês estão me olhando?
ㅡ Você é nossa líder, precisamos saber se está de acordo com isso.ㅡ Yuri disse.
ㅡ Vamos conversar com Nako primeiro, depois decidimos isso.
As mulheres assentiram, levantando e arrumarando a mesa para saírem do local. Para pessoas que não dormiram durante toda madrugada, elas não demonstravam um pingo de sono e uma delas em especial estava bem animada.
ㅡ Você não acha legal a ideia de entrar uma pessoa nova para o grupo? ㅡ Chaeyeon perguntou a Sakura com animação na voz.
A japonesa somente assentiu com a cabeça e deu um sorriso fraco. No entanto, não pôde evitar de se sentir incomodada com a animação de Chaeyeon em relação a Nako.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iz*
AdventureIz* é um grupo de mulheres temidas na Coreia, responsáveis por eliminar pessoas ruins do mundo. É formado por seis pessoas de identidades desconhecidas, apenas foi revelado que são mulheres impiedosas e duronas. Algumas pessoas as chamam de boas pes...