Capítulo Bônus.

557 37 20
                                    

Reino de Yeries, Netuno.

Alguns meses depois.

O reino flutuante no planeta azul estava gélido e acolhedor após mais de quarenta anos então a estação de verão tinha chegado ao planeta de Netuno, as suas várias luas eram visíveis de formatos variáveis poderiam serem vistas pelas janelas do palácio onde era o ponto mais alto do reino de Yeries. Durante o verão era suportável sair do conforto das suas casas para optar por um lazer, as crianças brincavam, os pais saiam para caminharem e fazerem programas em família.

Era de noite, Loki estava na biblioteca do lugar sentando em uma poltrona confortável de cor marrom lendo um livro distraído quando ouviu um barulho e a porta foi aberta lentamente revelando Sáphira. Ele ergueu os olhos em sua direção e notou que ela tinha mudado bastante desde a primeira vez que conheceu na antiga Torre Stark, ela parecia mais responsável e velha mesmo sabendo que a filha de Freya não envelheceria rápido, atributos do seu sangue divino asgardiano.

__ Loki eu estava te procurando. __ Ela falou adentrando ao cômodo.

Laufeyson sorriu assim que viu as suas vestes, ele era um Jotünn já era bastante acostumado com o frio glacial mesmo com o sistema implantado no palácio para aquecer ainda era possível sentir frio, Clark usava um casaco enorme de cor escura, calças largas da mesma cor o que diferenciava era a sua tiara de cor verde.

__ Estava lendo os livros de magia do reino, são interessantes. __ Ele comentou e ela sorriu se aproximando dele.

__ Você precisa comer. __ Ela falou e estendeu a mão.

Ele segurou a mão dela e levantou da poltrona colocando o livro na pequena mesa de madeira ao lado próximo a lanterna, abriu a porta e ambos seguiram pelo corredor iluminado pela luz do luares Laufeyson puxou Sáphira fazendo com que ela parasse abruptamente e ele colocou a mão na sua cintura.

__ Você está magnífica! __ Ele a elogiou.

__ O que você quer com isso? __ Ela perguntou desconfiada.

__ Eu não posso ser um marido incrível que elogia a esposa? __ Questionou fazendo uma expressão ofendida teatralmente.

__ Você sempre quer algo. __ Ela falou e arqueou a sobrancelha.

__ E um beijo? __ Perguntou risonho e ela sorriu animada.

__ Então se for isso eu deixo. __ Ela colocou as mãos no pescoço dele e o beijou.

__ Desculpe senhores. __ A mulher interrompeu eles que se afastaram.

__ Vim avisar que o jantar está pronto. __ Ela disse e se curvou saindo do cômodo.

Ambos seguiram para a sala de jantar próxima a sala principal, a mesa enorme de madeira tinha várias frutas de cores diferentes que não tinha na Terra e nem em Asgard mas pareciam apetitosas, sucos e comidas coloriam a mesa posta. Loki sentou na cadeira sendo acompanhado por Sáphira e logo depois os seus dois filhos chegaram ofegantes.

__ Onde estavam? __ Perguntou Clark.

__ No jardim congelado, Lise nos mostrou a patinação e fazer um boneco de neve. __ Contou Muse entusiasmada.

__ Isso é divertido? __ Perguntou Loki confuso.

__ Parece que Lise ensinou algo da Terra para eles. __ Comentou.

__ Vou ensinar para vocês brincadeiras super divertidas de Asgard. __ Loki disse metido.

__ Que não seja a brincadeira entre você e Thor. __ Clark o alfinetou e ele gargalhou.

__ Isso não irá acontecer querida. __ Ele falou.

As servas mostraram e ajudaram a organizar os pratos então logo depois a família Clark Laufeyson começaram a comerem a comida vagarosamente depois do jantar eles seguiram para o jardim congelado que Muse tinha falado, Loki usou os seus poderes demonstrando aos filhos o que eles poderiam fazer com as suas magias fazendo com que Sáphira gargalhasse com as tentativas falhas dos filhos de imitarem o pai.

__ Eu não consigo. __ Resmungou Zucky irritado.

__ Tente novamente querido! __ Incentivou Sáphira e ele assentiu.

__ EU CONSEGUI! __ Exclamou a caçula feliz.

__ Parabéns Muse! __ Sáphira parabenizou e bateu palmas.

__ Isso é tão difícil. __ O pequeno Laufeyson resmungou.

Loki conjurou duas espada douradas com detalhes em prata, uma dela ele entregou para Zucky que logo ficou animado, se prepararam e começaram a treinar. O Deus da Trapaça foi corrigindo e ajudando a melhorar os golpes do garoto que surpreendeu sendo bastante ágil e esperto.

__ Você foi incrível. __ Elogiou o garoto.

__ Obrigado, pai! __ Zucky agradeceu.

Loki largou a espada com um sorriso travesso, ele aproveitou para usar a sua magia fez uma bola de neve e lançou contra Sáphira que deu um grito com o susto e ela entrou na brincadeira levitando uma bola de neve e jogando contra Laufeyson.

__ É apenas isso que consegue? __ Desafiou Loki que sorriu debochado.

__ Nem comecei direito, querida. __ Ele criou várias ilusões dele.

__ Isso é golpe sujo. __ Ela reclamou indignada.

__ Por isso sou o  Deus da Trapaça, meu amor. __ Ele Zombou e ambos sorriram.

As crianças aproveitaram para entrarem na brincadeira também, era chuva de bola de neve para todo o lugar. Sáphira tinha a ajuda dos filhos mas Loki estava em vantagem além das ilusões, ele usava o teletransporte se aproveitando dos seus poderes.

O Deus da Trapaça sorriu e lançou várias bolas de neves, Sáphira criou uma barreira psíquica de cor dourada quando Loki se teletransportou ficando próxima dela e a empurrou na neve fofa, ela acabou puxando o mesmo e ambos acabaram no chão rindo da situação.

__ Eu não acredito que fez isso. __ Ela reclamou sorridente.

__ Pode dizer que foi divertido. __ Ele falou em cima dela olhando para o seu rosto.

__ Até que foi! __ Ela debochou e ele se aproximou dela.

__ Não adianta mentir para mim, querida! __ Ele sorriu encostando os lábios no dela dando um selinho e se afastou um pouco.

__ Sabe que eu não faço isso. __ Ela sorriu colocando a mão no pescoço dele o puxando para mais perto iniciando um beijo.

__ ECA! __ Exclamou Zucky e Muse em uníssono.

Loki se afastou gargalhando enquanto a Laufeyson ficou envergonhada, ele levantou depois estendendo a mão  ajudando Sáphira a levantar do chão coberto de neve e se aproximaram dos filhos.

O Deus da Trapaça olhou para o palácio, a cena da sua família junta feliz quando algo iluminou o seu rosto como um clarão e tudo ficou escuro de repente assim que voltou, ele estava em um elevador doursdl com símbolos estranhos.

__ Loki Laufeyson Odinson? __ Perguntou um homem de bigode.

__ Não sei o motivo da pergunta se é tão óbvio. __ Ele respondeu ríspido.

__ Imaginei que seria assim. __ Ele falou sem se importar com o outro.

__ Onde estou? __ Perguntou Loki.

__ T.V.A. __ Ele respondeu.

Um clarão novamente lhe atingiu e depois a escuridão retornando para o jardim congelado em Yeries com Sáphira na sua frente, ela parecia surpresa, os seus olhos estavam dourados.

__ O que aconteceu? __ Ela perguntou para ele.

__ Eu tive uma visão. __ Ele respondeu e suspirou pesadamente.

__ Do passado ou do futuro? __ Ela questionou e ele balançou a cabeça negativamente.

__ Eu não sei, foi estranho. __ Ele disse e levou a mão até o rosto dela acariciando.

__ Ainda bem que tenho você! __ Ele falou e ela sorriu.

__ Eu tenho você também. __ Ela se aproximou dele e o abraçou.

Ambos ficaram olhando a neve fina cair lentamente depois de algum tempo observando ao céu, eles  decidiram entrar para o palácio junto com as crianças, Loki ainda estava confuso mas decidiu afastar os seus pensamentos e seguiu para o dormitório junto com Sáphira.

Loki: O Deus Da Trapaça.Onde histórias criam vida. Descubra agora