Capítulo Um
- Vamos filho, come tudo que o papai ainda tem que te deixar na creche antes de ir pro serviço.
Namjoon sorria enquanto levava a comida até a boca do pequenino que ria fazendo gracinha para o pai.
- O sorriso mais lindo do mundo não vai me fazer voltar atrás, seu bobinho.
O mais velho apertou o narizinho do filho, que riu ainda mais tentando pegar a mão grande de seu pai.
- Você é um levadinho, Kim HaJoon. Vamos.
Namjoon levantou tirando seu filho da cadeirinha alta, após se desfazer do babador e limpar a boquinha do pequeno. Calçou os sapatos de HaJoon e saiu com o mesmo não esquecendo de buscar sua pasta e a bolsinha do bebê.
- Papa!
O pequeno chamou o pai assim que entraram no carro e apontou pro rádio. Pedindo que o pai o ligasse. Não sabia falar direito ainda, tinha feito um ano a pouco tempo. Namjoon fez o que o filho pediu e riu quando o viu se remexer na cadeirinha dançando.
Logo seguiram caminho até a creche do bebê.
Não foi, e não é, fácil pra Namjoon cuidar de seu filho. O começo em si foi assustador.
Namjoon já namorava uma mulher a sete meses e pouco tempo depois descobriram que ela estava grávida. Ficaram assustados, mas por dentro Namjoon estava radiante.
Já era maior de idade e já tinha um emprego como professor, porém ainda se consideravam jovens para serem pais. Diferente de si, a mulher não estava tão feliz, dizia que o bebê era uma desgraça e que só atrasaria a vida dela. Assim, só esperou que o pequeno HaJoon nascesse para largá-lo com Namjoon e sumir da vida dos dois.
Namjoon ficou desesperado. Como iria cuidar do pequeno e trabalhar ao mesmo tempo? Onde iria conseguir leite?
Se a mulher não tivesse sido tão impassível, Namjoon não se importaria em ser ele a ficar em casa cuidando do bebê para que a mesma pudesse trabalhar, mas não... Ela nem se importou com o filho e foi embora.
Namjoon chorou muito aquela noite enquanto o pequeno ainda estava no hospital, por ter nascido prematuro, se perguntando como iria fazer para ser um bom pai para seu filho. Diferente da mãe, Namjoon não irá abandonar seu bebê. Nunca.
Felizmente, apareceram muitas pessoas boas em suas vidas que ajudaram a cuidar do pequeno HaJoon. Sua mãe foi uma delas, pois saiu de sua própria cidade para ajudar com o neto enquanto Namjoon ia trabalhar. Seus amigos também foram muito presentes, ajudando com tudo o que o bebê precisava, desde fraldas a roupinhas e tudo mais que fosse necessário. Yoongi e Hoseok foram os padrinhos de seu filho e estavam constantemente visitando o afilhado e perguntando para Namjoon se o pequeno precisava de algo.
Chegaram a creche e Namjoon levou o pequeno até a porta da salinha do mesmo, logo um dos cuidadores chegou até a porta para receber o pequeno e cumprimentar Namjoon.
- Bom dia, Taehyung!
Cumprimentou o rapaz de cabelos castanhos e sorriso doce.
- Bom dia, Namjoon, e bom dia meu pequeno Joonie.
- Tete...
HaJoon esticou os bracinhos em direção a Taehyung que sorriu quando o pegou lhe dando um beijinho na bochecha.
Namjoon sorriu lembrando de que no início HaJoon chorava para não ficar na creche, mas foi só conhecer Taehyung que passou a amar o local.
- Papai está indo, amor, mais tarde venho te pegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAI SOLO
FanfictionNamjin| Yoonseok | TaeKookMin Kim Namjoon, professor de filosofia em uma renomada faculdade em Seoul, só tem tempo em sua vida para duas coisas: trabalho e seu filho. Felizmente, a chegada do novo professor de história pode mudar isso. ©Baepsae_KTH