Após mais algumas rizadas fomos em direção ao carro, mas sem que ninguém notasse, nesse exato momento,uma figura desconhecida olhava do meio dos arbustos com um sorriso sombrio, enquanto nos via entrar no viatura, em direção à cabana.
.
.
.Após chegarmos a casa fomo-nos deitar, e mal encostei na cama deixei-me adormecer profundamente. O estranho é que nessa noite sonhei com o baile. A dança e o profundo dourado dos olhos do Bill. Que sonho mais invulgar. Ao acordar, eram 8 da manhã e a cabana abria em meia hora, o que deixou-me motivado, pois o Bill ainda estava a dormir. Estava ancioso pelo que ia acontecer a seguir.
- Anda Bolas. Está na hora de fazer o que és bom. Acordar as pessoas. - digo enquanto pego no porco e coloco-o na cara do demónio com um sorriso malicioso.
Mal o animalzinho cai em cima da cara do Bill, começa a lamber-lhe toda como se não houvesse amanhã.
- O..o que? O quê que se passa? Estamos a ser atacados? - pergunta um pouco desorientado.
- Não. Eu só fiz o que prometi. Bom dia zumbi Babado. - digo enquanto rio - É melhor ires tomar banho, o tio Stan está à tua espera lá em baixo.
- Eu vou, mas não penses que isto fica assim. Eu vou ter a minha vingança.- fala com um tom um pouco ameaçador. Acho que vou arrependerme disto.
Mal ele entra na casa de banho, desço as escadas e encontro a minha irmã a preparar o pequeno almoço enquanto o meu tio avô acaba de colocar o chapéu na cabeça.
- Bom dia maninho. Espero que estejas com fome, pois estou a fazer as panquecas especiais da Mabel.- fala enquanto está a mexer a massa rosa brilhante com uma colher de pau.
- Depende. Se forem brilhantes comestíveis, sim estou com fome, mas se não dispenso! Mas antes de comer tenho de ir falar com o tio Ford. Ele está no laboratório?
- 1° Não te preocupes, são 100% comestíveis, 2° respondendo à tua pergunta, sim acho que sim.- diz a minha irmã enquanto prova um pouco da massa.
- Claro que está. Aquele nerd passa o tempo todo lá enfiado. - acrescenta Stan.
Após ele dizer isso eu dirijo-me à máquina de comida automática e coloco o código, o qual abre uma passagem secreta que me leva ao laboratório. Ao chegar lá vejo o meu tio com uns papéis na mão.
- Bom dia. O que estás a fazer?
- Bom dia. Estou a ver os registos da cidade, para descobrir se esse tipo de ameaça já aconteceu antes.
- Queres ajuda? Dois pares de olhos leem mais rápido que um.
- Sim, por favor. Até agora não encontrei nada e estou a afogar-me em papéis.
Após algum tempo de leitura, e de não encontrar-mos nada de relevante, fomos obrigados pela minha irmã a ir tomar o pequeno almoço.
- Aqui têm! Panquecas à la mode d'Mabel, com muito brilho e um sabor incrivel. - fala a minha irmã enquanto colocava um prato cheio da tal iguaria.- encontraram alguma coisa?
- Não. Mas recebi uma mensagem da vossa amiga a dizer que descobrio algo, por isso estava a pensar passar a seguir na casa dos Noruesth. Querem vir comigo crianças?
- Claro que eles vão, mas o William aqui tem muito trabalho. - responde o meu outro tio.
Ao ouvir a conclusão do meu tio, penso um pouco e arrasto o Bill até à sala.
- O que foi isto Pinnetre? Agora raptas demónios inocentes? - pergunta com um tom sarcástico.
- Não gozes Bill. Eu sei que eu tenho de ir para ajudar o Ford, e tu tens de ficar aqui, mas está tudo bem ficarmos tão longe um do outro? Não tenho vontade de ir parar ao hospital.
- Tão dramático, meu amigo. Está tudo bem desde que voltes dentro de 5 horas, e se alguma coisa acontecer só tens de falar comigo telepaticamente.
- Como assim telepaticamente, era disso que estavas a falar na festa?- pergunto curioso.
- Era exatamente disso que estava a falar. Mas já que não quiseste ouvir antes não tenho de te explicar agora.
- Espera! Eu quero saber. Por favor explica.
- Adoro quando imploras, mas em relação ao assunto, é uma consequência por ter as vidas ligadas. Uma pequena fração do meu poder foi implantado na tua alma, o que permite que possas ler e transmitir pensamentos, além de entrar no mindscape. Mas não fiques muito empolgado, pois como eu tenho mais poder posso saber quando estás a tentar fazer isso, e impedir- te.
- Como faço isso? Até agora não li a mente de ninguém.
- Isso é porque nunca quiseste ler a mente de ninguém. Para o fazeres têns de querer.
- Dipper. Temos de ir, a Pacífica está à nossa espera. - avisa a minha irmã, ao sair da cozinha.
Eu despeço-me dele rapidamente e corro para o pé da minha irmã e do meu tio enquanto deixo o demónio sarcástico nas mãos do maior ladrão da cidade. Enfiamonos no carro e passamos metade da viagem a ouvir a Mabel a cantar, quando ela do nada fala comigo.
- Eu Dipper, desde quando usas relógio?
- Fo..foi uma prendo do William para agradecer por deixá-lo ficar, claro que eu iria usar. Afinal foi uma prenda. - respondo nervoso.
- Uma prenda hamm- fala com um pequeno soriso no rosto.
- Mudando de assunto. Tio Ford, achaste algo na floresta ?
- Nada de anormal. A única coisa que vimos foi algumas penas brancas, mas isso pode ser de qualquer coisa. Levei uma para analisar, mas devido a tudo isto ainda não tive tempo.
O resto da viagem foi bem calma , e quando chegamos à mansão fomos recebidos pela nossa amiga que já estava à nossa espera, com alguém do seu lado.
- Dipper, Mabel. Ainda bem que vieram.
- Oi Pacífica. Quem é essa?
- Deixem-me apresentar-vos. Esta é a minha amiga de infância, Elisabeth Grey. Eli, estes são os gémeos de que te falei, Dipper e Mabel Pines, e o velhote ali é o tio avô deles, Stanford.
- Prazer Pines. - fala olhando nos de alto a baixo. Ela era uma rapariga de cabelos pretos ondulados, com uma pequena trança atada na parte de traz com um laço. Vestia calças de ganga, um top branco e um casaco de ganga. Parecia uma topmodel.
- Olá Eli. Estou muito contente em te conhecer. Espero que possamos ser amigas.- diz a minha irmã enquanto bançava a mão da rapariga.
- kkkk, ok, chega de apresentações, não foi por isso que chamei-vos aqui. Encontrei algo que pode interessar-vos. Sigam-me por favor.
---- 🌸 ----
Olá a todos 😊. Eu sei que já faz muito tempo desde a ultima atualização, mas estive completamente sem ideias, ocupada com a escola e com um pouco de preguiça para continuar a história 😅. Mas fiquei determinada e coloquei mãos à obra para escrever isto. Também tenho de agradecer pelas >100 visualizações. Vocês são incríveis. Dito isto vejo vocês no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro indomável
Fiksi PenggemarMuito tempo se passou desde os dias de aventuras e esquisitices, naquele verão em Gravity Falls. Quem poderia pensar que num período tão curto de tempo poderíamos enfrentar de zombies a dinossauros? Infelizmente isso já acabou e eu e a minha irmã te...