Capítulo 9 O fim de tudo

12 1 3
                                    


Jasmine acorda numa cama de hospital sem entender o que está acontecendo, até que uma enfermeira vem falar com ela

 -Que bom que acordou, você sofreu um aborto espontâneo... 

MEU BEBE EU PERDI MEU BEBE NAOO... MEU FILHO NAOO AAAAA 

-Senhora você precisa se acalmar eu sei que não e fácil, mas você perdeu o bebe por estar estressada demais.

 *Jasmine não consegue parar de chorar*

 -Eu perdi tudo que tinha....

 Depois de ficar uma semana em observação no hospital Jasmine volta para casa e resolve vender tudo e se mudar para começar uma vida nova, os papeis do divórcio já estavam assinados... Jasmine decide se mudar para Paris.

 Após 1 mês de burocracia para se mudar e muita papelada ela finalmente consegue se mudar.

 -Me sinto muito melhor e um apartamento pequeno, mas e só meu...

 Depois de arrumar todas as suas coisas Jasmine resolve começar a escrever um livro "a traição'' aonde expõem tudo que Josh fez com ela.

 Após ela terminar o livro ela já o publica, e ela queimou a imagem de Josh aonde ele teve contratos cancelados e as vendas de seus livros caíram. Quando Josh descobriu isso ela manda centenas de mensagens para Jasmine ofendendo-a e diz q vai matar ela, ela dá  de ombros e acredita que ele está blefando.

 1 semana se passa e Josh aparece na casa dela no meio da noite e bate nele que com isso ela desmaia como ela morava em um condomínio e era tarde da noite os vizinhos ouviram e foram atrás, mas Josh fugiu. Jasmine denunciou ele e tinha imagens da câmera da segurança da casa dela tornando Josh um fugitivo. Ele manda mais uma mensagem a ela e diz:

 -Se eu fosse você tirava a queixa na delegacia... se não se considere uma mulher morta. 

Jasmine entra em desespero a primeira coisa que ela faz e ir na delegacia ela mostra a mensagem e um policial fica de guarda na porta da casa dela. 

Quando era por volta das 4 da manhã Josh aparece no apartamento ele entrou pelos fundos com uma arma e diz que irá matar ela, Jasmine grita de desespero e consegue ir até o policial, mas Josh não sai da casa então Jasmine pega uma faca na cozinha e vai até Josh e diz:

 -O meu maior erro foi te amar Josh, eu te amo mas que merda..., mas saiba que você foi o único culpado da minha morte. 

Depois de dizer isso Jasmine enfia a faca na sua garganta e morre na hora, Josh entra em desespero pois ele ainda a ama e não pretendi matar ela... 

-Rebecca.... Você está lendo ainda? Vamos a gente ia sair esqueceu

 -Claro que eu não esqueci vamos Mariana

 ''Talvez nos vejamos novamente um dia saiba que te amei incondicionalmente... e esse foi o meu maior erro... pois custo minha vida....

Ass:Jasmine

Ass:Jasmine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um amor conturbadoOnde histórias criam vida. Descubra agora