𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨: 6

68 10 3
                                    

Era como se ouvesse um outro mundo ali, mas este tinha uma aparência totalmente diferente, tudo era em tons escuros, não somente vermelho, eram cores como o bordô, e inclusive o preto. Não havia um céu azul, era avermelhado, era um local quente, mas não me encomodava.
Sim, era praticamente um local com várias casas meio desleixadas, portas de madeira, e tudo envolvia uma paleta de cores praticamente igual. Eu vi diversos demônios me olhando, com um olhar intimidador mas não de modo ruim, de modo como se quisessem me tocar.
Hyunjin me levou ao que dissera ser sua "casa" naquele "mundo". Mas era diferente das outras, era como se fosse um grande casarão na cor bordô e preto, seguimos até a entrada, a porta sendo aberta por duas mulheres. Não pareciam ser demônios, talvez, só almas escravas.
— Ele tá lá esperando no segundo andar, sala secreta nos fundos.  — falou um garoto de bela aparência, que vestia somente um roupão preto com o peitoral um pouco a mostra.
— Jisung, vocês brigaram de novo? — Perguntou Hwang soltando uma risada abafada.
— Porra, não é como se a gente brigasse toda hora né, mas é que dessa vez foi só porque eu lhe pedi para — ele abaixou a voz e começou a falar como se fossem murmúrios— transformar um humano em demônio.
—C-como?? — Hwang fez uma cara de quem dizia "você ficou louco?"
— QUE FOI? Não é como se ele já não tivesse feito isso. Ele fez e inclusive foi com a nossa mãe.
— O que ele disse?
— Ahh...Hyunjin... falou que ia pensar, eu disse quem era e ele disse que viu você esses dias se pegando com ele na frente desse aí. — é, ele se referiu a MIM como "esse aí".
— Esse é Jeongin, jisung. E quem é o Garo—
—Minho?!?!?!?!?! — me meti na conversa Perguntando.
— Esse mesmo. Contei a ele o que sou, foi hoje, inclusive um anjo estava na hora e me olhou feio — ele riu — o nome era... aaaa... a lembrei... Seungmin.
— Ah... o minnie. — falei.
— você conhece? — Hwang indagou.
— Sim, foi ele quem me disse que eu deveria deixar de ser um anjo, para me tornar um demônio, porque assim eu não seria um anjo perdido e infeliz.
— ah... — os dois disseram em sintonia.
— Jisung eu já vou indo, tenho que levá-lo para o processo de renovação. — Hwang disse colocando a mão em meu ombro eu lhe encarei e ele retirou a mão dali.
— Certo... Vamos sair mais tarde, descobri uma festa que terá no mundo humano, Minho vai. — Jisung falou
— me diz uma festa em Seul que ele não esteja. — resmunguei e jisung riu.— fofo. Parece um esquilhinho.
— Minho hyung diz o mesmo, e você parece uma raposinha. Até mais...innie? — eu Assenti com a cabeça dando liberdade para que ele me chamasse assim.
Eu perguntei para hyunjin quantos anos jisung tinha esse disse que ele tinha 20 e que no caso, Minho era mais velho, porque fazia 20 anos que jisung havia nascido e 21 anos que Hyunjin nasceu, já Minho tinha 22 então seria o mais velho de todos.
Chegamos enfim a sala do pai de Hyunjin, o... diabo.
Sim, ele era o maioral do inferno, e morava abaixo da cidade de Seul, de todo o inferno, ele morava abaixo do continente asiático. Ele estava sentado na cadeira de sua escrivaninha mas de costas assim que Hwang disse "oi" ele girou a cadeira de rodas para frente com uma taça em suas mãos, e no deu um sorriso.
— Então você é o anjo? — Indagou levantando-se e se aproximando de mim com um olhar intimidador e um sorriso ladino.
— S-sim s-senhor. — Eu sempre gaguejo quando alguém me olha dessa maneira a centímetros de distância.
— Hyunjin pode nos deixar aqui, eu continuo.
Eu estava morrendo de medo, ficar a sós com o diabo não era algo que eu pudesse dizer "está tranquilo".
— Venha Yang, eu já esperava pela sua vinda antes mesmo de Hwang me dizer.
— O q-que?
— Bom... eu estive de olho em você, não me surpreende o fato de você estar aqui, eu sabia que logo esse momento chegaria.
Não Perguntei mais nada, apenas o segui até aonde ele pediu. Após puxar um pouco um livro de sua estante de livros escuros, a prateleira enorme se dividiu em duas partes, no meio, era uma passagem um corredor que deveria ter uns 3 metros de distância, do outro lado estava escuro não era possível enxergar algo, mas quando o senhor Hwang aproximou-se tochas de fogo acenderam, entramos.

⌇⿴ꗃ 𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 ˎˊ˗Onde histórias criam vida. Descubra agora