Quase uma traição

2 0 0
                                    

Te idealizar foi a forma que eu arrumei de não te perder e não sofrer.

Todos os meus relacionamentos são profundos, intensos e complexos. Sim, eu me entrego. Mas, com você foi

diferente. Eu tive medo de descobrir a felicidade ou me lascar na decepção. Com você eu funcionava toda ao contrario, o coração batia diferente, o corpo vibrava de tesão e a mente nunca estava comigo quando eu precisava.

Então, pela minha sanidade mental eu interrompi a história. Fui dominada pelo medo. "E se não der certo? E se não for isso que eu quero? E se ele não for assim? E se não existir final feliz?"

O coração e o corpo voltaram ao normal, mas minha mente... ah! Ela não!

Acho que na minha imaginação posso criar meus próprios príncipes. Te idealizar foi o jeito que eu dei para revisitar o que vivemos e criar o não vivemos.

Sabia que já casamos, moramos juntos e até viajamos?

O final feliz nunca foi construído, mas ele sempre existiu dentro de mim.

Mas um belo dia você reapareceu. Saber que podíamos nos encontrar e reviver aquilo tudo que não vivemos mexeu muito comigo.

Que poder é esse que você tem de descompassar tudo?

Nos encontramos e o que era para ser o melhor encontro de 2021 foi a minha maior frustração.

E a culpa não era sua. O sentimento daquela noite era de vazio. Quase uma traição. Era como se eu tivesse traindo o príncipe que eu mesma construi.

E você não fazia mais parte daquele enredo. Na verdade você é um mero desconhecido.

Eu nutri por tanto tempo um príncipe ideal, sabe? Na minha mente já tínhamos passado por tantos momentos juntos e aprofundado tanto aquela relação que nunca existiu...

Que quando você reapareceu eu percebi que tudo aquilo não fazia o menor sentido.

Você nunca passou de um fantasma em minha vida, nem príncipe, nem namorado... simplesmente um fantasma vazio.

Para não sofrer...Onde histórias criam vida. Descubra agora