Olá, trouxe uma one curtinha e bem fluffy iti
• Também postada no Spirit em 01/06/2017
Boa leitura <3
~♥~
O jovem rapaz corria, atravessando o gramado do jardim de seu amigo com pressa em cada nova passada, o motivo dos passos rápidos era seu atraso para o encontro diário na casa de árvore que ficava no quintal de seu hyung, mas aquela tarde seria diferente, pois seria seu ultimo momento juntos antes que mais novo se mudasse para o outro lado do oceano, eles possivelmente só se veriam novamente quando já fossem adultos.
Jungkook chegou ofegante na escadinha que ficava no tronco da árvore robusta que existia no jardim dos Park's, ele apoiou suas mãos nos joelhos enquanto tentava recuperar o ar que lhe faltava pela corrida até o ponto de encontro, o jovem Jeon logo subiu para a casinha de madeira entre os troncos fortes da árvore, e como esperado, seu melhor amigo Jimin já estava a sua espera.
— Você demorou. — Jimin disse com a voz tristonha, estava tão abalado pela partida do amigo... do seu Peter.
— Minha mãe queria que eu arrumasse as malas antes de vir pra cá, desculpe. — Explicou se sentando ao lado do mais velho. Jungkook também não queria essa mudança, mas sua opinião não tinha poder sobre as decisões dos seus pais sobre a nova vida da cidade estrangeira.
— Já vai amanhã? — Park questionou, olhando a vista pela janela da casinha.
— Sim. — Após a resposta os amigos ficaram em silêncio, era um momento difícil para os amigos que cresceram juntas, o sonho de estarem juntos até a faculdade seria desfeito antes mesmo de terminarem o ensino médio.
Jungkook fungou, pegando o pingente da correntinha em seu pescoço, nela havia um pequeno lacinho na cor azul, que representava o laço que Wendy usava, foi um presente que Jimin havia lhe dado há alguns meses. Já o Park, carregava um colar como aquele, a diferença é que no dele havia a uma pena na cor vermelha, o pingente representava a pena que estava presente no chapéu que Peter Pan usava nos filmes animados.
— Não fique assim, não é como se nunca mais fossemos nos ver. — Jimin proferiu, levando sua mão até o ombro do amigo como um gesto de apoio.
— Eu sei, mas quando nos encontrarmos novamente, você já será adulto, e eu também, vamos ter quebrado nossa promessa de nunca crescer. — Jungkook respondeu soltando uma risada nasalada, sem humor, se virando o rosto para o lado aposto ao de Jimin.
— Não podemos parar o tempo, Kookie. — Jimin disse tristemente, gostaria muito de poder fazer algo mágico assim acontecer, mas não era assim que as coisas funcionavam no mundo real. — Não vivemos em um conto de fadas.
— É, eu sei. — Jeon responde cabisbaixo.
— Vem. — Jimin estendeu sua mão gordinha para o amigo. — Não quero que nosso ultimo dia juntos seja triste assim.
Jungkook aceitou de bom grado a mão que lhe foi estendida e juntos eles se deitaram no chão de madeira da casinha, dali podiam ver o céu azulzinho pela claraboia que havia no telhado da casa, o sol fraquinho começou a banhar suas pernas e os garotos fecharam seus olhos, assim como faziam todas as tardes desde quando aquela construção na árvore havia sido feita.
Mas você se pergunta o que eles estavam fazendo deitados ali... Bem, eles estavam voando, usando o incrível poder de sua imaginação, tão criativa como sempre.
Os meninos fechavam seus olhos e se imaginavam flutuando pelos céus de diversos lugares, não apenas por Londres como era mostrado no filme de Peter Pan, os garotos queriam conhecer o mundo apenas com o pozinho mágico da Sininho e os pensamentos felizes os levantando no ar.
Era uma visão pura e cheia de imaginação que infelizmente eles já estavam perdendo, mas Jungkook ainda era quem mais queria poder parar o tempo, viver eternamente como uma criança e poder levar "seu Wendy" para conhecer as maravilhas de terras encantadas, mas já não era exatamente assim que Jimin pensava, ele queria ficar mais velho, ir para a faculdade, começar a trabalhar, conhecer alguém especial, quem sabe se casar e formar uma família, pensamentos que guardava apenas para si, pois sabia que Jeon odiava esse papo sobre crescer, ser adulto um dia, ganhar responsabilidades e por ai vai.
— Onde está voando? — Jungkook questiona abrindo suas pálpebras e virando o rosto para o lado.
— Mar do Caribe, vou conhecer lá pessoalmente um dia. — Jimin contou sorrindo.
— Deve ser um lugar lindo. — Jeon preferiu e o mais velho concordou acenando.
— Qual o seu maior sonho, Jungkook? — Park questionou, virando seus olhos atentos para o rosto do moreno.
— Visitar a Terra do Nunca com você, hyung.
Jimin sorriu alegremente ao ouvir as palavras do amigo, se fosse há alguns anos atrás ele estaria respondendo animado que logo eles encontrariam seu caminho para a Terra do Nunca, viveriam aventuras mágicas como os meninos perdidos, mas agora com seus quinze anos essa idealização de uma terra utópica onde os humanos vivem para sempre como crianças não existia mais, Jimin não enxergava os contos de fada com a mesma visão fantasiosa, ele sentia falta daquela ingenuidade infantil que perdeu com a chegada da adolescência, mas também já não sentia mais medo do futuro como antes.
— E qual seu sonho, hyung? — Park fechou os olhos novamente com essa pergunta, tinham tantas coisas que ele sonhava.
— Que continuemos amigos. — Respondeu depois de alguns minutos em silêncio.
— Mas a gente não vai perder a nossa amizade. — Kook proferiu se sentando, vendo o amigo fazer o mesmo, ficando um de frente para o outro.
— É que você vai conhecer gente nova, fazer outros amigos, talvez se esqueça de mim. — Jimin disse olhando para baixo, a sensação de estar perdendo Jungkook doía muito em seu peito.
— Não importa quantos amigos eu faça, você sempre vai ser o meu melhor amigo, o meu irmão de outra mãe. — Jeon falou se aproximando ainda mais do hyung, já controlava suas lágrimas, queria se mostrar forte naquela situação, mesmo que por dentro estivesse desmoronando.
— Não tenho certeza disso.
— Jiminie, não importa quantos novos amigos o Peter faça durante a vida, ele nunca vai se esquecer da Wendy. — Jungkook declarou, notando lágrimas se formarem no interior dos olhos do seu melhor amigo, mas Jimin não respondeu a essa fala do mais novo, apenas o abraçou com toda a sua força.
Os amigos ficaram longos minutos daquela forma, tentando fazer durar o seu ultimo momento juntos antes da viagem de Jungkook. Ele iria conhecer o mundo sem levar Jimin junto, e isso era o que mais estava pesando na mente de ambos, a separação era dolorosa, principalmente para eles que nunca tinham se visto sem a companhia do outro.
Quando a mãe de Jeon veio o chamar, os garotos se separam lentamente e com lágrimas grossas escorrendo por suas bochechas gordinhas, prometeram manter contato. Antes de sair, Jungkook deu um beijo na testa do mais velho antes de se despedir com um "até breve", saindo da casinha de madeira que foi o esconderijo "secreto" deles por tantos anos.
— Até breve, Jungkook. — Jimin disse baixinho enquanto via o amigo correr pelo seu jardim em direção ao portão de saída.
Jimin sorriu pois sabia que não era um adeus, o Peter sempre voltaria para rever Wendy no final das contas.
~♥~
Até uma próxima >u<
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Grow Up, Jungkook!
Fanfiction[ONE-SHOT || FLUFFY] Jungkook e Jimin eram apenas dois garotos de sonhavam com a magia e desejavam que o seu filme preferido se tornasse real, porém estavam crescendo e amadurecendo, vendo que a realidade do mundo não era tão magica assim. Mas Jung...