Bye

182 17 10
                                    

Bom, isso não é um capítulo... (MAIS CONTINUEM LENDO PORQUE É MUITO IMPORTANTE) Sinto muitíssimo pelas pessoas que entraram pensando que era um. Mais eu precisava da atenção de vocês, e esse foi o único jeito, pq se eu colocasse o título como "aviso" ninguém ia entrar, eu sei porque já fui esse tipo de pessoa kkk.
Voltando ao assunto, depois de mais de dois meses pensando nessa possibilidade, eu decidi que vou dar uma pausa, EM TODAS AS FICS! Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas, e segundamente dar as minhas satisfações, então vamos lá: em Primeiro, não estou tendo um bom reconhecimento aqui, é bem chato assumir mais as pessoas preferem SIM adaptações ao invés de história de própria autoria, mais não estou julgando ninguém, eu particularmente AMO adaptações, e até pensei em fazer algumas pra me dar mais engajamento, mais não acho que esse seja meu tipo. Segundo, daqui a alguns dias eu vou voltar para a escola e agora presencial e acho que não vou conseguir conciliar as duas coisas, quero me dedicar mais aos estudos esse ano e sem contar que estou com uns 6 livros pra ler até a metade do ano e levando em conta que cada um deles tem uma média de 300 páginas (só um que tem 1004) não vou conseguir focar em outra coisa. E terceiro, e mais importantes de todos os motivos, minha saúde mental está bem prejudicada, e já tem um bom tempo, só isso já bastava para eu me afastar, mais eu decidi que não iria de jeito nenhum, não naquele momento, mais agora eu senti uma necessidade maior em pensar e cuidar de mim, porque eu também sou um ser humano e necessito de cuidados, principalmente quando estou passando por uma situação tão complicada. Enfim... É isso, antes que me perguntem não tenho previsão de voltar, vou voltar, um dia, até porque preciso terminar as fics, mais não posso estipular uma data, vou ficar afastada o tempo que for necessário sem pressão. Está sendo muito difícil pra mim deixar uma parte tão importante da minha vida, mais não levem isso como um adeus mais sim como um até logo, e por favor, não se esqueçam de mim, e quando eu voltar, continuem lendo a fic.
Eu amo todos vocês ❤️
Beijos da Manu 😘
E até qualquer dia...

A Vizinha Do Lado - Nofya {segunda temporada} Onde histórias criam vida. Descubra agora