03

18.2K 1K 231
                                    

Extra.

    ( REVISADA)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    ( REVISADA)

Confesso que não estava pensando em um casamento ou uma relação amorosa fixa, além do mais por uma folha de papel falsa. Também tenho que confessar que a mulher é miseravelmente bonita , atraente e com um temperamento forte.

— Josh,  aonde está Any Gabrielly? - diz meu pai chegando com um copo de whisky em sua mão.

Não faço ideia! Com certeza deve estar por aí com algum familiar.

Sim, eu sabia aonde a garota tinha se metido, entretanto, preferi mentir para deixar a mente dela um pouco em paz. Tenho certeza que para uma mulher não deve ter sido fácil se casar e viver uma vida com um cara que nunca viu em sua vida e não sabe se pode fazer um mal para ela.

— Não a perca de vista, ela pode ter um ataque de loucura e acabar dando um jeito de fugir. Não confio em ninguém desta família.

— pode deixar, Ron.  Isso não irá acontecer. - coloco minhas mãos no bolso da calça e olho para baixo.

— Assim espero! - ele sai andando e meus olhos se encontram com os de Any. Reviro os olhos após perceber Joalin ao seu lado segurando em seus braços.

    Essa sua amiga não me parece ser de confiança. Só pelo o seu olhar já se percebe o quão perversa e para frente é essa loira.

Narradora: aaa vai tomar no seu toba Joshua.

Any: estou aqui, senhor Beauchamp. - sua voz sai em um tom de deboche. Ela cruza seus braços morenos iluminados e lindos. Percebo que Joalin não estava mais ao seu lado, ela estava enfiando uma boa quantidade de salgadinhos na boca como se eles fossem sair correndo.

Respiro fundo balançando a cabeça negativamente. Quanta deselegância!

Josh: sem "senhor", por favor. - volto a olha-lá e ela desvia seus olhos dos meus.

Queria tanto saber o que se passava em sua cabeça.

Any: como quiser. - ela sorri sarcástica e quando ia sair, uma voz a atrapalha fazendo -a virar seu corpo novamente.

Lucas: Joshua, que bom te ver novamente. - o homem se aproxima.

Josh: Lucas, como vai? - dou um sorriso sem sinceridade nenhuma.

Lucas: vou bem! - ele pisca seus olhos e os fitam na Gabrielly. - Any Gabrielly?

Ela concorda. Não quero ela perto dele, em um piscar de olhos ele já está fazendo a cabeça dela.

Lucas: prazer, eu sou o..

Josh: ela não precisa saber quem é você, Lucas. - levo a mulher para longe dele e nos despedimos de algumas pessoas. A garota pode trabalhar como atriz, qualquer um cairia em sua mentira. Joalin se aproxima puxando-a de mim e sussurrando em seu ouvido algo.

Essa loira precisa ter mais bons modos.

═════ ✥.❖.✥ ═════

Any:

Estou com Joalin dentro do banheiro da casa, ela estava vomitando feito louca.

Ela estava com um teste para prevenir, ela fez e deu negativo e percebo sua cara de tristeza. Loukamaa sempre sonhou em ser mãe e achou que dessa vez ia dar certo, mas não deu.

Any - calma jojo, você ainda está muito nova para ser mãe, e ter um filho daquele cafajeste iria ser muita humilhação. - a abraço de lado e ela assenti a cabeça se deitando em meu colo.

A festa já tinha terminado, agora estou me despedindo do meu tio especial, uma coisa que não estava sendo tão fácil.

Ele iria estar nos cuidados de meu pai - se é que eu posso o chamar assim.- não acho que ele esteja em boas mãos.

Any: eu te amo muito, e eu vou voltar para te ver, eu prometo!

— prometa para mim que você vai se cuidar, ok? Se alimente bem e se hidrate, não quero ver você mal e em uma cama de hospital quase morrendo.

Any: não exagere, tio. - riu - o senhor também se cuida, quero ver o senhor novinho e folha quando eu voltar.

- vou tentar. - ele dá um beijo em minha testa e sinto meus olhos encherem de água.

Josh: vamos, Gabrielly.

Any: eu já estou indo -digo com a voz irritada.

Caramba, nem despedir do meu tio direito eu posso.

— se acalme, não precisa falar assim. - meu tio fala rindo.- vai lá meu amor, seja feliz nessa sua nova jornada, não se esqueça que eu vou estar sempre aqui para o que você precisar. - ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

Any: - eu te amo!

- você já me disse isso mais de mil vezes, Gabrielly! Já estou até cansado de ouvir isso.

Any: nossa - dou uma risada e ele ri junto comigo. - eu vou sentir muito a sua falta.

- eu também coração.

_____________

Josh: coloca o sinto. - ele diz se sentando no banco que tinha logo a minha frente.

Assenti.

Eu e Joshua não dávamos um pio por horas, nem liguei, cara chato.

Sinto a minha barriga roncar, não comemos antes de sair da casa se não iriamos perder o vôo.

Any: Joshua? - o chamo e minha voz chama a sua atenção e ele me olha. -  Eu estou com fome, eu estou horas sem colocar nada na minha boca. - passo a mão pela a minha barriga e ele me ignora.

ele murmura  um "uhum" e continua a olhar para o vidro do avião.

Não é possível!

Any: você só pode estar de brincadeira com a minha cara, certo?

Josh: e por que eu estaria de brincadeira com a sua cara, Gabrielly?

Any: você apenas diz "uhum"? - falo indignada.

Josh: e você quer que eu faça o quê? - pergunta com estresse em sua voz.

Reviro os meus olhos e viro a minha cara para janela sentindo meus olhos lacrimejarem. Ele estava de frente para mim e o sentia me encarando.

Ele bufa e olha em seu relógio.

Josh: daqui a meia hora eles já servem a comida.

Ele diz e eu apenas dou de ombros.

Josh: para de chatisse! É só você ter paciência.

Any: uma coisa que eu não tenho. - o rebato.

Josh: então aí o problema já é seu!
_______________

Josh havia pedido um uber e enquanto estávamos no carro, eu observava cada detalhe do País, aqui é lindo! O uber parou em uma casa, casa não, um casarão.

Após o Uber nos deixar, Josh se vira para mim e se pronuncia:

Josh: espero que você saiba que não é para contar a ninguém, principalmente a minha família o que aconteceu entre nós, entendido?

Any: por que não? Achei que a sua família sabia.

Josh: não, eles não sabem, exceto o meu pai.

Any: tanto faz! - viro a cara e começo a andar até a entrada e toco a bendita campainha.

Casada a força| beauany RETIRADA 25/10/2024Onde histórias criam vida. Descubra agora