REVISADO
Boa leitura :)
$$$$$$$
- Eu não vou me casar com você.- Falo incrédulo.- Caso não tenha lido as cartas, foi exatamente para evitar um casamento que eu inventei o Capitão Jeon Jungkook.- Cruzo os braços levantando um pouco a cabeça para encara-lo.
-Para sua informação, eu li todas as suas cartas.- Ele desmancha o sorriso e me olha sério.- E você vai casar comigo sim.- Ele fala e se aproxima.- Não sou de descumprir minhas promessas.- Ele fala.
-Nem foi você quem fez.
- Pelo o que diz nas cartas foi sim.
-E você vai fazer o que se eu não me casar com você Capitão?- Pergunto o encarando com raiva.
-Irei mandar todas as suas cartas para o repórter mais famoso na Inglaterra, acredito que ele ficara feliz em receber uma bomba dessas do filho de um homem de uma classe alta como seu pai é.- Ele fala e sorri com malicia.
-Você não teria coragem.- Falo o olhando.
-Quer tentar a sorte?- Ele pergunta me olhando.
-Por que quer se casar comigo?- O olho de cima a baixo.
-Não sou de quebrar minhas promessas e acredito que você também não, então eu me casarei com você e construirei casas para os meus cinco soldados aqui em suas terras.- Ele fala olhando em volta.
-Então isso é pelas terras e seu ego?
-Também- Ele diz simplesmente me olhando.
-E como eu posso acreditar que você realmente tem as minhas cartas?- Olho para ele com uma sobrancelha arqueada.
-Tenho uma aqui para comprovar que não estou mentindo.- Ele fala simples e tira um papel do bolso de trás para ler.- Posso ler se quiser.- Ele sorri e me olha.
-Não...- Sou interrompido por ele.
- "Querido Capitão Jeon,
Hoje minha MAdrasta estava falando sobre beijos, e eu comecei a ficar muito desconfortável pois percebi a conversa estava começando a tocar em meu nome.
Minha Madrasta perguntou como tinha sido meu primeiro beijo com você, e obviamente eu fiquei vermelho igual a um pimentão e...- Interrompo ele.
-Ta, já entendi!
- " e falei que o nosso beijo tinha sido inesquecível, que você foi maravilhoso e o beijo foi incendiário, como se tudo estivesse pegando fogo enquanto estávamos nos beijando. Fico feliz que não esteja aqui para participar de tais conversas. (risos)
De todo meu coração, para o meu Capitão Jeon Jungkook."- Ele termina e dobra a carta sorrindo.- Que imaginação e tanto essa a sua.- Ele diz sorrindo e me olha.
-Você é desprezível- Bufo e olho para o lado evitando seu olhar- Por quê não pode simplesmente voltar para sua casa e mandar seus soltados para a deles?
-Ao contrário de vossa beleza, não temos para onde voltar, pois eu não tenho familia e meus soldados foram deixados por suas mulheres.- Ele fala e olha para o lago.
Na hora minha consciência pesa ao lembrar do que disse a ele antes, mas quando abro a boca para falar algo ele me interrompe.
-Não quero sua pena.- Ele fala me olhando colocando os braços para trás.- O acordo é o seguinte, você se casa comigo e eu construo as casas dos meus soldados e em troca eu não espalho suas cartas.- Ele fala e me olha.
-Ora seu...e onde eu saio ganhando nisso?- Pergunto cruzando os braços.
-Não esta obvio? Você casado comigo, não precisa se preocupar em se casar com outros.- Ele fala e uma coisa estrala em minha mente.
-Você não se importa que eu sou homem?- Pergunto cauteloso e ele se aproxima.
-Se eu me importasse eu não estaria querendo tanto te trancar em um desses quartos e fazer você gemer meu nome para que toda a Escócia escute.- Ele fala e eu sinto um arrepio pelo meu corpo inteiro.-Estamos de acordo?- Ele pergunta com a voz rouca com sua respiração batendo em meu pescoço.
Meio desnorteado com a aproximação tiro os olhos dos lábios dele e falo:
-Sim.
$$$$$$
Hey amores :)
Espero que tenham gostado
O nosso capitão todo cheio de marra e afins kkkk o que vocês acharam? Deixem nos comentários.
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Todo Meu Coração ~Jikook ~
FanficJimin é bonito e extremamente talentoso na área da dança, todos esperam que ele se case em breve com uma linda moça, mas Jimin além de ser é muito tímido em relação as mulheres é gay. Então para se livrar dessa parte de sua vida Jimin inventa um noi...