Nade comigo.

8K 399 2K
                                    




Notas do autor: Musicas do capítulo são essas: 1- Prey

2- Nervous

3 - Wiped Out

4 - Sweater weather

5 - You Get me so high

6 - Sadderdaze

Todas as músicas são da banda The Neighborhood, e todas elas estão na playlist (link na bio)

Ao final, leiam as notas finais por gentileza. E estejam desocupados, pois o capítulo é o mais longo até agora.

Avisos: cena de sexo e palavras explícitas.

Quero dedicar o capítulo para Clara, uma leitora q faz aniversário hoje. Feliz aniversário minha bebê 👉🏼👈🏼

Boa leitura.

...

Enjoo, e muita dor de cabeça.

Abrir os olhos depois de uma bebedeira, é a mesma coisa que pagar todos os seus pecados, em um único dia. Talvez se eu não tivesse bebido tanto... Minha boca está com um gosto horrível, e a minha visão não foca em lugar nenhum. Lentamente me levantei e esfreguei os olhos, ao fazer isso não senti minhas roupas e... CADÊ MINHAS ROUPAS?

— Bom dia, dorminhoca.

Ai não... Por favor, Kami-sama, diz que eu não dormi com ele, pra esquecer tudo depois, quando pra começar, não era nem... Ah meu Kami, o que Sasuke está fazendo aqui pra inicio de conversa? E o que eu estou fazendo aqui?

Pisquei os olhos, pra me livrar da umidade, e procurei ele em volta do quarto. Ai nossa... ele está sentado em frente a cama, me encarando, com uma bandeja nas mãos. Hmm, frutinhas, pão integral, danone e remédios.

Certo, vamos por partes; o que eu estou fazendo aqui, e porque estou sem roupa?

— Sasuke...

Ele tombou a cabeça de lado, passando seus olhos pelo meu rosto todo. Quando teve a ousadia de baixá-los para os meus peitinhos, eu puxei a coberta, e o pamonha ainda achou graça!

— Hm?

Não era pra ele responder assim. Não era pra eu estar aqui. Será que eu liguei pra ele? Eu não posso ter feito isso, não depois do que eu disse, e agora forçar minha memória, machuca minha cabeça e tudo o que consigo ver, são fragmentos da noite de ontem, como: muitas bebidas coloridas e amargas, muita risada, e Shikamaru me dizendo que somos amigos agora.

Não que eu seja ingênua pra topar a ideia, e Sasuke provavelmente vai ficar bravo, mas não sei como aconteceu, eu só sei que não queria ir, porque... E tinha brigado com Sasuke-kun, e fiquei muito mal. Eu ainda estou mal, e não consigo entender por que ele está sereno assim, se nós dois não estamos bem um com o outro.

Mas eu tenho tanta coisa pra perguntar, antes de pedir para que ele fique longe de mim, mesmo que isso seja doloroso pra mim, porque eu... Eu...

— Quer me dizer alguma coisa?

Por que é tão difícil olhar pra ele agora? Eu sinto que meu rosto está vermelho por fora, por eu estar em brasas por dentro. Evitar encarar Sasuke nos olhos, é tão difícil, porque ele fica procurando o meu olhar.

Eu só queria me lembrar porque estou aqui, e até onde eu falei demais... Antes disso eu preciso estar vestida, então puxei a coberta até meu pescoço e me escorei na cabeceira.

— Sasuke... cadê minhas roupas?

Por um segundo, pensei que ele estava esperando por outra coisa, mas o mesmo só suspirou, e apontou para a cômoda ao lado da cama. Puxei o shortinho de Mel, ela que me emprestou essa coisa indecente, mas... Aqui só tem o short e o meu sutiã. Cadê o resto?

Meu namorado é um superStar.Onde histórias criam vida. Descubra agora