Notas do autor: Como prometido, aqui está o bônus. É bem curtinho, mas demorei porque escrevi bêbada e fiquei sem coragem pra corrigir rs
A música é essa acima, aconselho a ouvir enquanto lê.
Não leiam perto de ninguém, ein.
...
"Quero fazer uma coisa que você disse uma vez, que era um desejo ou um sonho. Mas eu sinto muita vergonha... então eu queria que você não perguntasse, só ficasse quieto. Tá bom, Sasuke-kun?"
Quando ela disse que sentia vergonha e queria que eu fizesse algo por ela, eu pensei que tivesse haver com alguma saída, visitar um lugar onde Sakura nunca foi, vestir roupas combinando e posar para os paparazzi.
Vindo de Sakura, eu busquei o caminho mais inocente, apesar da minha mente viajar em certos assuntos, quando peguei a frase "uma coisa que você disse que era um desejo". Porra, eu tenho muitos desejos, eu penso em muita coisa que queria fazer com ela.
A parte boa, é que eu acertei e que pouco a pouco eu vou desvirtuando a minha namorada linda, bailarina... flexível. Ou eu que estou sendo feito de vítima pela doçura dela e me enganando.
Seja o que for, me toquei que a parada não era tão inocente quando Sakura disse: "você consegue uma cadeira? E consegue ficar sentado nela por um tempinho?" A forma como ela colocou, que me deixou confuso, mas beleza.
Arrumei a cadeira, expulsei os caras, desmarquei reunião com a banda e Jacob. Eu deixei a minha agenda limpa só pra ela, e eu sei que vai valer a pena. Comecei a elevar a expectativa, quando a baixinha pegou suas sacolas que trouxe consigo, quando eu fui buscá-la no shopping com a doida da sua irmã, e ela entrou no banheiro com elas na mão.
Pra ser sincero, ficar esperando me deixa criativo pra caralho e deixa o meu pau duro também. Essa parte já é automática se tratando da minha gatinha, então eu resolvi ficar na minha, não tocar nem me torturar pra brincadeira durar mais tempo.
— Você está na cadeira?
Quase não ouvi, ela parecia bem nervosa.
— Estou sim, baixinha. E ansioso, se puder adiantar a... Caralho, Sakura, puta que pariu!
Puta merda que desgraçada gostosa do caramba, vai se foder!
Sakura não é adepta a roupas provocantes, o que não é uma novidade, e suas calcinhas são detalhes que eu ignoro, porque ela prefere usar as que são de intenção, tirar o meu incentivo, apesar de não funcionar. Mas hoje... com um ano de namoro, ela resolveu me surpreende pra caralho.
De lingerie vermelha, sua calcinha parece uma mini saia, mas tão curta que revela bastante do que eu gosto muito de olhar. Apesar de uma rede fina estar cobrindo seus detalhes. A "saia" de seda combina com seu sutiã rendado no bico e cetim no revestimento. Consigo ver durinho...
E essas coxas suculentas em uma meia sete oitavos e um salto alto. Ela acabou de me matar aqui, bem aqui. Tão gostosa que eu esqueci como respirar.
— Porra, você quer me matar desse jeito.
— Você gostou, mesmo?
Se eu responder ela vai ficar puta, porque essa pergunta é bastante idiota. Eu estou com o pau em pé, nitidamente ela consegue ver apesar da calça ser escura. O pano sobe, porra e eu tô salivando como um animal!
Eu mal consigo levantar os olhos, apesar da junção da sua boquinha e as expressões, serem um tiro no meu peito.
— Se não vier até aqui, eu vou até você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é um superStar.
RomanceApós a separação de seus pais, Sakura e sua irmã, Ino, são mandadas para Los Angeles, para passarem uma temporada com o tio. Cansada da obsessão de sua irmã pelo astro da musica, Uchiha Sasuke. Ela arma planos para evitar a loira a todo custo, princ...