Oi pessoal bom dia
FALEI QUE VOLTA RAPIDO NÃO FALEI? POIS BEM CUMPRI
enfim, escrevi esse capítulo de madrugada e não revisei, se tiver muitos erros me avisem que eu reviso assim que acordar ta? Desculpa :(
PRINT DO ZAP DA CAMILA COM A DINAH NO FINAL DO CAPÍTULO MAS NÃO LEIAM ANTES DO CAPÍTULO POIS CONTEM SPOILER NÃO DIGA QUE NÃO AVISEI
BOA LEITURA CARALHO
Lauren estava sentada em uma poltrona de frente para seus pais biológicos, tomando com lentidão um copo de água procurando coragem para fazer a primeira de muitas perguntas enquanto Taylor e Chris tinham ido para a cozinha olhar a comida que estava no fogo a pedido de Clara.
Vendo o silêncio da parte de Lauren, Mike e sua esposa trocam olhares de maneira nervosa, a mulher puxa fôlego para então dizer:
- Eu conversei com Scarlett e Sandra, parecem ser boas pessoas. - quebra o silêncio sem saber o que falar.
- Elas são. - a mais nova esboça um sorriso pequeno e apoia o copo na coxa - E-eu queria perguntar uma coisa, Sra Jauregui.
- Pode me chamar de Clara. - sorri apertando a mão do marido - E eu estou disposta a responder todas as suas perguntas.
Naquele instante, o estômago de Lauren se revira em ansiedade. Sem conseguir controlar, ela faz a primeira pergunta de maneira direta:
- Por que você me deixou sozinha naquela praça? Como tinha certeza que alguém me encontraria? - a pergunta deixa os olhos de Clara marejados por se lembrar daquela época.
- Você nunca ficou sozinha, Lauren. - explica com pesar - Eu fiquei te observando de longe a espera que Sandra te encontrasse.
- Você queria que ela em específico me encontrasse? - Clara afirma com a cabeça antes de começar a explicar que quando Lauren começou a adoecer, passou a procurar pessoas para ficar com ela e em um fatídico dia, Sandra a viu e deu um pouco de dinheiro. Algo que considerou uma linda atitude já que poucas pessoas viam moradores de rua. Nos dias seguintes, Clara seguiu Sandra do trabalho até sua casa que ficava em um bairro de classe média e a estudar os horários que a mulher passava por ali.
- Você estava morando na rua? - Lauren junta as sobrancelhas em confusão. Clara comprime os lábios sentindo uma lágrima escorrer por sua bochecha e receber um beijo no topo da cabeça de Mike.
- Na época em que eu estava grávida de você, Mike e eu ficamos separados por alguns meses por ele ter se mudado para outra cidade por conta do emprego e não pude ir com ele, um tempo depois ele juntou dinheiro e me enviou uma passagem de ônibus... - sua voz vacila alguns instantes olhando para seu marido que segurava o choro - Quando o ônibus parou em Miami, eu desci para comprar algo e resolvi ir ao banheiro, quando cheguei lá, dois homens armados me abordaram levando minha bolsa com o número de Mike, meu telefone e a carteira me deixando em um estado de choque, que só foi me lembrar do ônibus dez minutos depois mas já tinha sido tarde demais, ele tinha partido. Eu até consegui uma fixa para tentar ligar para Mike e tentar explicar o que tinha acontecido mas não me lembrava do seu número, então tentei minha mãe mas ela não atendeu e perdi a fixa. Fiquei quase dois dias na rodoviária tentando conseguir uma fixa mas ninguém me dava atenção. - respira fundo vendo a expressão de choque no rosto de Lauren - Eu devia estar grávida de seis meses...
- Eu sinto muito. - a mais nova murmura mas se cala ao ver que Clara tinha mais coisas para contar.
- Depois, eu fui até um abrigo tentar me limpar e comer algo, consegui uma estádia para uma única noite e no outro dia sai em busca de um emprego porquê não tinha nenhum centavo comigo. Consegui um emprego não formal em uma mercearia mas fui demitida três semanas depois pelo chefe ter percebido que eu estava grávida, e também reclamar por eu usar todo dia as mesmas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista dos Pênis
FanfictionDisposta a perder a virgindade, Camila cria uma lista e a nomeia de "lista dos pênis" na tentativa de encontrar uma pessoa ideal para tirá-la. Capa: @theo_let