ㅤㅤcapítulo 10.

490 61 44
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A GUERRA DUROU MUITO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A GUERRA DUROU MUITO. Menos que o esperado, mais do que deveria. Em cerca de três dias, as tropas Separatistas já haviam batido em retirada, após bombardearem a floresta e causarem uma pequena explosão, facilmente contida, no palácio. As vidas perdidas de Clones mártires foram poucas em número, mas grandes e lembradas pelos Jedi, serviram para proteger o povo. As vilas estavam intactas, como os aldeões, gratos pelos esforços que se negaram a aceitar outrora. Mesmo o Rei agradecido se negou a entrar para a República, algo que não foi questionado pelo Chanceler.

Se eles não eram parte da República, nem dos Sistemas Independentes, então não eram um problema da mesma, logo seriam ignorados. Provavelmente os Separatistas também enxergavam assim, eles não hesitaram em recuar.

Os ânimos de todos estavam aflorados, era hora de voltar para casa. E, não menos importante, estava tudo em paz outra vez, pelo menos ali, naquele paraíso sombrio que chamavam de Shelidan.

— Espero que seu braço já esteja melhor — Mylaela parou diante da porta, ouvindo uma discussão entre Jacen e Jim. O primeiro tinha o braço todo imobilizado por faixas. — Nós vamos ter uma conversinha.

— Você pode falar, eu estou ouvindo. — caminhou em passos largos para fora da nave, sendo seguido pelo outro clone e pela preocupada General Jedi logo atrás.

— O que deu em vocês dois? O que aconteceu?

Jacen continuou a caminhar para alguma área qualquer da floresta, deixando Mylaela a sós com o comandante ainda de costas para ela. Fitou as costas do homem, esperando ele se virar e explicar o que tinha acontecido.

— Me diz, General, você ainda quer vingança?

— Mas o que isso tem a ver com vocês dois? — retrucou.

— Você ainda não respondeu a minha pergunta, senhora.

Ela cruzou os braços por baixo das mangas do manto Jedi. Aquela história de vingança foi uma súplica que ela fez em um momento desesperado, não tinha mais tanta importância. A única coisa que queria, não seria capaz de conquistar. Asajj fez tudo sozinha e não era fácil de ser capturada. Nada muito elaborado por trás disso, apenas a mente mirabolante de Separatistas

VERBOTEN. ❪obi-wan kenobi❫Onde histórias criam vida. Descubra agora