𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨: 7

51 7 2
                                    

Era um tanto estranho, havia mais 3 corredores ali dentro daquela "sala" e de cada corredor, surgia alguém caminhando calmamente com uma longa capa preta cobrindo todo o corpo e não deixando uma parte a mostra e na cabeça um capuz que causava uma sombra no rosto de cada um, e a manga daquela longa capa preta cobria toda a mão. cada um estava em um canto da sala quadrada inclusive senhor Hwang, eu estava no meio, assustado.
— O processo será rápido Yang, suas roupas ficaram diferentes, porque acredito que ficar sem nenhuma seria desconfortável.— deu um sorriso ladino — Feche os olhos e deixe que façamos tudo.
Fechei os olhos e não pude ver nada, senti uma grande pressão sobre mim, eu nem se quer ouvi barulhos mas senti algo muito forte ser retirado do meu corpo, senti calafrios por todas as partes.
Não sei bem descrever mas parece que algo que pertencia a mim foi retirado, mas eu estava me sentindo o mesmo.
Depois de 10 minutos com olhos fechados senti um ar tranquilo, a pressão daquele ambiente havia ido embora.
— Abra os olhos Yang.
Assim eu fiz, aquelas "pessoas" (eu não sei o que eram) não se viam mais presente. Senhor Hwang foi em direção a saída dali que dava em seu escritório, eu lhe segui, ao sairmos às prateleiras juntaram-se novamente, se fechando.
— Sente aí Jeongin, sinto que está curioso e tem perguntas...
— O que retirou de mim? Senti algo ser puxado do meu corpo, não sei bem mas foi o que pareceu.
— A parte boa do seu interior.
— Como assim?
— Retirei a parte de anjo que tinha em você, chamam de "parte boa" mas não significa que tudo de bom de você foi retirado, só que haverá mudanças.
— Quais mudanças?
— Você Jeongin... você vai descobrir mudanças no seu temperamento, e vai ser um garoto pouco mais travesso.
— Se me permite...Como sabe?
— Tem coisas que eu não posso revelar pequeno Yang. — ele se levanta a procura de algo eu o observo curioso até que ele retorna com um grosso livro em suas mãos — Sinto que você vai precisar disso, aqui todas as suas dúvidas serão respondidas, exceto aquelas que só você pode achar a resposta.
Peguei o livro, sem entender sua última frase... Tudo estava confuso. Eu então resolvi que era hora de ir. Abri a porta para me retirar quando o ouvi chamar pelo meu nome.
— Se não achar um lugar para ficar, pode passar a noite aqui. Bem vindo ao inferno, doce Yang.
— O-obrig-gada.
Me retirei.






Tá ficando pequeno porque eu tinha calculado que se eu colocasse mais ficaria muito :/ na próxima fanfic que é Minsung eu prometo deixar mais coisas em um cap

⌇⿴ꗃ 𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 ˎˊ˗Onde histórias criam vida. Descubra agora