Yang On
[23 de novembro- 16:55]Eu estava olhando fixamente o livro em minhas mãos, enquanto andava pelo longo corredor após sair da sala do Senhor Hwang, prefiro chamá-lo assim, do que de "diabo" é tudo novo pra mim, não me acostumei.
— Innie?
— Oii Jisung hyung! — apressei os passos chegando mais perto.
— Como foi lá?
— Nada de mais, acho que normal?
— Certo, você quer ir às compras? Podemos comprar muitas roupas para você e temos que te comprar um apartamento ou casa não acha? Para ter um lugar só seu. Vai ser legal innie, vamos?
— C-claro. Mas aonde vamos arranjar dinheiro?
— vou te ensinar a fazer isso, e depois você vai fazer tá? A festa vai começar as 22hrs então temos tempo pra fazer muitas coisas. Você é meu primeiro amigo Yang.
— Você também — dei um sorriso sincero. Ele passou o braço sobre meu ombro.
— Agora vamos!! Temos que mudar seu visual também.
Eu e jisung fomos até o mundo humano. Entramos em um banco, talvez, eu estivesse com um pouco de medo do que faríamos.
— Ok, vamos criar uma conta no banco que será sua, e você deve utilizar todos esses documentos falsos que meu pai fez para você, pois ele sabia que preferiria viver aqui.
Pra um diabo, senhor Hwang era bom, acho que só com demônios mesmo.
— Entendi.
— Siga-me e concorde com o que eu disser e complemente a mentira se preciso.
— Ok.
Fomos chamados por uma moça.
— Olá senhores. O que posso fazer por vocês?
— Abrir uma conta bancária para ele e fazer um cartão sem limite para gastos.
— Precisarei de alguns documentos seus — a moça olhou para mim.
Ela informou quais precisariam e eu entreguei todos.
— Este documento... — Jisung aproximou seu rosto do dela e eu observei.
— Este documento é 100% verdadeiro, você vai abrir a conta de Yang Jeongin, e dar a ele um cartão sem limite, e você vai depositar toda semana na conta dele 50 mil ao envés de colocar no cofre bancário. Você será assistente pessoal de Yang e você vai arcar com as despesas dele. — Jisung disse e seus olhos mudaram de castanhos para vermelhos enquanto as palavras saiam de sua boca. A mulher concordou. — Me de seu número.
Ela deu seu número a jisung e voltou a fazer suas coisas e abrir a minha própria conta. Eu fiquei tão ???? Parecia até mentira ter 50 mil desviado para sua conta toda semana.
Depois esperamos cerca de uma hora na sala de espera do banco, e a moça, que descobrimos que o nome era Kim sooyoung, nos chamou e nos deu um papel que comprovava o depósito de 50 mil.
— Obrigada senhora Kim, lembre-se do nosso acordo e não conte a ninguém — novamente os olhos passaram a ficar vermelhos.
Nós saímos dali e fomos até uma loja de celulares, Jisung disse que era bom eu ter um, porém o celular só funciona quando estamos no mundo humano, Por isso quando não estivermos aqui, ele não deve ser levado ao inferno.
— Ok, agora você tem um celular e eu vou configurar ele para você, enquanto você vai no salão ajeitar esse seu cabelo.
— O que tem meu cabelo?
— Seus olhos são azul innie, vamos pintar seu cabelo de azul! E deixar incrível.
— Jisung diz e eu obedeço — ele riu.
Fomos até um salão e eu fiz meu cabelo, ficamos lá duas horas, já eram 19:13.
—Jisung!!! Ficou incrível!!
— Eu sei, ficou Muito bom mesmo. Agora vem cá.
Fomos a um canto afastado das pessoa no local.
— faça com o homem do caixa o que eu fiz com a mulher do banco.
— É só olhar?
— Encare ele até sentir seus olhos mudarem de cor e as coisas ao seu redor ficarem desfocadas, então comece a pedir que ele deixe que você não pague por nada e que ele arque com as consequências em relação ao pagamento.
Então assim eu fiz, e deu certo eu me sentia tão bem, era incrível poder fazer isso mesmo que fosse errado.
— Mandou bem, até eu me senti intimidado vendo seu olhar innie, já parou para pensar que...
— O que hyung?
— Você tem um rosto charmoso, um olhar encantador e um corpo que... sabe né, então.... já parou pra pensar que Hyunjin gosta de você? Talvez pelo seu olhar e seu jeito sedutor?
— Eu não sou sedutor jisung. — Disse com um tom de voz triste.
— sim, você é, e ele é apaixonado e louco por isso tenho certeza!
— Como tem tanta certeza?
— Ahh.... Jeongin... Qualquer um percebe, quando você chegou eu observava de longe o olhar que ele dava para aquelas pessoas como se você fosse só dele.
Meu mundo parou ao ouvir aquilo, Hwang Hyunjin? Gostando de mim? Ata, com certeza não quer nada comigo.
— Vai saber né — Falei encerrando o assunto.
Depois de sair do salão, fomos até uma loja, compramos muitas roupas eu passaria a noite na casa de Jisung, que fica nesse mundo.
Devemos ter gastado mais de 5 mil só naquela loja, saímos cheios de sacolas com roupas totalmente estilosas e bonitas, jisung disso que isso me deixaria mais sedutor, eu apenas concordava com que ele dizia, fazia ou me dava para provar.
— Agora são 20:30! Meu deus! Vamos a loja de acessórios, deve ter coisas legais lá.
— tipo?
—Ah innie, Cintos, Jóias como colar, anel, brinco, correntes de calças daquelas estilosas, combina, e até mesmo chapéus, bucket.
Ficamos 20 minutos e fomos a uma loja de sapato, compramos uns 10, E não iríamos conseguir carregar tudo, jisung ligou para Hyunjin e pediu carona.
10 minutos e ele chegou, já era 21:00.
— Vamos? Querem ajuda?
Hyunjin desceu do carro e colocou as sacolas e caixas de sapato no porta malas, e fomos até a casa de Jisung.
— Jeongin, enquanto vemos sobre a sua casa, pode passar um tempo na minha, não seria problema algum, meu quarto fica um pouco distante do seu, se eu ou você trouxesse alguém, gemidos e batidas de cama na parede não seriam incômodo algum — Hyunjin olhou jisung como se fosse lhe matar apenas com os olhos, eu senti minhas bochechas ficarem quentes. Coradas.
— Ah... claro — dei uma risada abafada. — Posso deixar as coisas lá?
— Claro! Pode ficar pelo tempo que for preciso. Vem.
Fomos, Hyunjin nós acompanhou eu e jisung entramos e só deixamos tudo na cama Hyunjin estava escorado na porta do quarto.
— Innie, tem um banheiro, closet, varanda está tudo certo! — Ele apontava para cada coisa que citava. — Tome um banho, eu vou me arrumar fique a vontade!
— Obrigada Hyung!
Os dois saíram Hyunjin então fechou a porta, tomei banho e me vesti.
Eu estava totalmente diferente e ao me olhar no grande espelho daquele closet no quarto, eu me senti incrível e bonito, coloquei os sapatos olhei o relógio e já eram 22 horas, sai do quarto, deixando toda a bagunça alí mesmo, peguei apenas o celular e uma carteira que jisung disse que eu deveria sempre carregar comigo, nela havia dinheiro, identidade, cartão e umas coisas a mais.
— Está pronto? — Hyunjin Perguntou sentado no sofá do corredor entre os dois quartos mas sem me olhar, estava no celular.
— Estou, jisung hyung também está?
— Ainda não — Ele largou seu celular e me olhou — Uau, o gatinho está diferente do comum...
— Aish! Não me irrite Hwang.
Jisung abre a porta do quarto fazendo a mesma bater com tudo na parede.
— PRONTO!! Vamos? — Eu e Hyunjin lhe olhamos, ele berrou tão alto que talvez tenhamos ficado surdos.
— Vamos. — Hwang disse levantando-se.
Seguimos até o carro jisung no banco do passageiro da frente, eu no de trás, sentado no meio e Hyunjin dirigia.
O silêncio entre nós se instalou no carro somente a música fazia com que houvesse distração ali, Hwang me olhou pelo retrovisor, percebi seu olhar então ele piscou.
—Deveria estar com os olhos fixos na pista Hwang Hyunjin.
Após minha fala ele abriu o bendito sorriso malicioso era o único que ele tinha pelo visto. Jisung riu e deu um tapa na parte de trás da cabeça do irmão.
Continuamos seguindo até a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌇⿴ꗃ 𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 ˎˊ˗
FanfictionEm andamento|| Hyunjin, é um demônio que decidiu passar um tempo entre humanos na intenção de se ''divertir'' da pior maneira. Jeongin é um anjo, enviado pelo seu maioral para cuidar e proteger as pessoas a qual ele era destinado, e que queria mostr...