Estou aqui para contar a você caro leiror(a), a história de Ana. Mas antes, quero falar para vocês como é a sua aparência. Vamos começar por seu cabelo, com cachinhos bem pequenos ( mas em comprimento são enormes,batendo no rumo dos seus seios), com uma cor de castanho médio ( sendo que no Sol ficam meio avermelhados) e bem fofinhos. Depois temos seu rosto, com uma bochecha bem gordinha e cílios enormes, não podemos esquecer do seu nariz que é conhecido por ser " nariz de batata" e suas marquinhas de espinhas ou de catapora ( sendo que suas marquinhas por conta da catapora, só surgiram, por que ela não ficava um segundo sem mexer naquelas erupções que a catapora fazia).
Só que o destaque vai para sua coragem em mostrar suas marcas. Nunca passa base, ja passou muito, mas viu que só iria esconder quem ela realmente era. Hoje ela se ama, posta foto sem nenhuma maquiagem, assim mostrando suas marcas de expressão.
Ah, não podemos esquecer! Seu rosto tem um formato meio oval, não sei bem falar como é. Ela usa aparelho também, fazendo com que seu sorriso seja a coisa mais fofa do mundo, mas ela sempre tenta parecer mais velha, só que nunca da certo. Não vamos esquecer de sua péssima visão, são 3 graus de miupia fazendo com que a propria tenha que usar um óculos ( ele é vermelho com um formato meio quadrado).
Não vamos esquecer de sua voz tão calma e doce, ao mesmo tempo forte e determinada. Todo mundo fala que a voz dela é fofinha, mas eu gostaria que você escutasse ela quando ela ta com sono. Vamos concordar fica super fofinha, parece que ela tem uns 10 anos de idade.
Saindo de seu rosto e de seus cabelos, vamos até seu tronco. Suas costas são cheia de marcas, como seu rosto, cada pontinho que se encontra ali tem uma história, e deixa nossa amiga Ana ser mais única. Seus ombros são largos, mas o que destaca nesse é sua clavícula a mostra ( são aqueles ossinhos que ficam aparentes). Agora vamos para seus seios, não é algo que você fala "NOSSA QUE ENORMES", mas também não é algo que você fala " NOSSA NEM PARECE QUE VOCÊ TEM SEIOS", na minha opinião tem o tamanho de meia laranja média, são caídos também ( mas isso não interfere em nada), só que ela os ama assim, na verdade está aprendendo a amar. Sua barriga é algo que muitos querem ter, por ter uma silhueta quase de violão, sua cintura é bem pequena ( mas quando come algo parece estar grávida de três meses),mas também tem manchinhas envolta de seu umbigo. Seus braços e pernas são bem grandes, entretanto, suas pernas são enormes deixando ela com um corpo de modelo ( mesmo tendo uma altura mediana: 1.65). Ela não tem unhas grandes, por conta da ansiedade não consegue deixar elas crescer.
Nossa amiga é negra, mas sua cor não fica igual em 100% do corpo. No inverno, por exemplo, ela fica branca na barriga. Ana é uma mistura de raças, sua mãe é branca e seu pai negro, isso trouxe uma cor de pele incrível para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Ana
RomanceCaro leitor(a), vou contar para você a história de uma garota de 17 anos de idade. Você ira conhecer um pouco sobre a vida dela e suas lutas.