Acordo com uma luz forte quase queimando as minhas pálpebras... Um som bastante calmo fazia-se ecoar pelos meus ouvidos provocando uma tranquilidade no meu corpo jamais sentida.
Era o canto de diversos pássaros, que pousados em galhos me davam o "bom dia" da forma mais doce possível. Um pequeno sorriso é desenhado nos seus lábios, ao ouvir aquela melodia que mesmo impercetível por nós, humanos, continuava a permitir-me voar para um pedaço do céu caído na Terra!
Que pena que quando eu morrer, Lúcifer já estará à minha espera! -(Penso enquanto um pequeno bico toma conta dos meus lábios)
E assim abro vagarosamente os meus olhos, enquanto a minha cabeça começa a dar pequenos indícios que uma dor de cabeça forte, dali a alguns minutos, que se iria fazer senti devido às quantidades absurdas e álcool ingeridas no dia anterior.
Porém ao começar a sentir consequências das minhas ações, uma sequência de memórias começa a desenvolver-se na minha cabeça, o que me fizera levantar bruscamente.
Deitada num cama com lençóis brancos, podia concluir que me encontrava, no momento, num quarto desconhecido. Paredes vazias, closet desocupado sem qualquer sinal de roupas e prateleiras completamente livres, fazia Sn se questionar o porquê? e o como? ela tinha chegado ali
Desconfiada das suas próprias ações, a mesma decide desse modo sair o mais rápido daquele cômodo, levantando-se abruptamente da cama. Porém antes que isso pudesse acontecer, um grito escapou dos lábios de Sn....
Pois ela constatou que ela estava.......
Apenas com uma camisa de homem, tapando a sua pele!
Muitas perguntas envolvem a minha mente, enquanto observava novamente o seu corpo exposto, com os olhos arregalados. Com certeza eu não tinha feito isso sozinha!- Pensou . O que indiretamente significava que tivera um tipo de contato com algum garoto na noite passada.
-M#rda! Onde é que raios eu estou? Sn, sn, sn eu não acreditoooo! Como é que eu pode fazer isto?
Apressada tenta recuperar as suas roupas, algo que se revela totalmente escusado visto que elas não se encontravam em lado nenhum. Será que elas estarão no closet?- (Pensou enquanto se dirigia à porta branca que daria acesso a essa parte do quarto desconhecido)
Vazio.... como suspeitava!
-Como é que eu vou conseguir sair daqui assim? Aí deus, o que é que foi que eu fiz?
O meu celular! É isso....
Correndo, ainda que descalça, pela casa desconhecida, Sn vagueia pelos corredores até chegar a uma luxuosa sala de estar que denunciava a riqueza que o dono, tinha.
-Um pouco rural demais, mas mesmo assim chique....- (Diz enquanto seus olhos apreciavam os detalhes minuciosos daquele cômodo)
De repente um barulho de um notificação nova chega aos ouvidos da Sn, o que lhe permitiu constatar que seu celular estaria perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que as Balas nos Separem ♥
AksiDuas organizações criminosas, de mundos completamente distintos, veem seus destinos entrelaçados por um plano audacioso: o roubo do lendário quadro da Mona Lisa, que será exibido no museu mais secreto da Ásia. O que inicialmente parece um desafio di...