{Lembranças do passado: Lionel Lion}
💬E lá estava eu mais um dia vivendo a vida normalmente, sendo quem eu era. esse foi o começo de tudo... quando comecei a escrever algo que contasse uma história diferente, algo que pudesse atrair olhares, mas eu pensei💭, porquê ficar aqui parado, ficar aqui e não ter algo para contar, sem ter um legado para levar. Então fui pegar equipamentos no meu baú, lá achei o'que eu precisava para minhas aventuras em viagens, mas, dentro desse baú estava algo diferente, lá eu achei um par de luvas totalmente diferente do que eu já havia visto, era um par de luvas forjadas pelo deus leão, essas luvas foram o começo de tudo! mas elas não cabiam em mim. era como se fossem patas,"não mãos"mas... Elas mudaram e se adaptaram a mim.
⛈Quando tudo começou:Lionel lion
💭 Óóó... que luvas diferentes, elas são bonitas, parecem patas, acho que não cabem em mim... ow... Mais estão mudando, tomando uma forma de mãos humanas,... agora acho que cabem, vamos ver. hum... Hum... Uhum... Ai! Agora sim ficaram bem confor... Ôôô...🌀
(Narrador)Então, Lionel Lion foi sugado por um buraco dimensional,🌀 e assim levado para um outro universo, outro planeta chamado Teroxim, Um planeta 15× maior que o sol da terra, um planeta belo com todos os recursos necessários para a vida, mas, sem cidades, sem poluição, apenas com sua natureza. Bela natureza. "No entanto" Com suas diferenças.
(31/01/2017 00:48 hr🌛)Lionel Lion
💭Onde estou💫? que lugar é esse💫? Porque estou aqui💫?
Auroxim💬Posso responder suas perguntas!
Lionel Lion💬Ã........ Quem é você? O'que é você? Como pode, se apenas pensei e não disse uma palavra?
Auroxim💬Permita-me apresentar, sou Auroxim um ser orientador, o qual ajuda a todos a acharem o seu lugar. Eu posso ler sua mente e apenas no momento em que precisar de orientação, por um curto período. compreendo que não é deste planeta, eu o aconselho a p-procu....
😯O'que é isso que está com você? as luvas do deus leão! mas como? A quanto tempo eu não hás vejo. como você as encontrou?
Lionel Lion💬Eu estava procurando algumas coisas no meu baú na minha casa na terra e as vi, a princípio elas não serviam em mim mas, ai elas mudaram de forma e então eu as coloquei para ver se serviam, então vim parar aqui.
Aliás, é um prazer conhecê-lo, "em todo caso".
AuroximO prazer é meu.
💬em relação às luvas... Compreendo, então as luvas precisavam de alguém para trazê-las de volta porque sozinha não poderia, não tem vontade própria, e não têm consciência própria. Vieram diretamente para este mundo quase que por extinto, é como se o deus leão estivesse às chamando. O'que impressiona é! como elas foram parar em seu mundo. Passaram-se 2,000 anos desde que elas sumiram da tribo dos leões, desde então, nunca mais as vimos ou ouvimos falar destas luvas e então você aparece com elas novamente, então, neste caso, aconselho a ir a tribo dos leões, lá poderá saber mais sobre este mundo e o que fazer com as luvas. Vou encontrar um lugar para você passar essa noite.... Ali próximo aquela árvore tem uma pequena caverna você pode descansar lá e comer dos frutos daquela árvore. São janbrōzes, todos dizem que são muito boas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino dos leões
Science Fictionem uma dimensão onde existe um planeta chamado Teroxim, e exite uma tribo de leões que são milenares, guerreiros impecáveis onde segue uma ficção sobre um deus leão que criou uma arma e essa mesmo tribo a protege, no entanto em algum momento eles a...