Hey amores, leiam as notas finais e não esquecam de votar
Boa leitura :)
$$$$$$
Depois da cerimonia subi para meu quarto sem cumprimentar ninguém, eu estava sem ar e precisa respirar.
Precisava me afastar de toda aquela gente.
Quando cheguei ao meu quarto, me sentei na penteadeira e comecei a tirar a maquiagem.
Jeon entrou no quarto e fechou a porta se encostando na mesma.
- É falta de educação sair do casamento sem se despedir dos convidados.- Ele fala provocativo, mas eu apenas fecho os olhos e peço desculpa.- Eu estava brincando, sei que não estava se sentindo bem.- Ele diz se aproximando.- Pedi para um de seus empregados limpar um quarto para mim, mas por hora terei que dormir aqui, tem problema?.- Ele pergunta cauteloso.
-Sem problemas.- Digo e vou para trás do trocador.
Depois de um tempo, saio de tras do trocador e encontro ele ja com roupa de dormir em um canto no chão com cobertores lendo.
-O que esta fazendo?- Pergunto me sentando na cama.
-Lendo.- Ele diz como se fosse óbvio com os olhos ainda no livro.
O livro era velho e desgastado. Sorrio o olhando, mas logo encaro sua situação.
-O que você esta fazendo no chão, isso que eu quero saber.- Ele tira os óculos e me olha, não sei porque mais achei esse ato realmente sensual.
-Achei que não iria me querer em sua cama.- Ele fala simples tombando a cabeça para o lado e estralando o pescoço.
-Somos casados, pode se deitar aqui se quiser.- Falo e me aconchego nas cobertas. Vejo ele apagando as vela e se aproximando hesitante.
-Obrigada.- Ele fala baixinho e sinto o lado direito da cama afundando.
-Gordo.- Resmungo brincando e sinto ele ficar tenso e se levantar.- É brincadeira, pode voltar.- Digo me virando para ele e ele recua um passo.
-Não posso.- Ele diz e volta a se deitar do chão.
-Por que?- Pergunto e recebo silencio em troca.- Outra pessoa já tem seu coração tão firme que você não pode se deitar comigo nem para dormir?
-Não- Ele responde firme.- Para isso eu teria que ter um coração.
-Então de quem são as inicias no broche?- Pergunto.
-Que broche?- Ele pergunta e eu reviro os olhos.
-O broche do casamento.- Falo o olhando.
-Que casamento? - Ele pergunta sinico e eu bufo.
Viro de costas para o canto que ele esta e fico resmungando comigo mesmo.
Depois de alguns minutos escuto Jeon se remexer no chão e o olho forçando a vista por causa do escuro.
-Jeon?- O chamo, mas ele continua murmurando.
Me aproximo e ponho minhas mãos em seu braço para acorda-lo, mas percebo que ele esta quente como o inferno.
Arranco as cobertas dele e balanço ele brutalmente, mas não adianta.
-Jeon pelo amor de...-Sou interrompido por ele agarrando meu braço e sussurrando:
-na fàg mi leam fhèin.- ele diz baixinho me olhando, mas logo volta a dormir.
Fico o olhando tentando entender o que foi que aconteceu, mas logo começo a acariciar ele tentando acalma-lo.
Logo percebo que ele esta se acalmando e fico ali por mais um tempo ate a tremedeira parar.
Não falarei nada para ele, provavelmente ele estava tentando um pesadelo e pensou que eu era outra pessoa.
Esse pensamento apertou meu coração, mas eu logo deixei de lado e voltei para cama.
$$$$$$
Hey amores :)
Desculpa pelo cap pequeno, mas foi necessário.
Esse cap sera muito importante para o desenvolvimento deles ao decorrer da fic.
Deixem nos comentários se gostaram.
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Todo Meu Coração ~Jikook ~
ФанфикJimin é bonito e extremamente talentoso na área da dança, todos esperam que ele se case em breve com uma linda moça, mas Jimin além de ser é muito tímido em relação as mulheres é gay. Então para se livrar dessa parte de sua vida Jimin inventa um noi...