Might Guy
- Adora quando você vai treinar com eles.
- Ciumento não é. Mas mesmo assim não é muito fã de homens perto de você.
- é meio doidinho mais um amor de pessoa.
- Sempre que vai ter uma de suas "disputas" com o Kakashi, ele pedra pera você ir ver.
- "Hoje terei mais uma disputa com o Kakashi. Você vai, não é? Preciso que alguém torça por mim"
Tenten Mitsashi
- Ultra fofinha com você. Menos quando está de TPM.
- Não sente ciúmes. É calminha (menos quando abusam da paciencia dela)
- Gosta de treinar a mira de armas com você.
- Quando vão em missões as duas trabalham juntas, melhor que a equipe dela.
- "Vamos comprar mais pergaminhos de armas?"
Neji Hyuuga
- É fofinha carente.
- Sente ciúmes mais não demonstra (pelo menos em publico não)
- Gosta de ouvir musicas com você.
- Treina constantemente mas depois que te vê andando até ele, automaticamente sorri e o cansaço vai em bora.
- "Hoje pode treinar com migo? Você me traz sorte"
Rock Lee
- Já tentou te convencer a usar aquele macacão verde, mas você disse que é coisa de Sensei para aluno.
- Gosta quando você vai ver ele treinar com seu time.
- Não é ciúmento, mais é preocupado se alguém insistir em algo.
- Tem medo de você se machucar em alguma missão, por isso pede a hokage para ir com você.
- "Vamos em missão juntos! não é legal?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Naruto e Boruto {Pedidos Abertos}
FanficUm Imagine feito com carinho para todas as Iludidas kkkkk Pedidos abertos! Peçam em qualquer capitulo, irei anotar. Espero que gostem!