Esora P.O.V
Hoje o dia começou....bem até demais,eu tô no quarto de Daruizen jogando dama e o placas tá 2 pontos pra ele e três pra mim e por mais incrível que pareça já faz quatro horas que eu tô jogando vários jogos com ele.
Esora:eeeehhhh pronto 5×2!
Daruizen:como uma pessoa e tão boa nos jogos assim!?
Esora:hahaha nem sou tão boa assim...você me venceu em três jogos já.
Daruizen:e você em quatro.
Esora:*se espreguiça*nossa já faz quatro horas que estamos aqui.
Daruizen:sério!? Hehe nem parece que estamos em um climinha de guerra...
Esora:não é....o dia tá muito calmo.
Olho pra janela do quarto dele e tá uma paisagem muito linda,olho ele de novo e do nada o cara vem me abraça fazendo as peças o tabuleiro voar e cair no chão.
Esora:meu deus que foi isso?
Daruizen:nada não....e que me deu vontade de te abraçar mesmo.
(Ele realmente me prendeu! Mas por que eu vou resistir? E sempre confortável os abraços que ele me dá)
Ele aperta mais o abraço e começa a fazer carinho no meu cabelo,e eu só fico que tinha. Fecho meus olhos e me sinto em uma paz infinita,me ajeito no meio dos seus braços me aconchegando mais,até que meu celular vibra com uma mensagem de Ben dizendo que tem um ataque de mais seguidores de zalgo e junto deles um híbrido que pode mudar a idade das pessoas deixando elas super novas e sumido.
Esora:tava bom de mais pra ser verdade....
Daruizen:vamos logo...
Esora:depois se deixa eu ficar assim de novo*faz biquinho*?
Daruizen:claro! Mais agora temos que ir.
Ele nos tele transporta pra área do confronto e logo vimos o cara,faço minha foice e ele cria esferas de energia roxa e atira até eles.
Esora:Gloomy Cut!
Minha foice fica maior e saio cortando o pescoço dos meliantes seguidores e voando sangue deles pra todo lado.
Daruizen:Infectar!
Ele põe um dedo no chão e ele fica vermelho fazendo os seguidores se queimarem até virarem cinzas. O cara híbrido vem até mim lança o raio da "juventude" mas eu consigo desviar,ele atira outro mas eu não consegui me desviar até que o Daruizen me tele transporta pra longe do raio.
Daruizen:você tá bem?
Esora:eu tô mas é você?
Daruizen:eu....acho que...fui*vira bebê*.
Esora:DARUIZEN!!!
Meus olhos ficam vermelhos sou tomada pelo ódio minha foice fica maior eu crio várias lâminas indo na direção dos seguidores,me levanto indo até o cara é começo a cortá-lo em inúmeros pedaços o seu sangue vinha pra mim me manchando.
Esora:HAAAAA MORRA SEU MALDITO!!!
Término o cortando no meio,abaixo minha foice e um pouco sem fôlego olho pra trás vejo a miniatura do Daruizen me fazendo voltar ao normal com muita dor no coração. Eu o abraço e começo a chorar pois ele me salvou agora estou comedor dele ficar cada vez mais novo e sumir do mundo.
Muny:temos que levá-lo pra Madier e rápido!
Ela cria um portal nos levando direito na porta do escritório dela,batemos na porta dela até ele deixar e mostramos ele pra ela. Ela pega ele no colo e eu começo a chorar muito.
Madier:Muny pode nos deixar asos por favor.
Muny:sim anciã Madier!
Ela sai fechado a porta eu ainda chorando bastante,ela vem e passa um braço em mim me fazendo chegar mais perto dela.
Madier:me conte o que aconteceu por favor...
Esora:ele...me salvou de um raio do híbrido...mas ele acabou sendo atingido*chora*e eu acabei matando o cara...
Madier:calma minha pequena! Ele vai ficar bem!
Esora:vai mesmo!?
Madier:sim! Por sorte ele não foi atingido muito...ele vai ficar assim por uma ou duas semanas...até lá você vai ficar cuidando dele.
Esora:eu vou sim! Ele me salvou e o mínimo que eu posso fazer.
Nos braços da Madier Daruizen se estica até mim em sinal deu o pegar.
Madier: parece que ele prefere você!
Esora:eu acho que perdi o jeito de cuidar de crianças até mesmo com bebês.
Ele começa a querer chorar e a Madier me entrega ele,fazendo o mesmo parar de chorar e ficar calmo.
Madier:não tem jeito com crianças né?
Esora:não mesmo...ele que se acalmou por algum motivo...
Madier:fica calma querida vou a ajudar cuidar dele não se preocupe! Agora vem com a Madier Daruizen!
Ela tenta o pegar mais ele começa a chorar e ela recua.
Esora:shhh tudo bem....e só a Madier e uma boa pessoa*tom doce de voz*.
Madier:e eu acho que ele tem uma pessoa preferida se prepare pois esse aí vai grudar mais que carrapato haha!
Esora:e né hahaha....e a senhora tem algumas roupas de criança pra ele...e que meio a roupa dele deu uma esticada.
Madier:claro passa ele pra cá! Vou dar banho nele e já volto!
Ela sai com ele e vai até um banheiro....se passa alguns minutos e ela volta com ele e me entrega.
Madier: pontinho! Acho que ele tá com fome.
Esora:obrigada Madier agora pode deixar eu o alimento!
Saio do escritório dela paro um pouco e vejo ele me encarando com uma carinha muito fofa,ele se estica até meu rosto e coloca as mãos nas minhas bochechas. Dou um beijinho na sua testa e sigo caminho até a moça que faz as comidas daqui,peço pra ela me fazer uma mamadeira com leite morno,ela me entrega e me sento no banco e ou mama pra pessoinha.
Seira:quem é esse aí?
Yukina:já arrumou fi com o Daruizen?
Raphaela:isso não é possível...ou é?
Esora:suas doidas hahaha esse aqui é o próprio Daruizen....ele foi atingido por um raio do híbrido de mais cedo....e acabou assim.
Seira: posso segurar ele um pouco?
Esora:claro só toma cuidado!
Eu entrego ele pra ela mas parece que ele não gostou muito pois ele começou a chorar bem auto.
Seira:há Daruizen por favor para de chorar.
Ela me entrega ele é para de chorar.
Esora:ele deve tá com sono...vou levar ele pra cama até amanhã meninas.
Saio de lá e vou com ele até meu quarto,o deito na minha cama e ele só fica me encarando com uma fofura imensa.
Esora: olha eu vou tomar banho e vestir roupa....você pode ficar aqui quietinho?
Ele diz sim com a cabeça coloco muitas almofadas ao redor dele,e sigo caminho para o banheiro. Depois do banho me visto e volto ele ainda tá acordado me esperando,me deito ao seu lado faço carinho no seu cabelo e fico assim até ele dormir.
Esora:boa noite pequeno.
Dou um beijo na sua bochecha nos cubro e dormimos.