032

432 36 1
                                    

Abri meus olhos devagar, com o sol na minha cara. Fiquei sentada, para acordar melhor. Eu estava na minha cama, sendo que dormi na sala, com certeza Bailey me trouxa pra cá. Ele é tão cuidadoso.

── Bom dia, princesa. ── Bailey entrou no quarto e me deu um selinho.

── Bom dia, meu amor. ── falei com voz sonolenta. ── Eu dormi demais?

── Digamos que sim.

Rimos.

── Eu vou me levantar pra comer alguma coisa, tô morrendo de fome. ── avisei saindo de cima da cama.

── Eu preparei seu café da manhã.

── Que? Sério? ── assentiu. ── Vc é o melhor namorado do mundo!

Entrelacei meus braços nos seus, lhe dando um abraço apertado e cheio de carinho, e por fim, depositei um beijinho em sua bochecha.

── Te amo.

── Te amo muito mais. ── disse sorrindo.

Fui até o banheiro, troquei de roupa, escovei meus dentes e pentiei meu cabelo. Saí do quarto e fui para a cozinha, onde vi Bailey me esperando.

Sentei ao seu lado e comi o que ele tinha preparado para mim.

── Isso tá muito bom, amor. ── elogiei sua comida. ── Vc cozinha melhor que eu? Sério isso?

── Tenho certeza que isso não é verdade. ── me deu um beijo na bochecha.

── Oi, pombinhos. ── Shivani apareceu lá com cara de sono, como se tivesse acabado de acordar. ── Bom dia.

── Bom dia, Shiv. ── falamos juntos.

Quando terminei de comer meu café da manhã, fui ficar na sala mexendo no celular, super atoa. E Bailey, claro, veio ficar comigo.

── Ei. ── me chamou, tirando a minha atenção do celular.

── Oi. ── respondi, olhando pro moreno.

── O que vc acha de darmos um passeio? ── assenti animada com a ideia dele.

── Claro, claro que sim!

── Ótimo, então vamos? ── perguntou.

── Vamos, mas.. pra onde?

── Eu não sei, pra onde minha namorada quiser. ── sorri, e lhe dei um selinho rápido.

── Vou me trocar pra gente ir.

Ele assentiu, e eu fui até o quarto apenas trocar de roupa. Passei um batom, me olhei no espelho e já estava pronta.

── Pronto, podemos ir.

Bailey se virou, olhando pra mim, e sorriu.

── Vc tá linda, sabia?

── Sim, eu sei. ── brinquei, e peguei em sua mão. ── Vamos?

Fomos até o carro. Coloquei meu cinto como sempre faço e ele deu partida. Fiquei observando a vista da cidade, as coisas, pessoas, e etc.

O Bailey me fazia feliz. Ele era um bom namorado, e eu não quero mais perder ele. Quero tê-lo pelo resto da vida.

Percebi que chegamos onde queríamos. Bailey primeiramente me trouxe em uma loja, ele disse que eu poderia comprar o que eu quisesse, e disse que depois a gente iria para um lugar para comermos juntos.

Sim, ele é perfeito.

Entrei na loja e vi várias coisas que me agradaram. Tinha uma blusa muito linda, uma das mais lindas que já vi. Mas antes olhei mais coisas para ver se me interessava por mais.

Vi algo que era muito mais bonito e muito mais fofo que uma blusa qualquer.

Eram dois colares.

── Bailey! Vem cá! ── o chamei, e ele veio. ── Olha isso.

Lhe mostrei dois colares. Um era um coração, e o outro a chave.

── Que fofo.

── O que acha de usarmos? ── perguntei.

── Sim! Claro.

Ele falou, e eu entreguei o colar que tinha uma chave para ele.

── Vc fica com a chave, e eu com o coração. Vc me completa. ── disse fofa, e ele me deu um beijo.

O colar:

Muito fofinho aaa😭❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muito fofinho aaa😭❤

𝐀 𝐕𝐈𝐀𝐆𝐄𝐌 - 𝐁.𝐌 Onde histórias criam vida. Descubra agora