Izuku tinha acabado de gritar muito alto, mais alto do que o esperado. Que fez com que em menos de alguns segundos Kioshiro chegou gritando na porta do lado de fora.
—Senhor Izuku, Senhor Izuku Oque aconteceu?—Gritou apavorado do lado de fora Kioshiro—Se machucou ou algo do tipo? Responda senhor Izuku!
Izuku Não sabia oque fazer, ele se arrependeu de gritar tão alto, mas agora tinha que inventar algo para que Kioshiro fosse embora e não abrisse a porta e visse o chão meio queimado.
—E...Eu..ah..Foi a água quente! Eu pensei que estivesse mais fria e cai com tudo dentro da banheira!—Gritou Izuku de dentro do banheiro torcendo para Kioshiro acreditar.
—Ah, e tão tá tudo bem? O senhor se queimou ou algo do tipo?—Perguntou Kioshiro um pouco mais calmo.
—Ah...Sim, Sim eu não me queimei não!—Disse Izuku—Só me surpreendi com a temperatura, mas sem nenhuma queimadura!
—Ah, ainda bem...—Disse Kioshiro—Tome mais cuidado da próxima ou o senhor irá se queimar!—Advertiu Kioshiro.—Agora...Tenha um bom banho!
—Certo!...Er...Obrigado!—Disse Izuku já mais aliviado—Inclusive a água está muito boa!
—Ainda bem...—Disse Kioshiro do outro lado da porta—Bom, eu vou me retirar então!
—Certo! Eu vou terminar aqui também—Disse Izuku e viu que os passos de Kioshiro estavam se afastando—Ufa...Eu me animei demais..
—Mais que Incrível—Disse Izuku olhando para seu próprio corpo—Eu sou imortal agora...Bom não vamos pensar nisso agora! Vamos tomar banho que eu estou fedendo!
Izuku então entra dentro da banheira e relaxa um pouco com o banho. Estava mais gostoso do que antes como se fosse a primeira vez que ele estivesse babando daquele jeito. Ele não sabia se era pelo susto de agora a pouco ou a emoção de descobrir sobre sua individualidade ou se era porque ele tinha renascido. Mas oque importava agora era o banho e depois de alguns minutos ele só estava saído da banheira e se enxugando e vestindo sua muda de roupa que eatava ali. Ele então olha para a o queimado no chão e vai até ele.
—Droga! Como eu vou explicar isso?—Izuku passou o dedo pelo chão e viu que era só uma sujeira queimada—Aí que alívio...Pensei que tivesse queimado mesmo...Bom, então vamos limpar!
Depois alguns segundos jogando água na sujeira e a limpando, ele finalmente abre a porta do banheiro e caminha até a sala onde ele se encontra com Kioshiro junto com sua prima Ibara.
—Então tudo pronto?—Perguntou Izuku a Ibara.
—Sim, Kioshiro-san me ajudou a terminar de arrumar as coisas!—Disse ela animada.
—Bom, era meu dever ajudar a senhorita...—Disse Kioshiro—Mas já aviso, não durmam muito tarde!
Os dois concordam com a cabeça e vão de encontro junto com Kioshiro para um corredor onde tinha várias portas, mas eles param em uma maior de mais ou menos, uma dois metros de altura e largura. Kioshiro então abre a porta e ao entrarem da para perceber um quarto gigantesco, duas camas solteiras bem confortáveis e várias estantes, e com várias almofadas e cobertores no chão , com alguns jogos de tabuleiro ou outras coisas e em cima nas paredes, tinham pôsteres com o rosto de All Might, juntamente com vários bonequinhos e outras coisas. Izuku aí ver aquilo ficou com um olhar com um misto de ódio e tristeza e que Kioshiro reparou nisso, enquanto Ibara apenas deu um salto para cair no meio de todas aquelas almofadas no chão.
—Algum problema senhor?—Perguntou Kioshiro preocupado—Porque parece estar triste?—Perguntou Kioshiro olhando para Izuku.
—Eu...Não é nada!—Falou Izuku e então olhou para Kioshiro.—Kioshiro, você poderia se livrar dessas coisas do All Might pra mim?—Perguntou Izuku olhando nos olhos de Kioshiro que ficou surpreso com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku Midorya! Fênix Hero
FanfictionUm pequeno garoto de 10 anos teve sua vida totalmente quebrada e perdida no mesmo dia. Mas ele retornará e vai fazer seu sonho realidade, ele nunca mais vai ouvir a opinião dos outros sobre ele, ele será um só, ele será a fênix!