When everything started...

214 22 28
                                    

𝔽𝕝𝕒𝕤𝕙𝕓𝕒𝕔𝕜 𝕆ℕ🌟

𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏...

Essa semana algo diferente aconteceu comigo,eu estava deitado em minha cama olhando o teto e fiquei pensando em beomgyu mas algo estranho aconteceu porque,quando eu pensei nele meu coração disparou e eu senti como se tivesse borboletas na minha barriga.

Mas eu não liguei muito pra isso. Então no outra dia quando vi ele eu senti essa mesma sensação,e também toda vez que o via eu sorria eu me sentia estranho no caso eu estava estranho! Porque eu nunca senti isso na minha vida! Que loucura.

𝔽𝕝𝕒𝕤𝕙𝕓𝕒𝕔𝕜 𝕠𝕗𝕗 

Bom esse é o começo de minha paixão por beomgyu sim,eu ainda o amo mas ele não sabe até hoje. Hoje tenho 17 anos e estou indo para a escola agora,e lá vou encontrar o amor da minha vida ahh.

-Vem logo filho! O café tá na mesa!
*Minha mãe grita da cozinha*

-To indo mãe!
*Saio de meus pensamentos e vou até a cozinha*

𝑩𝒆𝒐𝒎𝒈𝒚𝒖

Acordo e vou para o banheiro,faço minhas higienis e vou para a cozinha.

-Bom dia filho! Dormiu bem?
*Beija minha testa*

-Bom dia mãe,dormi bem sim e você?
*Falo me sentando na cadeira*

-Dormi bem também filho,aliás come rápido senão vai se atrasar

-Mas já? Que horas são?

-Seis e meia

-Puts!
*Falo me levantando e pego uma maçã e a minha mochila*

-Não vai da pra comer hoje mãe desculpa
*Dou um beijo em sua bochecha*

-Tchau mãe!
*Grito já na porta de casa*

Saio de casa correndo pro ponto de ônibus então fico esperando o ônibus chegar. Pra passar o tempo pego meus fones e fico escutando música até o ônibus chegar.

Quando o ônibus chega entro ligeiro no ônibus e sento no canto e fico olhando a rua,as plantas,os animais enfim,a natureza. Fico tão distraído que nem percebi que já estava na frente da escola.

Saio do ônibus e vou em direção a escola e para encontrar a pessoa que amo a anos. Taehyun,sim amo ele mas ninguém sabe,nem Mesmo ele e isso me machuca muito mas é melhor guarda pra mim do que eu perder uma amizade incrível.

𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏

Depois de comer saio de casa e vou em direção a escola já que ela é perto. Confesso que estou nervoso pra encontra Beomgyu mas ok. Chego na escola em 10 minutos já que é perto então vou a encontra de beomgyu.

-Tae!

Escuto aquela voz que me fez arrepiar meu corpo todo,então me viro e vou abraça-lo.

-Oi gyu!
*Falo no abraço*

-Como você tá? Como foi suas férias? Eu tava com muita saudade de você
*Fala e desfaz o abraço*

-Eu tô muito melhor agora! Minhas férias foram como sempre acordar tarde,ver filme,ficar em casa essas coisas
*Rio*

-E as tuas?

-Foi exatamente assim
*Rimos e fomos indo para nossas salas*

-Qual era meu lugar Mesmo?

-Puta que pariu, tu não lembra!?

-Não né! Tu sabe que eu sou esquecido beom me ajuda a lembrar
*Falo rindo*

-Eu não fi se lasca não mandei ser esquecido
*Ri se sentando em seu lugar*

-CAVALO!

-MULA!

Rimos e me sento atrás de beomgyu e logo a professora chega. Então ficamos a aula Inteira prestando atenção, ou melhor,tentando porque eu não parava de pensar em beomgyu QUE MERDA.

Depois que a aula acaba nos saímos para o intervalo encontrar Soobin e Yeonjun,sim esqueci de falar deles eles são nossos amigos faz anos também. Eles são muito legais e engraçados,eles são aqueles amigos que estão sempre ali sabe? Quando todos se vão são eles que ficam eles e Beomgyu são muito especiais pra mim.

-Graças a Deus apareceram o casal!
*Yeonjun fala gritando*

A minha vontade era de matar yeonjun alí mesmo,e não ele não sabe de nada porém ele deve notar o meu nervosismo perto de beomgyu acho que qualquer pessoa consegue notar né.

-Vai te catar yeonjun!
*Falo pra yeonjun*

-Nossa a princesinha tá muito nervosinha hoje não acha Soobin?

Ok,quase que enfio a minha mão na cara desse fi da mãe mas me acalmei quando escuto a risada mais linda desse mundo, Beomgyu tava rindo.
_____________________________
Roi gente KSKS voltei depois de duzentos anos ksksks mas tô aqui! Então,eu parei de escrever a fic de yeonbin pq não ela boa o suficiente então resolvi escrever de taegyu. Eu vou deixar o capítulo mais longo dessa vez ok? Então é isso gente se cuidem!♥️

𝑬𝒖 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒐 𝒅𝒆 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒂 𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂...Onde histórias criam vida. Descubra agora