Espero que gostem de histórias com apenas um capítulo.
essa é bem longa quase 10.000 palavras.
espero que gostem, ela é inspirada na musica do Conan Gray - Heather
então podem esperar que ela pode ser bem triste.Final da aula na segunda feira Denki, Sero, Kirishima e Bakugou voltavam da aula indo em direção aos dormitórios conversando sobre coisas triviais, pelo menos os três conversavam e bakugou somente ouvia.
denki: bem eu fiquei sabendo de algo bem interessante ouvindo a conversa das meninas.
sero: não vai dizer que é outra festinha.
denki: nada disso, eu to sabendo que alguem ta apaixonada pelo bombinha aí.
kiri: ué mas quem?
sero: é quem é a louca de gostar do bakugou.
"eu sou" pensou kirishima
denki: e aí bakugou, não ta curioso?
baku: e eu lá tenho tempo pra essas coisas, vocês deviam se ocupar em estudar mais.
denki: aah mas a uraraka é uma graça.
sero: que? a uraraka?
kiri: é sério isso?
denki: com toda certeza
sero: que sorte hein bakugou, a uraraka é linda e super gente boa.
baku: tsc.. - estralou a lingua.
Seguiram caminho e bakugou foi direto pro próprio quarto e kirishima ao seu. O ruivo trocou de roupa e mandou mensagem para mina avisando que iria passar em seu quarto, queria conversar.
Mina era a unica que sabia de sua sexualidade e também que estava apaixonado pelo loiro explosivo desde o dia que o viu pela primeira vez.
Chegando no quarto bateu na porta e foi atendido pela rosada deixando o entrar.
mina: então kiri sobre o que queria conversar?
kiri: bom você já deve saber dos boatos né, que a uraraka gosta do bakugou.
mina: ah sim as meninas estavam falando sobre isso no vestiário.
kiri: então eu não sei como me sinto sobre isso.
mina: kirishima eu já te falei várias vezes, se declara logo para ele.
kiri: mas eu não consigo, parece que nunca tem o momento ideal, e sempre que tento ou algo acontece ou eu travo, não sei o que falar, sei que não é nada másculo mas não dá.
mina: bom a uraraka pretende se declarar semana que vem, você realmente vai deixar ela se declarar e ficar pra traz?
kiri: o que eu faço? o que eu falo?
mina: só vai ao quarto dele e diz tudo de uma vez.
kiri: ah mina assim você não me ajuda.
Continuaram conversando sobre mais algumas coisas até ficar um pouco tarde, kirishima voltou ao quarto e tomou um banho para depois então deitar na cama. Seus pensamentos voavam soltos tentando formular em sua mente formas de se declarar para o loiro, será o que a mina havia dito seria a melhor forma, ir lá e se declarar? pensaria nisso depois, estava com muito sono.
Dia seguinte mais umas aulas entediantes, o ruivo viu o bakugou e uraraka no corredor conversando, ela estava extremamente corada e nervosa e ele apenas neutro, falou alguma coisa e saiu andando chegando até seus amigos.
denki: e aí alguma confissão?
bakugou: ela só queria saber um negocio da aula.
Os dias foram se passando normalmente mas todo dia a morena arranjava algum jeito de falar com bakugou, perguntando algo sobre a aula, ou sobre algum trabalho, perguntava algo que não tinha entendido e até pediu para fazer as tarefas juntos que seriam entregues na semana seguinte
uraraka: você pode me ajudar?
baku: foi mal, já combinei com kirishima, sempre ajudo aquele idiota.
uraraka: ok, vou pedir ajuda pra outra pessoa - ela disse meio triste.
baku: falô
kiri: o que ela queria bakugou?
baku: fazer o dever comigo mas já prometi te ajudar então eu recusei.
kiri: valeu bakugou, vou ficar te devendo essa, a gente começa então amanhã?
baku: pode ser, meio dia passo no seu quarto.
kiri: beleza.
Foram aos dormitórios e kirishima precisava novamente de sua amiga.
kiri: mina preciso falar contigo.
mina: ok então, então? - ele entrou no quarto já se sentando na cama.
kiri: então amanhã bakugou vai me ajudar a fazer o dever e eu acho que eu vou me declarar, só preciso de um momento certo para poder falar tudo.
mina: hum.. e ta pensando em fazer isso em que momento?
kiri: depois que terminar o dever, eu convenço ele a ficar pra assistir alguma coisa, não sei e tento me confessar.
mina: isso, ou puxa algum assunto relacionado e vai falando aos poucos como se sente.
Depois de mais algum tempo kirishima decide voltar ao quarto, ainda teria que dar uma geral e depois tomar um banho, ainda com os cabelos pingando tentou treinar no espelho o que diria ao loiro, mas sempre começa a gaguejar imaginando ele alí.
O ruivo tinha medo da reação do amigo, será que seria correspondido? seria ignorado? ou zuado pelo bakugou? a pior cena seria se o bakugou começasse a odiar e sentir nojo dele. Definitivamente isso não poderia acontecer.
Finalmente o dia seguinte chega, era um sábado e já era 11 horas, kirishima acordou afobado para arrumar algumas ultimas coisas e seus materiais. Bakugou havia acordado já fazia algum tempo então decidiu antes ir a padaria e comprar algo para que os dois pudessem comer enquanto estudavam, nada melhor do que comer e estudar ao mesmo tempo.
Meio dia em ponto bakugou bateu na porta do ruivo que abriu já com grande sorriso.
kiri: oi bakugou, chegou bem na hora.
baku: eu trouxe algumas coisas pra gente comer.
Colocou a sacola sobre e mesa de centro e se sentou ao lado de kirishima para ver o que ele já havia feito e o que faltava.
baku: essa resposta está errada.
kiri: ah merda, me explica ela então.
Bakugou começou a explicar algumas coisas enqunto kirishims fazia os exercicios, as vezes os olhares do ruivo ficavam vagando pelo rosto do loiro, não prestando atenção no que ele explicava.
baku: oe! ta ouvindo!
kiri: hã? desculpa, explica de novo?
baku: ah fala sério! presta bem atenção..
Começou então explicar de novo e aquilo continuou durante o dia todo até chegar umas 8 da noite.
baku: acabamos tudo?
kiri: é acabamos.
baku: finalmente. - se sentou na cama do ruivo
kiri: bakugou, o que acha do tal boato?
baku: qual?
kiri: da uraraka gostar de você
baku: não sei, ela é uma menina legal, mas não sei se sinto algo por ela.
kiri: se ela te pedisse em namoro, o que você faria?
baku: sinceramente não sei.
kiri: e se fosse outro alguem? tipo você gosta de alguem?
baku: não sei bem, kirishima, você já se apaixonou alguma vez?
kiri: aah sim, já sim - o ruivo começou a corar.
baku: e como é se apaixonar?
kiri: bem.. quando você ta perto da pessoa, normalmente o coração começa bater mais rapido, as mãos suam mais que o normal, você começa a ficar nervoso.. as vezes te da uma sensação estranha na barriga, mas de um jeito bom, eu as vezes imagino o que eu e essa pessoa poderiamos fazer juntos, encontros, viagens, e outras coisas.
baku: e se isso acontecer tudo de uma vez só, todas essas coisas que você falou?
kiri: acho que quer dizer que gosta muito dessa pessoa, definitivamente apaixonado, você já sentiu essas coisas? - virou o rosto para o amigo que parecia estar incrivelmente perto, kirishima corou.
baku: eu sinto. - disse quase em um sussurro
Bakugou se aproximou de kirishima chegando com o rosto cada vez mais perto, olhava nos olhos do ruivo, e olhava para a boca do ruivo, parecia tão convidativo pra ele, e num segundo selou seus labios ao dele.
Kirishima estava estatico sem saber o quer fazer, resolveu somente relaxar e fechar os olhos, bakugou moveu sua mão colocando um na nuca do kirishima, o ruivo colocou uma de suas mãos nas costas de katsuki na altura das costelas, eles intesificaram o beijo entreabrindo os labios fazendo as linguas se tocarem num beijo um pouco desajeitado pois nenhum dos dois tinham experiências anteriores. Se beijaram até o ar acabar separando e ainda com o rosto perto se olharam. kirishima sorriu minimamente.
kiri: bakugou, eu..
baku: eu vou vou indo - disse indo rapidamente até a porta e antes de sair disse - obrigado.
Kirishima ficou sem reação, havia o beijado e saiu correndo, o que será que houve? os sentimentos eram reciprocos? ou tinha tudo dado errado? não importava, depois de alguns minutos kirishima caiu na cama e abraçou o travisseiro feliz com o que havia acontecido, e ficou lembrando do beijo e dos labios macios do loiro o tempo todo antes de cair no sono.
Bakugou chegou no quarto fechando rapidamente a porta, estava ofegante meio assustado, o que tinha feito? tinha beijado seu melhor amigo, kirishima não impediu mas e agora o que vai acontecer? O loiro tinha certeza, estava apaixonado pelo melhor amigo. Mas para ele isso era errado em tantos sentidos, nunca tinha se interessado por nenhum menino, nem menina, o que os outros pensariam dele se soubessem? Resolveu deitar na cama para tentar dormir, mas só conseguia pensar nos labios do ruivo.
Durante o domingo todo o bakugou não saiu do quarto, não respondia mensagens, não atendia a porta e não foi à classica comeptição de videogame que sempre acontecia todo domingo no quarto do denki. Kirishima começou a ficar preocupado, será que estava doente?
Segunda feira chegou e o loiro fez questão de sair mais cedo do dormitório, chegando perto da sala, uraraka pede para que pudessem conversar.
uraraka: bakugou, eu posso conversar com você um segundo?
baku: fala.
uraraka: aqui não, vamos até um outro lugar.
Foram então até o terraço da escola e lá aconteceu uraraka se declarou.
uraraka: bakugou, eu gosto muito de você, estou apaixonada por você, namora comigo por favor?
baku: ... - ele pensou que se namorasse com ela talvez conseguisse tirar kirishima da cabeça. - ta pode ser.
uraraka: sério?
baku: já disse que sim.
uraraka: obrigada bakugou.
Eles voltaram a sala de aula, uraraka sorriu feliz e bakugou estava com o humor neutro, o restante dos alunos já tinham chegado, kirishima tentou cumprimentar bakugou mas foi ignorado.
Logo depois aizawa entrou na sala de aula e começou a explicar um trabalho que fariam em dupla.
Aizawa: escolham suas duplas e sentem juntos, ao final do trabalho entreguem e serão liberados.
O ruivo levantou um pouco receoso mas mesmo assim foi se dirigindo até bakugou, sempre fazia trabalho com ele, mas uraraka passou ao lado dele.
uraraka: licensa kirishima eu vou fazer trabalho com meu namorado.
"O que? namorado?" kirishima pensou
Aquelas palavras o fizeram ficar paralisado e totalmente sem reação, sentia que seu coração fora partido em mil pedaços, sentiu uma enorme vontade de chorar mas segurou por estar na frente de toda a sala. Deu uma olhada em volta e viu que midoriya era um dos poucos conhecidos que ainda estava sem dupla então foi até ele
kiri: oi, se importa se eu fizer dupla com você?
deku: ah claro que não kirishima, vem senta aqui. - deu espaço para o ruivo se sentar.
kiri: valeu.
deku: mas kiri não você faz normalmente com o kacchan?
kiri: ... - suspirou. - uraraka disse que queria fazer o trabalho com o namorado dela.
deku: o que? uraraka e kacchan? namorando?
kiri: pois é, vamos só focar no trabalho ta bem?
deku: tudo bem.
Midoriya achou a situação um tanto quanto estranha, bakugou realmente não tinha nenhum perfil que combinasse com uraraka, tudo bem que falaram algumas vezes na semana anterior com as desculpas de perguntar algo sobre a aula, mas realmente nada neles combinava. Ele percebeu que o ruivo estava com o rosto desanimado, contorcido em certo.. desgosto?
Resolveu então conversar com ele apenas sobre o trabalho que fariam alí na aula. Midoriya fez a maioria já que kirishima realmente não estava com cabeça para tal, o esverdeado entendeu e não se importou, depois que entregaram o trabalho. Kirishima foi ao seu próprio dormitório, andando de cabeça baixa, foi alcançado por mina que tinha entregado o trabalho dois minutos depois de si.
Mina: o que foi kirishima? porque essa cara? você parecia tão feliz ontem e hoje de manhã.
kiri: vamos ao meu quarto, lá eu te conto tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Queria Ser Ela
FanfictionKirishima é apaixonado por bakugou e em um dia depois dos deveres é beijado por ele. dois dias depois bakugou aparece namorando a uraraka. Insiprado na musica "Heather - Conan Gray"