POV Pietro
Deito na minha cama chorando forte, papai nem sequer nos deu um consolo descente. Ok, ele me acalmou antes de me mandar pro canto, mas eu precisava de mais. No momento, me arrependo amargamente de ter provocado meu irmão mais velho. Thor é muito estourado, se você pegar no ponto certo, ele explode. Respiro devagar para me acalmar e pego o celular para levar pro meu pai. Sei que ele mandou a gente deixar no escritório, mas vou descer mesmo assim. Vejo que ele está sentando olhando pro nada e logo ele nota minha presença. Não me impressiono, ele tem treinamento militar, então nota qualquer som diferente no ambiente.-Papai...-Digo manhoso e ele me olha suave, nem parece o mesmo que estava acabando com meu traseiro minutos antes. Me aproximo lentamente e fico na sua frente com meu olhar de cachorro abandonado.
-O que foi, filho?- Ele diz preocupado.
-O Se...se..nhor... não me a...bra...çou...- Digo chorando sentido. Ele se levanta e me abraça forte.
-Calma, meu amor, Calma...- Ele diz suave. Finalmente meu pai amoroso e preocupado está de volta.- O papai está aqui, vida. Eu estava muito estressado, devia ter consolado vocês... Mas papai vai ficar com vocês, ok? Pode ficar tranquilo...- Ele diz de modo calmo e eu consigo melhorar.
-Não bate mais assim... O senhor nunca bate tanto por coisa banais...- Digo sentido. Steve é rígido, isso é inegável. Quando ele quer nos ensinar uma lição, ele o faz. Mas a gente teria aprendido com bem menos. Geralmente, ganhamos umas palmadas, mas nada muito severo.
-Calma, pequeno. Confesso que o fato de terem me acordado piorou muita coisa. Mas, sinceramente, vocês estavam igual animais nessa sala. Thor está com o rosto quase roxo, seu corpo está todo vermelho. As meninas estão com marcas de unhas e de mordidas. Sabe que papai não gosta disso, não é?- Ele diz suave, mas sei que está falando sério. Abraço ele de novo e isso parece fazer um efeito bom nele.- Não precisa chorar mais, meu bebê. O papai não está bravo, ok?- Ele diz dando beijinhos no meu rosto de modo carinhoso.-Tome um banho, meu amor. Vou ver seus irmãos e depois vou no seu quarto, ok?- Reluto, mas acabo aceitando, porque não vai ser muito tempo.
Passo no quarto de Thor, fiquei meio mal que ele apanhou só porque eu provoquei tanto. Meu irmão está de pijama, pelo visto já tomou banho e está lendo um livro, de bruços, obviamente. Fico o observando timidamente sem ter muita coragem de abrir a boca. Ele tira os olhos do livro e me olha curioso.
-O que foi, pirralho?- Ele diz, mas com um tom mais carinhoso, eu acho.
-Ah... Sei la...- Eu digo coçando a parte de trás da cabeça. Ele ri baixo e senta na cama.
-Vem aqui, vem.- Ele diz abrindo espaço para eu sentar junto. Não demoro a correr pro seus braços.
-Desculpa...- Digo sincero.
-Relaxa, pequeno.- Ele diz carinhoso e passa as mãos pelos meus cabelos.- Fica aqui um pouco...
Deito na cama junto com ele e acabo pegando no sono. Sei que deveria estar no meu quarto, mas não estou no clima, quero companhia. E preciso sentir que Thor está bem comigo...
POV Thor
Vejo que Pietro está apagado ao meu lado. To com uma dor do caramba e estou bem puto com meu pai por essa situação, Natasha compartilha do mesmo sentimento que eu. Pietro, em dias normais também concordaria, mas ele está tão sensível que duvido que vai ficar remoendo isso. E esse é um dos motivos de eu não ter xingado ele quando entrou no meu quarto. Para falar a verdade, minha raiva já tinha se dissolvido ao ouvir ele chorando antes, durante e depois do castigo. E juntou a isso ao olharzinho carente que ele me lançou, não aguentei. Tinha que consolar o pirralho.
-Oi querido...-Steve diz entrando no meu quarto. No primeiro momento, fico alerta, porque ainda não levantei para entregar a ele meu celular, mas o motivo disso está deitado em cima de mim.
-Olá.- Digo por educação, mas nem isso tenho vontade de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito Além do Sangue
Ficción GeneralSteve contrói sua família e sua carreira, em meio a muitas dificuldades, e acaba tendo bastante sucesso como médico, mas o que faz de melhor é ser um bom pai para suas crianças, que não são mais tão crianças assim. AVISO: esta história contém spank...