25 - Será que ele descobriu? (Revisado)

60 15 29
                                    

Enfim chegamos no shopping,vir no carro calada e nem o olhei.. Me fingir de durona,fingindo que estava brava..

Guilherme- Vai ficar com esse biquinho lindo para mim é?

Olhei para as vitrine das lojas tentando segurar a vontade que queria de sorrir.

Guilherme - Ok mocinha teimosa,vamos logo comprar os ingressos para assistirmos
" Os vingadores " . - Odeio esses tipo de filme, tomara que ja esteje esgotado os ingresso..

Então fomos caminhando no shopping em passos largos até chegar na recepção onde comprariamos os ingressos do filme..

Então nos aproximamos no balcão onde uma moça bem linda e sorridente encarou Guilherme, como se o fosse agarra-lo ,que ousada..
Arrumou seu decote para se insinuar ainda mais para ele.

Guilherme - Queria dois ingresso para assistir o filme " Os vingadores " - Diz ele atentamente a entendente .

Xxx- Bom, esse acabou todos os ingressos ,só restrauram dois para o filme " Um amor para recorda "

Guilherme vira para mim
e diz:

Guilherme - À já acabou os ingressos do que eu queria assistir,vamos para outro lugar?

Anne- Viemos assistir um filme e vamos assistir um filme .

Guilherme - Você é muito chata sabia?

Anne- Sabia ,agora vamos comprar logo antes que alguém compre.

Então Guilheme foi e o comprou e eu fuzilei a moça com um olhar e grudei no braço do Guilherme,a moça acho que entendeu o recado.

Meu Deus o que está dando em você Anne?

Bom não sei,amigos sentem ciúmes ne? Eu tô me tornando muito ciumenta confesso .

Entramos na sala do cinema,com várias poltronas e ainda tinha muitos assentos desocupados pois o filme ainda não tinha dado início..

Então procuramos os lugares no meio, onde tínhamos uma visão ampla do enorme telão.
Guilherme foi lá comprar as nossas guloseimas,não pode faltar ner?
Ele veio com um pouco de dificuldade de carregar tantas sacolas,mas valerá apena .

Então logo ele se senta do meu lado e as poucas luzes do cinema apagam ,anunciando que o filme estaria perto de si iniciar .

Então o filme começou e foi uma sensação maravilhosa,tipo já o assistir outras vezes ,mas hoje é diferente.
Fiquei com inveja dos casais agarradinho em outras poltronas.
Deve ser legal ter alguém que você possa compartilhar esses momentos.

Não que o Guilherme não seja um boa companhia,mas ele desperta algo em mim.
Confesso ele desperta algo em mim que tenho medo. Tenho medo de um dia ele descobrir.
Tenho medo de não ser planos de Deus isso entre nós,ate por que ele namora e sei que não é recíproco.
Ele me ver como amiga,e sempre vamos ser apenas isso..
" Amigos "

O filme ainda tava rodando e já estava na parte onde Landon Carter descobre que Jamie está com leucemia.
Ja estava chorando...
Sim eu estava me derretendo em lágrimas,e logo senti Guilheme mim abraçando e beijando minha testa.

Você tinha que piora a situação ainda mais Guilheme?

Pior que tinha sim como piorar, quando ele falou em sussurro em meu ouvido,que me fez arrepiar.
Então ele disse:

Guilherme - É apenas um filme baixinha- Beija novamente minha testa e volta fitar seus olhos no telão.

Anne se controla!!

Minha respiração ficou até ofegante,lembrei do que Deus tinha me encarregado ,de ajudá-lo.
O filme até me lembrava isso..
Mas como ajudar alguém que eu acabei de perceber que eu o amo?
Nossa eu o amo ,amo mais que amigo.

Como vou fazer isso? Se meus sentimentos está em jogo?

Eu tenho que me manter forte,e não precipitar e não pecar,quero um amor duradouro,e jamais quero sair dos propósitos de Deus.

Continuei assistindo o filme,não me mexi muito por que eu queria está ali juntinha dele.

E logo o filme acabou e saímos dali.

Fiquei mais calada que antes,bom agora com motivos .

Guilherme- Arrependeu de assistir o filme? Ficou estranha.

Anne - Não é nada não.

Guilherme - Sei você não é assim.

Anne - Ja disse que não é nada!

Guilherme - Ta bom chata só fiquei preocupado.

Anne - Desculpa

Guilherme- Tudo bem ,agora vamos brincar?- Disse ele entrelaçando nossas mãos e me puxando para sala de jogos,me fazendo sorrir e tirando aquela expressão seria do meu rosto.

Pagamos para jogar,realmente me sentir como nos velhos tempos. Foi simplesmente mágico.

Anne - Aí cansei- Falo ofegante saindo da máquina de jogos de dança.

Guilherme - Ai também cansei,vamos tomar um Milkshake para nos refrescar - Apenas assenti e ele novamente entrelaçou nossas mãos novamente e fomos para praça de alimentação do shopping.

Assentamos nas cadeiras e as pessoas nos olhava como se tentasse advinha se éramos mais que amigos,ate por que nossa intimidade tinha voltado.
Estou preocupada com isso.

Nem me notei que nos estávamos sentados no mesmo lugar onde conheci a Débora .

Anne- Foi exatamente aqui onde conheci a Débora- Falo tentando puxar assunto,enquanto sugo o canudinho do Milkshake.

Guilherme - Que legal,vocês se tornaram bem intimas ne?

Anne - Sim,Débora foi um anjo de Deus em minha vida,sempre me ajudou, me deu conselhos,abriram meus olhos.. E o mais lindo, me fez conhecer Jesus.

Guilherme - Falando assim, até sinto ciúmes de vocês.

Anne - Ciúmes de quê?

Guilherme - Eu sou seu amigo a mais tempo que ela,e eu sinto que tô muito ausente em sua vida, me perdoa ?

Anne - Claro que perdou ,aliás somos amigos ne? E eu te amo, nossa amizade é pra vida inteira .

Guilherme - Inteira, você vai aguentar esse amigo aqui no seu pé ate ficarmos velhinhos .
- Gargalhamos

Anne - Você ainda é novo já é rabugento, imagina velho.

Guilherme - Você nem si fala,vai ser uma velhinha mais chata desse mundo.

Anne - E você um velho babão.

Guilherme - Sim , mais essa pinta de galã vai continua- Fala ele passando as mãos no cabelo para trás.

Anne- Aff,você não acha que você se acha a última bolacha do pacote não querido?- Falo revirando os olhos para ele.

Guilherme - Não ,até por que você concorda que sou lindo - Realmente ele tem razão,ele tem muito charme.

Anne - Baixa a bola ,ta muito cheia.

Guilherme - Você me ama que eu sei ..

Anne - E se eu disser que não amo?

Ele se aproximou um pouco de me e disse:

Guilherme - Seus olhos diz ao contrário.

Meus Deus será que ele descobriu que gosto realmente dele??

//

Esses dois eim??
E essa descoberta da Anne??
Será que ele sabe ou sente o mesmo??
Diz aii 😍
Bjs da Thay ❤

A culpa é do destino.. (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora