Bom já faz mais de 10 horas dentro da aquele avião não aguento mais! E outra coisa, a minha costa estão doendo não aguento essa dor, mais vamos. Minha mãe me disse que já ligou pra minha tia e provavelmente ela deve está esperando lá obs: se for pra eu chegar no aeroporto, e não tiver ninguém me esperando eu não aguento andar até a casa da minha tia, e aliás ainda nem sei aonde é. Mais vamos que vamos.
*Cristal chegando no aeroporto*
Já cheguei no aeroporto já foi pegando minha malas, então..... são muitas. Continuando fui em direção a entrada do aeroporto para saber se minha tia estava esperando, quando eu cheguei ela estava lá finalmente! Aleluia não tinha que andar até achar a casa da minha tia. Ela veio em minha direção e me abraço ai que saudade dela.
-saudade de você tia! -falei.
- Eu também, nossa como você cresceu! -olhei pra ela alegre porque faz muito tempo que não vejo minha tia e to com muita saudade ela, do abraço dela e da comida óbvio.
-vamos já tá tarde e você precisa descançar, e como eu sei você gosta muito de minha comida e amanhã no almoço vou preparar um almoço delicioso! - olhei pra ela muito feliz e quase eu gritei mais não gritei né, imagina as pessoa me chamando de loka.
-Sim,Vamos*Cristal narrado*
Peguei a mala e minha tia me ajudou a carregar as mala também. Coloquei minha mala no porta mala do carro da minha tia.
-pronto ufaa porque eu trouxe muitas mala meu Deus.-falei cansada depois de coloca minha mala no porta luvas.
-meu Deus, cristal porque tanta malas porque não trouxe pouco? - só fiz um sorriso de lado e não respondi.
Sai de lá e vamos em direção da casa da minha tia.
Continua 😘...
Iae meu povo com vcs estão como será a casa da tia de cristal? Será que ela vai estudar? Veremos nos próximos capítulos! Deixe suas teoria aqui nos comentários, deixe suas estrelinha tbm. Bjs! 😘🍜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Cristal Giorno (1 Temporada)
Fanfiction[1 Temporada concluída] Oie pessoal tudo bem? 🍂 Descrição da Fic •Cristal sempre passou sua vida na Itália. Mais ela precisava ir para o Brasil morar com sua tia. Sua mãe não concordava de ela ir para o Brasil, mais com a confirmação do seu pai...