Olá ^^
Esse é um textinho aleatório que escrevi na época em que Spring Day foi lançada, foi inspirado em trechos da letra e tem várias referencia a aquela era. E curto e num tom de drama, meio sad na real ahsuahsuashau
Boa leitura >u<
Também postada no Spirit em: 14/02/2017
~♥~
Jimin
Eu ainda sinto sua falta, mesmo depois de tanto tempo, olho nossas fotos e sinto saudade do tempo em que você estava aqui, Jungkook. Queimei a maioria daquelas fotografias, porém deixei as mais importantes, aquelas que me fazem lembrar do tempo em que eu pensava que existia o "nós".
Sinceramente, nunca teve um "a gente" realmente, eu apenas me iludia achando que víamos a nossa relação da mesma maneira e poderíamos caminhar lado a lado.
Mas você preferiu caminhar sozinho.
Eu mentia tanto naquela época, fingia que os problemas não existiam e sorria quando na verdade queria chorar, sempre tentava mostrar o lado mais feliz e falso mim, para que você sempre me visse como "o melhor", porém não era como se isso fosse te fazer ficar, e eu me lamento, pois parte de mim sabia que aquilo seria passageiro, mas como já falei antes, eu me iludia demais.
Se todos aqueles nossos planos nunca serão concluídos, valeu a pena sonhar cada um deles? Eu não sinto que os instantes ao seu lado, planejando um futuro, foram desperdiçado, mas e pra você, Jungkook? Sou apenas aquele amigo do colégio que você vai perder o contato com o passar dos anos? Todas as promessas e planos foram somente palavras vagas?
O tempo é realmente cruel.
Vejo o inverno chegando mais uma vez, me deparo com as ruas cobertas pelo frio e lembro do tempo em que aquecia minhas mãos segurando as suas. Essa realidade não existe mais para mim, porém teve um tempo em que eu ainda esperava ver o dia de primavera chegar e torcia para que você viesse junto dela.
Você elogiava muito a bela primavera em nossa cidade, então na época em que se mudou daqui, eu me perguntava se você iria estar aqui quando as flores começarem a desabrochar, porque você sempre dizia que esse é um dos momentos mais bonitos da vida e que não vamos ser jovens para sempre, por isso cada segundo é válido, e eu apenas queria ter novamente um minuto em sua frente, somente para dizer tudo aquilo que não foi dito antes.
Mas Jungkook, você já está longe demais não é mesmo? É tarde para eu me arrepender do que não te falei, o seu trem já partiu e te levou para conhecer novos lugares, porém ainda penso: você olhou pela janela, observou a vista e pensou em mim em algum momento?
Eu achava que ainda precisava de você, mas você não precisava mais de mim, você havia crescido, enquanto eu quis parar no tempo, e mesmo com o peito queimando em saudade, eu não entrei em contato quando ainda tinha o seu número, porque aquela parte insegura dentro do meu ser achava que eu somente iria lhe atrapalhar, afinal, você fugiu dessa pequena cidade gelada porque esse lugar se tornou minúsculo perto dos seus grandes sonhos.
E isso me fez querer te odiar, porque você não se despediu quando se foi, eu me senti deixado para trás, me vendo tão bagunçado e desarranjado, não sabia nem como colocar meus pensamentos em ordem, mas mesmo tão triste por saber que não se importou em me dizer ao menos um "adeus", eu ainda possuía muitos sentimentos guardados por ti.
Gostaria de saber qual foi o dia em que você deixou eu me tornar apenas uma sombra embaçada e esquecida em seu passado, quando que os abraços quentes nos dias frios não significavam mais nada?
Será que um dia vamos voltar a ir naquele ponto de ônibus na saída da cidade, sentar no banco e ver cada veículo passar? Pois eu amava fazer aquilo contigo, principalmente na parte de criar histórias para casa passageiro que entrava nos ônibus que iam e vinham, era tudo tão simples quando ainda éramos aquelas duas crianças cheias de imaginação, uma pena que a vida adulta te transformou tanto.
Agora vejo que talvez você me visse apenas como uma criança perdida, que segurou sua mão e te deixou guiar o caminho, mas num determinado momento você simplesmente desapareceu. Agora sou apenas uma faísca no seu passado, mas você ainda ronda meus pensamentos, enquanto eu só queria que você saísse da minha cabeça e me deixasse em paz, eu fico melhor assim.
Os meus joelhos ralados e meu coração ferido não me permitem mais buscar pelo tempo perdido, então eu sento na varanda da casa, e observo as poeiras no ar, e penso que gostaria de ser uma delas, para poder flutuar por ai e viajar a todos os lugares que um dia sonhei conhecer, gostaria tanto de ter coragem de recomeçar minha vida numa nova cidade como você fez, mas de certa forma, eu ainda gosto tanto daqui.
Seu rosto ainda aparece em alguns dos meus sonhos, e até quando meus olhos estão bem abertos, minha mente trabalha contra mim e me mostra as suas lembranças, as memórias do nosso primeiro e único beijo trocado, eu não deveria ter me apegado tanto a aquele momento, ele já passou há muito tempo.
Por que não consegui te esquecer? Parece tudo tão recente mesmo que tanto tenham se passado, ainda não consegui te deixar partir completamente, me sinto tolo e fraco demais, porém jurei a mim mesmo que um dia irei apagar esse sentimento da minha mente, Jungkook, eu quero te ver feliz, eu quero estar feliz, eu quero andar pra frente e superar, dói menos assim.
Você não olhou para trás antes de partir, Jungkook, isso me faz entender que não pretendia voltar, eu devia fazer o mesmo, olhar para frente e caminhar, mas o meu passado ainda me segura no mesmo ponto de ônibus em que nos conhecemos.
Sei que o amanhã sempre vai chegar, e gostaria que as horas passassem na velocidade de um trem, para que o dia em que essa minha abstinência por nossos momentos juntos passe completamente. Mas nossa amizade ainda será um acontecimento importante para mim, mesmo que muitas vezes eu tenha pensado em nós dois sendo algo muito maior do que isso, mas você sabe que não daríamos certo, Jungkook, percebeu isso até antes de mim, você já voava alto demais enquanto eu ainda estava aprendendo a andar com meus próprios pés.
Rezo pelo dia em que essa escuridão de sentimentos negativos que me deixam preso ao passado se desprendam de minha mente e desapareçam, finalmente vou encontrar o meu caminho sozinho, e eu não precisarei mais segurar sua mão para me equilibrar nos trilhos do trem, terei equilíbrio em mim mesmo, enfim.
Você mudou tanto Jungkook, nós dois mudamos, o tempo está passando depressa e os dias andam rapidamente, mas eu queria ter novamente apenas um segundo seu, para dizer tudo que está preso em minha garganta, porque nós dois fomos profissionais na mentira naquela época, mas agora, não tenho mais medo de me expressar.
Saiba que eu ainda sinto sua falta.
~♥~
Ai, essa one é tão tristinha, eu adorava escrever um drama nessa época hasuahushau
Até uma próxima, genteヽ(*≧ω≦)ノ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda sinto a sua falta ||ji•kook||
Fanfiction[Sad!Fic || One-shot] Jimin gostaria de poder apagar Jungkook de sua mente, mas ele não pode e nem quer fazer isso, pois depois de tantas estações separados, Jimin ainda tem a esperança de rever o amigo, mesmo sabendo que os dois mudaram muito e um...