AM: 8:00
🗣 Pov's Kira:
#Kira: E pelo que eu sei a ex-rainha Ághata morreu.
#Katarina: Exatamente, em um de maio de dois mil e um, a rainha Ághata descobriu que já tinha sido infectada há três anos pela Krapsy, e infelismente ela faleceu nesta mesma data.
#Théo: E quem seria a nova rainha, claro que seria a rainha Ellena.
#Katarina: Depois que os reis britânicos morreram, no período de dois mil e um há dois mil e três, foi conhecido como "Exoneração Krapsyniana", digamos qu esse período não durou muito tempo, pois em dois mil e quatro foi feita uma grande investigação e descobriu que em mil novecentos e setenta dois o reino britânico passava por crises, e várias guerras, e uma delas foi por criaturas ruins, sim as mesmas que raptaram o primeiro filho dos ex-reis, a veedade é que o rei Eduardo fez uma negociação com o líder das criaturas ruins de dar o seu primeiro filho em troca da paz e da plenitude dos heróis. E assim foi feito, por isso Eduardo e Ághata eram irresistentes à Krapsy e por isso ela fazia efeito a eles, pelos tais serem tremendos de criaturas ruins. Mas hoje, o rei Pietro ordenou á respeito aos seus pais que quem falasse mal deles, seria imediatamente expulso do reino.
#Duda: É... essa história é interessante. E porque o George Carfe é um dos senhores mais importantes do reino?
#Katarina: Primeiramente, ele sabe de toda a história e seguidamente ele é muito inteligente. Pra finalizar a aula de hoje, falta falar o final da história. No dia quatro de novembro de dois mil e dois, o rei Pietro se casou com Ellena Swift, nove meses depois eles tiveram o seu único filho, em cinco de agosto de dois mil e três, o príncipe Petrus nasceu e hoje ele é será o futuro rei da Grã Betanha Encantada.AM: 9:01
- Aula de Forças, a sala de forças ficava em uma das torre mais baixa, porém uma torre muito elegante.
🗣 Pov's Professor João:
#João: Preparados para a nossa primeira aula?
#Selena: Com certeza professor.
#Vicenzo: Tenho certeza que nós vamos aprender muitas coisas com você...
#Duda: Alerta turma, os novos "puxa-sacos" do professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Vilões
FanfictionEssa nova aventura irá contar uma nova história de magia, fantasia, e vingança. A história vai se passar em 1991, no reino da Grã-Betanha, nesse reino teremos a escola de vilões, a escola de heróis, a prisão suprema real, e por diversas aldeias e vi...