Olá, pessoas! Tudo bem? Espero que sim, eu trago algo que eu nunca escrevi antes. Jeon é cadeirante, então me desculpa se eu errei em alguma coisa, eu sou leigo no assunto ainda, pois não faz parte da minha vivência.
Esse plot é dessa pessoa aqui. @winsttaeyeon do wattpad.
_____________________________________
O Kim Taehyung, um rapaz de 23 anos que morava junto com seu namorado, Jungkook, há quase 5 anos em uma casa moderna e atual totalmente adaptada às necessidades do seu amado. Eles vivem tranquilamente na cidade natal do Jeon, Busan.
Naquele dia, Taehyung está de folga do seu trabalho, ele é um veterinário em uma lojinha bem perto do centro da cidade. Ele está feliz em passar dois dias descansando com o namorado, lembrando disso quando terminou de preparar o café da manhã e vai imediatamente ao quarto do casal.
- Bom dia, amor! - o Kim sorriu alegremente ao ver que o seu coelhinho despertou bocejando de forma preguiçosa. - Eu já fiz o café da manhã, Jungkookie.
- Bom dia, hyung! - Jeon disse com bico fofo com olhos semi-cerrados quase querendo fechar, Taehyung achou muito adorável se aproximou do namorado e o ajudou delicadamente ao sentar na cama. - Você fez do jeitinho que eu gosto?
Kim assentiu com a cabeça, indo atrás da cadeira de rodas que estava em um canto afastado do quarto, empurrando lentamente a tal citada perto da cama.
- Sim, você sabe que sim- o veterinário vai até a poltrona para pegar uma roupa casual que ele tinha separado na noite anterior para o moreno, foi o próprio Jeon que tinha escolhido a vestimenta para ficar em casa. O mais velho se aproximou do namorado com roupa, começou ajudá-lo tirar apenas calça do pijama do mais novo, já que ele tem apenas mobilidade na parte superior do seu corpo por causa da paraplegia e poderia tirar a camisa sozinho. - Você continua lindo como sempre, Kookie.
O Kim lançou um elogio em seguida deu uma piscadela, riu levemente quando os Jeon ficou corado e desviou olhar por causa da recente timidez.
- Fofo.
O mais velho disse pegando uma bermuda preta, o ajudando a vestir as pernas do Jeon uma por uma. Quando o Kim terminou de vestir a parte de baixo, ele deu um selar demorado nos lábios do Jungkook.
- Eu não sou fofo quando eu te fodo, né?
O Jovem cadeirante deu sorriso malicioso para o namorado, muitas pessoas acreditam que indivíduos que têm alguma deficiência física como cadeirantes não possam ter uma vida sexual normal, isso é um mito! Eles podem sim, contanto que precise mais cuidados e mais atenção para não causar nenhum desconforto ao seu parceiro no ato sexual.
- Você é muito safado, amor.
Kim riu envergonhado com o olhar dominante e predatório do mais novo, ele negou com cabeça pensando "Jungkook não tem jeito, mesmo."
[...]
Depois de Taehyung ter que lidar com as provocações do seu namorado safado, eles foram para cozinha tomar café da manhã, toda casa tinha barras de segurança e móveis totalmente acessíveis e tinha um tamanho ideal para o moreno.
- Amor, você estava inspirado hoje! -O Jeon disse sorrindo de um jeito fofo para o moreno, Kim sentiu-se aquecido com alegria e disposição do garoto de manhã.
- Tudo para meu coelhinho, Kookie.
O Taehyung sentou-se na cadeira ao lado do namorado, ele travou a cadeira de rodas para garantir que ela não saia sozinha por aí.
- Hyung? - O mais velho disse "Sim?" quando enchia caneca de café, ele parou pra poder olhá-lo atentamente e o Jeon entendeu que podia prosseguir. - Você quer ver um filme comigo?
O mais novo disse envergonhado, não importa quanto tempo eles estejam juntos sempre vai ter uma hora que o Jungkook fica tímido e corado quando chama o namorado para um "encontro".
- Claro que eu quero, seu bobo! - Deu um tapa no ombro do moreno, riu da expressão fofa com bico fofo acompanhada de bochechas rosadas- Nós podemos ir ver daqui a pouco, certo?
- Sim, podemos! - Jeon disse animado como fosse uma criança de três anos, sorriu quando sentiu os lábios do Taehy encostarem nos dele e selou rapidamente aprofundando o beijo, o mais velho saiu da cadeira para sentar no colo do Jeon, os dois sentiam falta de trocar carícias e beijos antes não era possível pelo trabalho cansativo de ambos, Jungkook é escritor de romance renomado e sempre visto no notebook trabalhando incansavelmente. Mas agora, um momento a sós era possível para o casal. - Eu senti muita sua falta, hyung.
- Eu também senti, amor. - Kim sussurrando entre os lábios do Jungkook e aproveita para acariciar o cabelo do amado em um afago gostoso. - Hoje será especial para nós dois, eu prometo!
O Taehyung saiu do colo do outro resolvendo que ia preparar misto-quentes na sanduicheira, ele passou o bule para namorado antes mesmo que outro pudesse pedir e Jungkook sorriu enchendo a caneca do Iron-Man de café.
- Com certeza será especial, Tete-Chan! - sorriu malicioso, olhando intensamente o namorado que estava muito sem graça nesse momento. - Nós vamos tirar o atraso dessa semana, da outra e daquela outra.
- Jungkookie! - repreendeu, mas só fez o garoto rir da expressão envergonhada do veterinário. - Para, por favor! Eu estou super sem graça agora!
Taehyung pegou os pratos, tirando mistos-quentes da sanduicheira e desligou a mesma, serviu o namorado e depois se serviu comendo ainda envergonhado.
- Fofo. - provocou, pois sabia que ele ficaria mais constrangido e só faltava o mais velho morrer de tanta vergonha. - Muito fofo, Tete-Chan.
- Eu não sou fofo, Jungkook! -respondeu vendo o sorriso maldoso do namorado ficar ainda maior e ele se segurou para não rir do mais velho.
- É, sim!
[...]
Após o café da manhã, eles ficaram no sofá vendo mais uma vez o primeiro filme dos Vingadores, somente porque Taehyung não consegue dizer não quando Jeon fazia carinha de gatinho abandonado, ou seria de coelhinho abandonado?
O Taehyung olhava para reações espontâneas do mais novo, mesmo ele sabendo o que tinha acontecido desde o início até o final, sempre falando os diálogos dos personagens ao mesmo tempo que as cenas aconteciam. E claro, Jungkook faltava suspirar pelo Tony Stark que vestia armadura, só faltava garoto ter um orgasmo com as cenas protagonizadas pelo o Vingador milionário, playboy e filantropo.
"Será que se eu vestir essa armadura de ferro, ele poderia me dar atenção?!". Taehyung pensou irritado, revirando os olhos, como que o seu namorado dava mais atenção para o Stark do que para si?
O Kim se esfregou no peitoral do Jeon como se fosse um gatinho manhoso pedindo carinho, o moreno passou a acariciar o cabelo dele, mas para tirar os olhos da televisão para dar atenção ao namorado, ele não faz.
- Jungkookie...Jungkookie, me dá atenção... - Tae ronronou se esfregando mais no garoto, o mais velho podia ver um vislumbre de um sorriso do moreno. - Você pode dar atenção ao Stark a qualquer hora e qualquer dia da semana, mas você me vê raramente. Então, aproveita quando eu estou aqui.
- Eu tenho o gatinho mais ciumento. - o mais novo riu do Kim que subiu no colo dele fazendo birra. - Tete-Chan, você sabe que eu te amo né?
- Mais do que o Tony Stark? - questionou o namorado, este sorriu e deu um selar demorado nos lábios do garoto mais novo.
- Mais do que Tony Stark, meu bem.
_______________________________________
Até próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Support (Taekook)
FanfictionNa qual Taehyung era as pernas de Jungkook, um garoto cadeirante. Capa por: @Anny_Torres_