Pov. Lucifer
Lucifer dirigia seu corvette pelas ruas de Los Angeles, com um expressão cansada, parecia que ele não dormia há dias. Seu cabelo estava bagunçado e seus olhos lacrimejavam.
A mulher que ele amava iria se casar com outro. E não havia nada que ele pudesse fazer para diminuir sua dor.
Mas ele não poderia desisti sem antes lutar por ela.Ao estacionar o corvette em frente a praia. A praia onde eles tiveram seu primeiro beijo. Ele pegou um bloco de notas que estava no banco do passageiro. Provavelmente, tinha sido a detetive que havia esquecido ali.
Ele saiu do carro, e foi andando pela praia, a noite era agradável, o mar estava calmo e o céu estrelado. Ele suspirou e sentou na areia próximo ao mar. Ele abriu o bloco de notas e começou a escrever, colocando todos os meus sentimentos ali.
***
Pov. Chloe
Era uma manhã fria e nublada, a delegacia estava calma. Chloe estava sentada em sua mesa, distraidamente tomando seu café favorito. Quando ela ouve seu nome ser chamado.
Carteiro: Chloe Decker?
Chloe: Sim, por que?
Carteiro: Entrega do Senhor Morningstar para você.
Chloe: O que? Como assim?
Carteiro: Ontem a noite, o senhor Morningstar me lingou pedindo para que eu lhe entregasse essa carta.
O carteiro entrega a carta e vai embora.
Chloe suspira e se senta em sua mesa, abrindo a carta.
Querida Detetive
Sei que esta um pouco tarde para isso. Eu estraguei as coisas entre nós tantas vezes. Eu sinto muito.
Mas eu não poderia deixá-la ir sem lhe dizer a verdade. A verdade de como eu em sinto por você.
Querida, eu tenho um pensamento sobre você para cada estrela no céu. Sei que você é o amor que nunca poderá ser meu, mas mesmo assim, eu lhe entrego meu coração. Mesmo que ele sempre tenha sido seu.
As vezes me perguntou se um dia nossas estrelas se alinharão? Se dois corações iraõ bater ao mesmo tempo.
As vezes eu fico acordado, fingindo que você esta comigo. E agora estou aqui com este fazio por dentro, me perguntando o por que não pude fazê-la minha? Talvez se eu não fosse um medroso, você ainda poderia está aqui.
Eu te amo, Chloe. Amo mais do que a mim mesmo, e nem mesmo o tempo seria capaz de mudar o que eu sinto por você. Desde a primeira vez que te vi, eu sabia que você era especial. Você é única, e o sol está sempre brilhando, quando eu estou com você.De: Lucifer
Para: Seu primeiro e único amorA cada linha o coração errava uma batida. Os olhos de Chloe marejavam.
Eu também te amo - Ela disse mentalmente.
Ela sabia o que tinha que fazer. Chloe
levantou da sua cadeira e passou a mão no rosto pelo menos para tenta disfarçar que estava chorando. Ela foi andando até a sala do tenente, batendo duas vezes na porta, para ter certeza que poderia entra.Pierce: Pode entra. Algum problema Decker?
Chloe: Bom, eu queria fala sobre essa coisa toda de casamento...
Pierce: Gera muito pressão, eu sei
Chloe: É
Pierce: Vamos esquecer essa história de grande evento. A vida é muito curta
Chloe: É, muito curta
Pierce: Vamos fugir, não precisamos do circo todo. Só envolve você e eu
Chloe: Sim, e é por isso que eu... Eu não posso me casar com você. Eu sinto muito, Marcos
Pierce desvia o olha dela, ele parece distante dali. Chloe se aproxima da mesa dele, ela retira o anel de noitado, deixando em cima da mesa. Ela sai da sala o deixando sozinho.
Chloe sai correndo pelas portas da delegacia, indo pegar seu carro no estacionamento. Ela liga o carro, e sai do estacionamento, virando á direita. Ela estava indo em direção a corbertura, em direção a ele.
Eles teriam muito o que conversar.***
Uma parte da carta foi inspirado na música My Heart I Surrender da banda I Prevail.
Eu espero que vocês gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Heart I Surrender
FanfictionChloe vai se caser com Pierce. E Lucifer resolve escrever uma carta, onde fala tudo o que ele nunca consegui dizer a ela. Apenas um único one-shot