° sinopse °

14.3K 619 276
                                    

Oii meu povo lindoo essa é minha primeira fic eu espero que vcs gostem,enfim eu não vou focar muito em Voldemort nem nessas coisas de comensais e afins, a vida de S/N vai ser muito legal vai ter muita s festas em hogwarts não vou dá muito spoiler eu espero que vocês gostem muito votem bastante se eu escrever errado me desculpem e se vocês quiserem que eu melhorem alguma coisa só comentar que eu vou ver tudo! QUEM ESTÁ CHEGANDO AGORA, TENHO UMA FIC POSSESSIVE DO DRACO NO KEU PERFIL VÃO LAR VÊ PFVR

Fiquem com a sinopse

_______________________________________

  S/N Black, é uma garota com 16 anos de idade, filha de Sirius Black e Ariana Andrade, que recentemente  recebeu a notícia que iria voltar ao mundo bruxo, e que dias depois recebeu a carta para estudar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. S/N mora no Brasil com seu pai e sua mãe,Sirius Black foi para o Brasil fazer uma viagem conheceu Ariana e começaram um lindo relacionamento,depois de um tempo S/N nasceu sua mãe sempre soube do mundo bruxo pois ela era professora de DCAT da escola de magia e bruxaria do Brasil,seu pai a conheceu lá, desde de pequena a família Malfoy sempre foi visitar os Black no Brasil,Sirius Black e Lucius Malfoy sempre foram muito amigos igualmente com Narcisa e Ariana(no filme não mas na minha fic ss)

S/N desde de pequena foi muito amiga de Draco malfoy eles eram muito próximos quase irmãos,os Malfoy sempre nos finais de semana íam visitar os Black e apareciam na lareira da casa dos Black,S/N sempre quis ir estudar em Hogwarts porém seu pai sempre falava que não era a hora que quando ela estivesse maior ela iria.

                                             ✨✨✨✨
_______________________________________

Essa foi um resuminho da história de S/N pra vcs terem um noção um pouco de como é,espero que gostem,votem bastante já vou postar o capítulo 1 já e talvez eu vou postar um dia sim um dia não mas hj vou postar já alguns capítulos pra vocês não ficarem com vontade.

IAE qual casa vocês acham que s/n vai em?

A vida de S/N Black - S/N e Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora